Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante ecology

[Evento] Animatosinhos 2ª Edição

52 mensagens neste tópico

1 - Não tenho nada contra.

2 - Preferencialmente a um Sábado, mas nunca num feriado religioso, ou fim-de-semana prolongado. Famílias podem querer passar tempo juntas.

3 - Videojogos e jogos de tabuleiro. Mas, se fosse possível arranjar uma sala isolada e silenciosa, acho que pequenos painéis seriam uma boa ideia.

4 - Sim. Tenho alguma experiência com quase todos os postos. Ou ao menos alguns conhecimentos base.

5 - Sei lá.

6 - Quanto mais perto de uma estação de comboio, melhor. Mas, geralmente falando, Porto. Lisboa já tem muitos, e não há público que chegue em Aveiro ou Coimbra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6 - Quanto mais perto de uma estação de comboio, melhor. Mas, geralmente falando, Porto. Lisboa já tem muitos, e não há público que chegue em Aveiro ou Coimbra.

sim mas porto chama o ppl todo de aveiro  e coimbra portanto isso nao e problema... e no entanto no porto as coisas podem nao estar bem ao lado da estação do comboio mas basta apanhar o metro que ja se chega a todo o lado e depois e so caminhar uns 200 metros e ja se esta no espaço que se quer.

agora o problema aqui é se se conseguira encontrar um espaço melhor do que da 1ª edicao.. ou nao. e claro em matosinhos... senao o meet ja nao se chamara animatosinhos mas sim uma outra coisa (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Mas a casa da juventude tal como na primeira edição, se for bem aproveitada da pra fazer um evento agradável :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Yessum ´

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Como previamente mencionado, em Agosto.

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Concursos genero desenho, karaoke, cosplay etc.

OSU OSU OSU OSU OSU OSU

e

LoLoLoLoLoL

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

Nao sei

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

nao fui

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

nao sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado desde já pelo vosso feedback. Está tudo numa fase embrionária por isso é esta a altura ideal para recolher as vossas ideias.

A ideia do Torneio de League of Legends está em cima da mesa mas ainda não temos qualquer disponbiidade a nivel de equipamento por isso ou se arranjam alguns pcs ou o próprio pessoal traz o seu equipamento.

Nem que se arranjem 2 pc's e faz-se Deathmatches 1v1 ( que até são divertidos ;) ).

Gostei de ler a ideia dos jogos de Tabuleiro. Acho que caso o espaço seja ao ar livre pode ser uma excelente ideia. Risco, Board games de WoW/Game of Thrones, Pictionary com o tema adaptado ao Anime/manga/cultura japonesa.

Continuem a dar feedback que este é um evento da comunidade para a comunidade e caso haja demanda de certas atividades,vamos dar tudo por tudo para as realizar.

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... agora que reparo na ideia dos jogos de tabuleiro + ar livre... podiamos fazer uma especie de jogo de tabuleiro (xades pr exemplo) com as pessoas (mais virado para os cosplayers) e fazer isso... em grande escala e "vida real" assim por dizer... tipo alguem tem espada e é para derrubar alguem.. podia usar essa espada e "matar" em teatro a peca do adversario.

Ou podiamos reviver o jogo D&D e fazer uma historia com um DM e tudo... mas isso ira ser mais complicado ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm... agora que reparo na ideia dos jogos de tabuleiro + ar livre... podiamos fazer uma especie de jogo de tabuleiro (xades pr exemplo) com as pessoas (mais virado para os cosplayers) e fazer isso... em grande escala e "vida real" assim por dizer... tipo alguem tem espada e é para derrubar alguem.. podia usar essa espada e "matar" em teatro a peca do adversario.

Ou podiamos reviver o jogo D&D e fazer uma historia com um DM e tudo... mas isso ira ser mais complicado ^^''

Andar a ir buscar ideias a filmes de Harry Potter....Vao nos cobrar direitos de autor xD

Mas nao deixa de ser uma ideia engraçada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que se realize na última semana de Setembro

eCoLoGy a última semana de Setembro é demasiado perto da data do Iberanime OPO (1 e 2 de Outubro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que se realize na última semana de Setembro

eCoLoGy a última semana de Setembro é demasiado perto da data do Iberanime OPO (1 e 2 de Outubro)

Podemos tentar colocar na penultima semana em ultimo recurso mas vamos ter de discutir isso com a casa da juventude de matosinhos. eu vou lá esta semana que vem para acertar detalhes.[br]

Mensagem unida a: 28-07-2011, 18:11:59


fwknpt.jpg

Olha eu a levar uma cadeira xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penúltima semana de Setembro? Cuidado, é o Anipop e Midori, muito próximo.

