Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante ecology

[Evento] Animatosinhos 2ª Edição

52 mensagens neste tópico

tens razao fix mesmo confusão XD anyway voçes ai em cima têem o que em termos de lojas? e que seria muito mais viavel do que fazer parceria no anime pt em que o prémio seria animus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não referi porque pensei que sabiam mas logicamente que os torneios tem premios todos eles xD Já na primeira edição existiu prémios :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ore wa . . .



Fantas o que disseste tem lógica, mas até podia ser 3€, desde que os prémios compensem é o que intressa, mas num evento deve-se ter em consideração a quantidade de pessoas que se esperam que participem, para se fazer uma média de quanto vai entrar para se conhecerem os limites do orçamento, se pagar 3€, e forem 100 pessoas, são 300€ que dão para comprar um belo 1º prémio digno do pagamento dos 3€ para participar.

Se eu estivesse envolvido, fazia uma parceria com a ANIME PORTUGAL, um concurso sem pagamentos, em que o vencedor anual do Evento ganhava o prémio em Animus.

O que disseste faz sentido. Mas quanto a parceria etc etc, não mesmo x) temos lojas com as quais se podem fazer parcerias, se as mesmas aceitarem, e assim sim ^^ trará muito mais interessados e menos desapontamentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zeqzy, isso na teoria é muito bonito, mas duvido muito que vá haver 300 pessoas a inscrever-se num torneio de videojogos, pelo menos para um evento desta temática. Isto não é o XL Party.

Acima de 20/30 pessoas já é difícil arranjar, por isso temos de nos manter nos exemplos e comparações mais realistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim na primeira edição se bem se lembram, tinhamos umas tendas cá fora para as lojinhas, mesas, cadeiras, comida, etc. A casa da juventude vai disponibilizar muitas coisas mas na primeira edição foi realizado com a casa de jogos de matosinhos, ou seja uma Lan e trouxemos de lá as cadeiras mesas etc bem como o dono da lan pagou as tendas do próprio bolso etc. Este ano eles fecharam e é um apoio importante que perdemos sendo que foi por isso que eu e o Shini achamos por bem cobrar a tal quantia minima para os torneios pois caso a Casa da Juventude não forneca por exemplo as tendas, vai ter de sair do nosso bolso e como foi dito isto é um evento de comunidade para a comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham em conta quando disse que nunca participei neste evento e que não estou a par de números, tive que falar a basear-me no Iberanime.



Já tentaram a Comic Center ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham em conta quando disse que nunca participei neste evento e que não estou a par de números, tive que falar a basear-me no Iberanime.



Já tentaram a Comic Center ?

o Hugo tá de férias (e agora chama-se o Lobo Mau)

tal como a Press Play

depois pergunto a opinião a eles  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm se bem man, e qualquer ajuda que precisem podem contar comigo, tenho muitos contactos na área dos eventos (visto que estou no ramo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Vou reunir me quarta com a responsável da Casa da Juventude para acertarmos a data do evento.

Queria que me dissessem a melhor data para voces visto haver varios eventos nesta altura.

Aligato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá eCoLoGy! =)

Que tal é que correu a reunião? Alguma novidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ficou alguma coisa confirmada, como o dia e + cenas ?

pk tipo  ouvi dizer k a casa d juventude tava em obras,mas n sei se e verdade ou nao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl,

Estive reunido com os responsáveis da casa da juventude e este ano era impossivel de ser realizado pelo que ficou ja marcado que para o próximo ano vai mesmo ser realizado.

Já começamos a colocar alguns pontos nos i's e já algumas coisas começaram a ser feitas para no próximo ano termos um evento impecável :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0