Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante ecology

[Evento] Animatosinhos 2ª Edição

52 mensagens neste tópico

Boas ppl,

Antes de mais, para quem não me conhece sou o Miguel que esteve na organização do Animatosinhos :) Estive à conversa com o Shini e estamos a pensar realizar uma 2ª edição.

No entanto antes de algum avanço queria colocar algumas questões a quem foi à primeira edição e a quem gostaria de ir a uma futura edição caso haja...

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

Aguardo as vossas respostas e tentem ser breves pois gostavamos de organizar algum ainda este verão xD

P.s: para quem não se lembra de mim vejam no minuto 0:22 sou o de camisola vermelha a chegar se a frente xD

Aligato xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmado ;) O miguel foi uma ajuda preciosa na primeira edição. Estamos prontos para ouvir o vosso feedback

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^~ desde já parabéns pela primeira edição que infelizmente n pude ir, mas sendo do porto fico mt feliz por  ouvir falar noutro evento cá^^

Agora para as perguntas--->

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Claro que sim^^

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Agosto ou Julho.. especialmente por calhar em férias^^

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Karaoke, concurso de cosplay, bancas, tb gostaria de ver um concurso de dança XD

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

Não me importaria de voluntariar^^

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

Palácio de cristal ou talvez a casa da juventude...

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá^~ desde já parabéns pela primeira edição que infelizmente n pude ir, mas sendo do porto fico mt feliz por  ouvir falar noutro evento cá^^

Agora para as perguntas--->

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Claro que sim^^

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Agosto ou Julho.. especialmente por calhar em férias^^

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Karaoke, concurso de cosplay, bancas, tb gostaria de ver um concurso de dança XD

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

Não me importaria de voluntariar^^

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

Palácio de cristal ou talvez a casa da juventude...

Cumps

Obrigado pelas sugestões :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há que dizê-lo com frontalidade, o que faltou mais na primeira edição foi desodorizantes, mas isso escapa ao controlo da organização XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há que dizê-lo com frontalidade, o que faltou mais na primeira edição foi desodorizantes, mas isso escapa ao controlo da organização XD

lololol. vamos pedir a instalação de chuveiros exteriores pro ppl tomar banho xD

agora podias fazer sugestões decentes :D[br]

Mensagem unida a: 25-07-2011, 01:27:26


Boas pessoal, trago novidades.

Entramos em contacto com a casa da juventude de matosinhos e disseram-nos que em príncipio disponibilizam o lugar para esta 2ª edição do evento e data que estamos a pensar realizar será por volta da última semana de setembro.

Que vos parece? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Sim.

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Indiferente, n estou dependente de férias de escola, por isso...

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Manter o belegarth, manter cosplay, mater mini-workshops, adicionar Karaoke e Quiz.

De resto, siga prá frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Sim.

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Indiferente, n estou dependente de férias de escola, por isso...

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Manter o belegarth, manter cosplay, mater mini-workshops, adicionar Karaoke e Quiz.

De resto, siga prá frente.

Obrigado pelo feedback :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Claro que sim:)

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

também me é indiferente.

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

bancas, concurso de cosplay, quiz, karaoke concurso de dança...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

yup

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Julho/agosto, uma data única para o evento

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

karaoke, cosplay, quiz e outras

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

depende das pessoas que trabalharia, se as conheço ou não

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento?

Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

não conheço Matosinhos a não ser o Estádio do Mar  :-\

fica ao critério do pessoal que mora aí perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aloo :) há já algum tempo que não vinha aqui, gomen >.<

Bem em relação à possibilidade de haver o 2º animatosinhos, acho uma óptima ideia. Na verdade foi o meu 1º evento a sério, embora não tenha feito cosplay ainda nessa altura. Bem, passando as sugestões:

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Na minha opinião e visto que cada vez mais se está a evoluir neste aspecto, acho que sim, era muito bom ter um evento destes todos os anos, tais como o iberanime. embora não tão "grande", se é que me fiz entender :)

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Em relação à data, acho que Setembro até seria o melhor mês, pelas seguintes razões: há gente que vai de férias com os familiares ou mesmo amigos e quem é estudante (neste caso) poderá ter o problema de não poder comparecer aos eventos, por isso Setembro seria o melhor mês que é quando estariam todos por cá :) por isso acho que, este ano, a última semana de Setembro não será má, até porque já estaremos todos em aulas ^^

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Não me recordo muito bem que actividades se teve em 2009, mas agora que tenho ido a mais meets, tenho visto a quantidade de actividades que já se vai fazendo, desde quizzes, a karaoke, a concursos de manga\ilustração. Para além do cosplay (óbvio), acho que as barracas se podem manter :D  as famosas batalhas de belegarth e mini workshops também :) talvez concursos de amv's...e os respectivos prémios, claro :) E acima de tudo, muita música e animação ^^

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

Dependendo da altura, gostaria de ajudar :)

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

Se calhar aquilo que respondi na questão 3, já ajuda ^^

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

Em matosinhos não conheço nenhum sítio, pois estou habituada a ir aos meets no porto, mas lá está, assim já não tem piada ser fora de matosinhos, pois o nome já não será "animatosinhos"

Caso se mude para outro sítio, talvez o palácio de cristal (óptimo sítio para fotografias lá fora), embora assim já não faça muito sentido pois temos lá o Iberanime Opo :)

Em relação ao sítio do evento anterior, eu gostei e se a câmara disponibilizar, porque não ser aí na mesma? O único senão é mesmo se se apanhar em alturas de chuva...