Para todo o resto, boa sorte ^ ^ as ideias aqui metidas parecem-me boas. E não posso falar muito, visto que não planeio comparecer nem o fiz na edição anterior, "não percebo bem".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penúltima semana de Setembro? Cuidado, é o Anipop e Midori, muito próximo.

Para todo o resto, boa sorte ^ ^ as ideias aqui metidas parecem-me boas. E não posso falar muito, visto que não planeio comparecer nem o fiz na edição anterior, "não percebo bem".

Mas devias :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penúltima semana de Setembro? Cuidado, é o Anipop e Midori, muito próximo.

Para todo o resto, boa sorte ^ ^ as ideias aqui metidas parecem-me boas. E não posso falar muito, visto que não planeio comparecer nem o fiz na edição anterior, "não percebo bem".

Mas devias :)

Well então como quem não vai:

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

R: Why not, bora nisso. Parece um bom, especialmente para a localização.

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

R: Julho, Agosto, ou Setembro. O problema é não se saber para quando são as férias de muitos. E neste caso, cuidado com Setembro.

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

R: Todas as aqui apresentadas até à data.

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

R: No can do, mas encorajo outros.

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

R: ---

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

R: Não sou daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl,

Estive reunido com o Shini para trocarmos umas ideias sobre o evento e chegamos à conclusão das várias actividades que poderemos realizar. Já tenho +- anotado tudo o que vou apresentar à Casa da Juventude esta semana para ver o que aprovam ou não.

Queremos saber a vossa opinião relativamente a outro aspecto. A primeira edição foi realizada pela casa de jogos de matosinhos ou seja uma entidade. Neste caso e como o Shini já referiu é feita de membros da comunidade para a comunidade. A casa da juventude fornece obviamente várias condições mas algumas não o fará e como tal precisamos de alguma ajuda monetária para o fazer. Pensamos em cobrar do género 1€ de inscrição por exemplo nos torneios. É um valor que pensamos pode ser alterado para menos mas nunca para mais e que será usado apenas para cobrir alguns gastos que possámos ter. Os workshops etc é tudo gratuito logicamente apenas os torneios que possámos fazer iremos cobrar a tal quantia.

A nosso ver é algo que vocês comunidade não terão grandes problemas ou descordancias em dar pois estamos a querer realizar este evento não para tirar lucro mas sim para unir e atrair este mundo para o nosso país.

Agradeco comentários xD

Aligato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da minha parte não importo de pagar uma pequena quantia para me divertir  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim e isto parece uma quantia ate justa para aqueles que iram participar em certos torneios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Sim !



2º: Dependia do Cosplay, cheira-me que o melhor era férias de Natal (caso Indoor)

3º: Concurso Cosplay, Torneios TCG

4º: Sim, tenho 20 anos e estudo Organização de Eventos  ^^  serve ?

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?  Não fui :C  ainda só estive no Iberanime

6º: Sim, existem pavilhões porreiros para a realização do mesmo

PS: De cosplay só tenho uma headband da Mist Village  xD  Mas eu próprio já pareço o Sasuke portanto . . .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pagar uma quantia de 1€ pelos torneios é algo que não me assiste.

Só um aviso, se esperam cobrar pelo torneio, tenham em atenção que o pessoal vai estar à espera de um "prémio". Isto aplica-se também a qualquer actividade competitiva paga.

Estou certo que não vai haver muita gente a querer pagar para entrar num torneio sem haver nenhuma "remuneração" para o 1º lugar. Nestas situações não se pode contar com a boa vontade das pessoas, sai-se sempre desapontado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ore wa . . .



Fantas o que disseste tem lógica, mas até podia ser 3€, desde que os prémios compensem é o que intressa, mas num evento deve-se ter em consideração a quantidade de pessoas que se esperam que participem, para se fazer uma média de quanto vai entrar para se conhecerem os limites do orçamento, se pagar 3€, e forem 100 pessoas, são 300€ que dão para comprar um belo 1º prémio digno do pagamento dos 3€ para participar.

Se eu estivesse envolvido, fazia uma parceria com a ANIME PORTUGAL, um concurso sem pagamentos, em que o vencedor anual do Evento ganhava o prémio em Animus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não creio que isso ajuda-se muito, porque se formos a ver já não assim tanto pessoal interessado nesse aspecto em geral pelo que tenho ouvido as pessoas só vêm aqui para saber dos eventos e afins, como este evento é em Coimbra se houvesse possibilidade uma parceria com a Naraneko seria um pouquinho mais viavel talvez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumy é no Porto  D:  Se calhar estás a confundir com o Kampai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0