SpikeAsh

Quantos episódios de anime vêm por dia?

60 mensagens neste tópico

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Isso é relactivo. LOL  Eu estudo e trabalho e faço muitas coisas mas consigo tempo para ver pelo menos 10 por dia  ::)

Não duvido. Mas estás mesmo a comparar 10 episódios com 60? Give us a break~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Isso é relactivo. LOL  Eu estudo e trabalho e faço muitas coisas mas consigo tempo para ver pelo menos 10 por dia  ::)

Não duvido. Mas estás mesmo a comparar 10 episódios com 60? Give us a break~

Viste me a comparar alguma coisa? Pelo que sei a relatividade não é considerar uma comparação.

Eu consigo ver até 22 ep, se alguem diz que consegue ver mais até 60, personally  I don't give a fuck, eu sei o meu limite e respeito os lemites dos outros, agora se acreditas ou não que eles vêem, é do meu pouco ou nada interesse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trollol, tu é que misturaste as coisas quando chamaste "relativo" a uma observação feita a quem disse que via 60 episódios por dia, não fui eu que impliquei essa comparação~

Pensa: as horas que se usam a ver 60 episódios não deixam tempo para fazer o que fazes com as que te sobram por veres 22 no máximo, tal como dizes. It's just as simple as that o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trollol, tu é que misturaste as coisas quando chamaste "relativo" a uma observação feita a quem disse que via 60 episódios por dia, não fui eu que impliquei essa comparação~

Pensa: as horas que se usam a ver 60 episódios não deixam tempo para fazer o que fazes com as que te sobram por veres 22 no máximo, tal como dizes. It's just as simple as that o/

LOOOOOOOOOL Tu não existes. A serio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Exito" sim. Se não estás a perceber a minha picuinhice, paciência :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Exito" sim. Se não estás a perceber a minha picuinhice, paciência :'(

Não se assanhem!  ::)

Tou a entender mal a situação... ou estão a falar de duas coisas diferentes?

O tempo dispendido habitualmente e uma excepção/máximo visto num dia.

Uma coisa é o número de episódios que alguem diz ver em média no seu quotidiano.

Outra coisa é o número de episódios que alguém ja terá visto num dia excepcional (ou em período de férias - o que seja - não de forma regular).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ná, aqui está tudo na paz *smokinshisha*  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adaptar  :  Peace And Love 

Para :  Peace And Anime  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu record foi ver soul eater e motto to love ru num dia

mas em dias normais assista apenas entre 15-25 dia

em tempo de aulas no maximo dos maximos 10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que estou de ferias tenho visto uns 6 episódios por dia mas durante as aulas costumo ver uns 6 por semana ou nem tanto. Não é que os estudos me ocupem muito tempo mas entretenho-me com outras coisas.

Não sei bem o meu recorde mas acho que já consegui ver uma serie de 13 episódios num dia ou uma de 26 em 2 dias, quando são mais interessantes ou quando não tenho nada melhor para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já devo ter visto prai uns 10 por dia, na altura em que andava a ver one piece do inicio, mas foi coisa rara, ultimamente vejo no máximo uns 4 por dia, e já é bom. Não percebo pessoas que conseguem estar 23 horas seguidas a ver anime, mas ta tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso das 23 horas é um recorde e não algo que faça todos os dias  ;D

Ultimamente vejo cerca de 5 a 15 episódios de anime por dia (ando colado em Gintama  :D ). Anime e jogos online são a minha perdição  ;)

É claro que em dia de aulas esses números diminuem drasticamente  ;)  E por falar nisso o meu mestrado vai começar em breve  :-\ :'(  Adeus liberdade  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já devo ter visto prai uns 10 por dia, na altura em que andava a ver one piece do inicio, mas foi coisa rara, ultimamente vejo no máximo uns 4 por dia, e já é bom. Não percebo pessoas que conseguem estar 23 horas seguidas a ver anime, mas ta tudo.

Sabes, acho que a questão é mesmo a falta de interesse por fazer mais alguma coisa para além de ver anime. Eu ja tive essa fase quando tinha 16 anos. Era uma anti-social assumida e obssecada por animação. E conseguia viver bem com essas horas sem fazer mais nada.

Acredito seriamente que para uma pessoa que tenha 0 planos na vida, entre os 12 aos 16 anos consegue se ficar obssecado a esse ponto.

Mas depois quando chega a responsabilidade, exames, universidade, trabalho, saidas com os amigos e mais actividades que possam ter, não creio que tal coisa seja possivel, por isso é que eu digo que tal acontecimento de números exagerados de animes visto por dia, depende com a vida que levas.

Em tempos de aulas sem exagero eu não tenho tempo nem para ver 1 ep todo sem interropções por isso para aqueles que não têm muito que fazer... opah... que bom para eles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes, acho que a questão é mesmo a falta de interesse por fazer mais alguma coisa para além de ver anime. Eu ja tive essa fase quando tinha 16 anos. Era uma anti-social assumida e obssecada por animação. E conseguia viver bem com essas horas sem fazer mais nada.

Acredito seriamente que para uma pessoa que tenha 0 planos na vida, entre os 12 aos 16 anos consegue se ficar obssecado a esse ponto.

Mas depois quando chega a responsabilidade, exames, universidade, trabalho, saidas com os amigos e mais actividades que possam ter, não creio que tal coisa seja possivel, por isso é que eu digo que tal acontecimento de números exagerados de animes visto por dia, depende com a vida que levas.