Peço desculpa pelo longo post, de qualquer das formas espero ter ajudado em alguma coisa :)

Gambatté e, caso precisem e eu puder, estarei disposta a ajudar com muito gosto! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º sim gostaria de ver isto a ser realizado todos os anos

2º para mim qualquer data da desde que tenha uma data fixa e que nao a digam no dia anterior

3ºespero que desta vez as coisas fiquem melhor organizadas e que nao seja como na primeira edicao em que os jogos que tivemos como o quis sejam aqueles que sejam os  temas que foram propostos.. e nao uns outros que foram editados na hora. como o quis da primeira edicao era suposto ser sobre musica... e foi sobre japao em geral ^^''

4º sim poderei ajudar e dar ideias na altura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os que estão a responder é uma grande ajuda! Quem não o fez agradeço que o faça pois quanto mais ideias melhor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e verdade lembrei-me agora... nao nos podemos esquecer de ter um maid cafe como na primeira edicao ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konbawa! (*≧▽≦)

1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

    - Sim, claro. O(≧∇≦)O

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

    - Bem, penso que seria melhor Julho e Agosto, mas em relação ao mês de Agosto, seria melhor lá para fim ( talvez 15 até 31), porque é quando as pessoas chegam de férias.

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

    - Cosplay, karaoke, barracas, batalhas de belegarth, workshops, maid café, concursos de amv's, tal como a/o Kairi2hearts disse. :3 e concursos de dança (anime  dance? XD)

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

    - Depende da altura, e da minha disponibilidade. ( ̄へ ̄)''

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

    - :/ Não reparei muito nisso,

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

    - Não estou a haver outro lugar. :/ Talvez seria melhor no mesmo lugar, o problema é mesmo se chove. x.x

Gambatte. (^▽^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e verdade lembrei-me agora... nao nos podemos esquecer de ter um maid cafe como na primeira edicao ^^

Iremos ter quase de certeza :D Um dos grandes atractivos do evento sem duvida :D

Posso adiantar em primeira mão que o melhor grupo de teatro cosplay star wars do brasil, cujo 1 dos membros e meu amigo veem directamente do Brasil para o evento caso consigamos arranjar alojamento pra eles ca :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e verdade lembrei-me agora... nao nos podemos esquecer de ter um maid cafe como na primeira edicao ^^

Iremos ter quase de certeza :D Um dos grandes atractivos do evento sem duvida :D

Posso adiantar em primeira mão que o melhor grupo de teatro cosplay star wars do brasil, cujo 1 dos membros e meu amigo veem directamente do Brasil para o evento caso consigamos arranjar alojamento pra eles ca :)

fixe entao... e se fizerem o meet este ano nao o facam em agosto agora pois eu vou de ferias xD... e alojamento... depende da altura.. eu poderei ter como nao ter.... ha e claro... depende de quantos amigos ele vai trazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É quase certo que se realize na última semana de Setembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1º: Gostariam que este evento começa-se a ser realizado todos os anos?

Sim. Seria uma boa oportunidade de rever os bros do Norte, e visto que alguns deles fizeram parte da organização da primeira edição...

2º: Qual a melhor data para realização do mesmo?

Julho/Agosto/Setembro. O problema é que esta altura já é conhecida por estar cheia de eventos/férias, mas lá está, por alguma razão se fazem grande parte dos eventos nesta altura.

3º: Que actividades gostariam de ver presentes?

Algo que foi divertido na primeira edição foi realmente o Belegarth. Se também existir a componente "gaming" que houve na edição anterior, então era apostar em mais jogos para LANs. League of Legends ou Osu. Fala com o Shini que ele sabe do que estou a falar.

4º: Estariam dispostos a participar na organização?

Quando fui aí não fui voluntário "oficial", mas sempre que era preciso alguma coisa ajudava no que pudesse. Ainda ajudei um bom bocado e repetiria outra vez!

5º: O que acham que faltou na 1ª edição?

Para ser sincero, o espaço aberto era demasiado grande e o espaço fechado demasiado pequeno. Quem foi ao evento sabe a que me refiro, ambos os espaços não foram aproveitados como deviam, um porque era demasiado pequeno, outro porque era demasiado aberto e não havia maneira de "limitar" o espaço (jardim aberto).

6º: Conhecem algum espaço que vos pareça melhor para a realização do evento? Lógico que caso se mude o local o evento não terá o mesmo nome...

Chamem-lhe Animatosas e está a andar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0