Não acho que seja falta de interesse. Por vezes aquilo que queremos para a nosso futuro (a nivel profissional), não é possível de obter, como é o meu caso (digamos que o meu "processador" não serve para aquilo que queria  :D). Ando a  tirar um cursozito não porque eu goste muito ou porque sou bom nisso, mas apenas para ter uma maior probabilidade de arranjar emprego e assim me poder sustentar. Portanto o que me resta é o entretenimento. Especialmente nesta altura em que ainda não trabalho e portanto tento aproveitar o meu tempo ao máximo fazendo aquilo que gosto. Não vejo mal nenhum em quem prefira ficar mais tempo sozinho do que acompanhado aka anti-social. É que ainda por cima não pretendo me reproduzir e trazer mais um pobre desgraçado a este mundo magnifico  :D 

Em tempos de aulas sem exagero eu não tenho tempo nem para ver 1 ep todo sem interropções por isso para aqueles que não têm muito que fazer... opah... que bom para eles...

Se fores trabalhador/estudante e prefiras sair com os amigos do que ver anime ou whatever é claro que não te sobra tempo, mas se fores só estudante e não te sentires obrigado a socializar exaustivamente com os outros só porque é isso que toda a gente faz ou porque é algo que não te diz muito, então arranjas sempre uma horita para ver anime. Eu sou uma pessoa que curte mais estar sozinho com o PC á frente (NERD  :D ) do que socializar. De vez em quando lá faço uma jantarada e uma maratona de jogos com os amigos, mas fico-me por aí... já que não curto cafés, nem discotecas, nem tenho aquela necessidade urgente de socializar. Cada um é como é, e cada um tem a sua maneira de se entreter e de estar na vida  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes, acho que a questão é mesmo a falta de interesse por fazer mais alguma coisa para além de ver anime. Eu ja tive essa fase quando tinha 16 anos. Era uma anti-social assumida e obssecada por animação. E conseguia viver bem com essas horas sem fazer mais nada.

Acredito seriamente que para uma pessoa que tenha 0 planos na vida, entre os 12 aos 16 anos consegue se ficar obssecado a esse ponto.

Mas depois quando chega a responsabilidade, exames, universidade, trabalho, saidas com os amigos e mais actividades que possam ter, não creio que tal coisa seja possivel, por isso é que eu digo que tal acontecimento de números exagerados de animes visto por dia, depende com a vida que levas.

Não acho que seja falta de interesse. Por vezes aquilo que queremos para a nosso futuro (a nivel profissional), não é possível de obter, como é o meu caso (digamos que o meu "processador" não serve para aquilo que queria  :D). Ando a  tirar um cursozito não porque eu goste muito ou porque sou bom nisso, mas apenas para ter uma maior probabilidade de arranjar emprego e assim me poder sustentar. Portanto o que me resta é o entretenimento. Especialmente nesta altura em que ainda não trabalho e portanto tento aproveitar o meu tempo ao máximo fazendo aquilo que gosto. Não vejo mal nenhum em quem prefira ficar mais tempo sozinho do que acompanhado aka anti-social. É que ainda por cima não pretendo me reproduzir e trazer mais um pobre desgraçado a este mundo magnifico  :D  

Em tempos de aulas sem exagero eu não tenho tempo nem para ver 1 ep todo sem interropções por isso para aqueles que não têm muito que fazer... opah... que bom para eles...

Se fores trabalhador/estudante e prefiras sair com os amigos do que ver anime ou whatever é claro que não te sobra tempo, mas se fores só estudante e não te sentires obrigado a socializar exaustivamente com os outros só porque é isso que toda a gente faz ou porque é algo que não te diz muito, então arranjas sempre uma horita para ver anime. Eu sou uma pessoa que curte mais estar sozinho com o PC á frente (NERD  :D ) do que socializar. De vez em quando lá faço uma jantarada e uma maratona de jogos com os amigos, mas fico-me por aí... já que não curto cafés, nem discotecas, nem tenho aquela necessidade urgente de socializar. Cada um é como é, e cada um tem a sua maneira de se entreter e de estar na vida  :D

Percebo o teu ponto de vista. E sei bem do que falas. Não quis com a minhã opinião fazer parecer patetico de forma alguma isso acontecer à alguém adulto (até porque conheço muita boa gente em coimbra que faz disso vida) porque têm lojas de mangas e coise...e gostam daquilo que fazem e fazem feliz muita gente :) *ME*

Eu tenho pena de não poder ver mais do que via quando era mais nova, e não era por falta de amigos. Mas sim porque gosto daquilo do que faço, não o faço para passar o tempo LOL :-P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em tempos de aulas sem exagero eu não tenho tempo nem para ver 1 ep todo sem interropções

deves ser de medicina  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em tempos de aulas sem exagero eu não tenho tempo nem para ver 1 ep todo sem interropções

deves ser de medicina  :o

LOL não.

Maquetes, alçados, plantas,  desenho tecnico e desenho em terreno e coise acho que é pior que medicina.

E não estou em Arquitectura, imgina se estivesse ¬¬'' Morria  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anti-social? nao sei , isso a mim nao me diz nada.

Na minha opiniao ver anime  é como ler um livro.

Como disse se estou de ferias, 7 dias por semana  vagos = 168horas

se der 72-75 horas a anime sobra me = 93 horas

dormir 6 horas por dia  ( 42 h)  = 51

Comer e tal tal  7-8 ( necessidades humanas com tempo exagerado) = 45

.... 45 horas pa sair e divertir/ praia... e tal tal ...

Sair á noite nao e todos os dias  tendo em conta  que custa dinheiro :-X

Ainda fico com tempo pa  fazer  umas sonecas.

........................

Isto feito numa semana, imagina 3 meses.... no final  quase com 2 ou 3  so pa olhar pa parede ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só ano a ver semanais, por isso costumam ser só uns 2 ou 3 episódios por dia ou até menos, agora só vejo muitos quando são animes já completos, assim já posso ver mais, agora com os semanais não posso fazer nada, só ler mangas que ainda não li muitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais