SpikeAsh

Quantos episódios de anime vêm por dia?

60 mensagens neste tópico

Dificil dizer uma média diária.  Como já vi cerca de 25% dos animes produzidos, não acho que dê para manter uma média constante.

Tem dia que não vejo nenhum e outros até 52 episódios (ex: Glass Mask / Rayeath).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pffff... Agora só quando não tenho mesmo nada para fazer é que sou capaz de ver para aí uns 10 ou 11.

Dantes via entre 10 a 20 LOL bons tempos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora esquecendo épocas que já lá vão em que trabalhava arduamente para lixar os meus olhos... ou seja via televisão e tudo mais tantas horas quanto conseguia estar sem dormir e sem estar na escola.

Hoje: na maioria dos dias 0.

Algures ao longo da semana há um ou um par de dias que vejo o que der para ver numa 1h30 ou em 2h, que dedico a lixar os olhos de forma futil (aguento prai 4 episódios desde que faça um intervalo pelo meio).

Portanto, minimo de 0 por semana, máximo de 15 episódios.

Excepcionalmente, em período de provas académicas (realização de trabalhos de grande volume) e/ou em termos profissionais algo que exija mais trabalho em frente ao computador já vi séries de 26 episódios em cerca de 24/48h. Não sei precisar porque são dias continuos para mim.

Em período de férias, só logo no inicio de férias tambem já vi séries completas (máximo de 13 episodios) num dia.

Não consigo imaginar ver mais que isto! E acho que já gasto imenso tempo nisto.

Mas tambem passo na boa sem ver nada se calhar, pelo que não me preocupa gastar este tempo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^That. Mas gostava de ter mais tempo para ver :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revi a primeira arc de Bleach (cerca de 60 episódios) num dia  :D :D :D

Acho que esse foi o meu record. Até me doíam os olhos  :-[

Mas normalmente vejo 3 a 5 episódios por dia, a não ser que comece a ver series.. aí faço uma pausa nos animes  ;)

lol tens noçao do k disseste??' :o isso da cerca de 20h seguidas de episodios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei... Comecei para aí ás 14h da tarde e acabei lá para as 7h da manha  :D :D

Não consegui parar até acabar a arc dos shinigamis. De vez em quando dá-me para essas extravagâncias  :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei... Comecei para aí ás 14h da tarde e acabei lá para as 7h da manha  :D :D

Não consegui parar até acabar a arc dos shinigamis. De vez em quando dá-me para essas extravagâncias  :D :D

wow xD

e o maximo k consegui fazer ver foi cerca de 15 episodios por dia durante os fins de semana escolares de ferias e so um ou 2 por dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tempos de Escola:  13-20 por dia.

Fim de Semana :   30- 50 por dia  ou

Ferias:  Varia muito  tanto vai para 2 ou 3 como pode ir aos 60 ou 70. Tudo tambem depende do anime que esteja a ver  ::)

Desculpa lá duvidar de ti, mas esses números são um bocado exagerados.

Cada episódio de anime tem cerca de 20 minutos.

20 episódios = 6.(6) horas (em tempo de escola)

50 episódios = 16.(6) horas (fim-de-semana)

70 episódios = 23.(3) horas (férias)

Em férias basicamente não dormias.

Comer e ir a casa  

Pois há gente que exagera bué xD

Como eu disse ... Pode chegar ..... o qe quer dizer que no dia a seguir faça os 70  again... posso tambem no dia seguinte nem ver 1 episodio......  .. o corpo humano tem limites ainda nao virei um  personagem de anime  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tempos de Escola:  13-20 por dia.

Fim de Semana :   30- 50 por dia  ou

Ferias:  Varia muito  tanto vai para 2 ou 3 como pode ir aos 60 ou 70. Tudo tambem depende do anime que esteja a ver  ::)

Desculpa lá duvidar de ti, mas esses números são um bocado exagerados.

Cada episódio de anime tem cerca de 20 minutos.

20 episódios = 6.(6) horas (em tempo de escola)

50 episódios = 16.(6) horas (fim-de-semana)

70 episódios = 23.(3) horas (férias)

Em férias basicamente não dormias.

Comer e ir a casa 

Pois há gente que exagera bué xD

Como eu disse ... Pode chegar ..... o qe quer dizer que no dia a seguir faça os 70  again... posso tambem no dia seguinte nem ver 1 episodio......   .. o corpo humano tem limites ainda nao virei um  personagem de anime  :D

Viva os trolls :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Devias!

Uma (das) razão que jamais me levaria a ver tanto de seguida sao as dores que dá tar mais de um par de horas sentado. Claro que não tens porque só ver anime sentado!

Mas entre sentar e andar durante 2h, a segunda opçao custa muito menos!

E não te leva a correr os mesmos riscos de saúde.

Tendo em conta os custos em saúde e os problemas, é preciso coragem pra passar tanto tempo sentado.

Nós fora o estado dos olhos etcs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL.. No meu caso eu vi os 60 episódios deitado na minha caminha  :D :D  Aquilo é que foi um dia de molenguice  :P Realmente acho que nunca fiquei com os olhos tão vermelhos como nesse dia  :-\  ;D

Mas tambem consigo estar muitas horas sentado, nomeadamente quando me colo em jogos online! Yep, im a real NERD  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Coragem para dar azo à preguiça de livre vontade, you mean xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente vejo 0, mas em dias normais é entre 2 a 4eps por dia. O "melhor" que consegui foi ver Gungrave no mesmo dia... ainda dizem que vida de estudante é dificil e não se tem tempo para nada.. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente vejo 0, mas em dias normais é entre 2 a 4eps por dia. O "melhor" que consegui foi ver Gungrave no mesmo dia... ainda dizem que vida de estudante é dificil e não se tem tempo para nada.. :X

Claro, não se tem tempo para estudar, precisam de mais para conciliar isso com as horas que passam a ver anime, trolol~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu o meu recordo e : 72  8)

sinao e 6 por dias  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admiro a coragem destes heróis sentados numa cadeira o dia inteiro.

Isso é relactivo. LOL  Eu estudo e trabalho e faço muitas coisas mas consigo tempo para ver pelo menos 10 por dia  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente vejo 0, mas em dias normais é entre 2 a 4eps por dia. O "melhor" que consegui foi ver Gungrave no mesmo dia... ainda dizem que vida de estudante é dificil e não se tem tempo para nada.. :X

Claro, não se tem tempo para estudar, precisam de mais para conciliar isso com as horas que passam a ver anime, trolol~

A não ser que tivessem aulas 1 vez por semana durante dois meses como me aconteceu a mim  :P :P Há que aproveitar estas raras oportunidades  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu recorde é 8 episódios num dia. Aconteceu enquanto via Gundam Wing. Nunca mais consegui repetir a proeza. xD

Mas no geral, é 2 ou 3 por dia. Também há dias em que não vejo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm...

Acho que o meu recorde foi por volta de uns 50, quando estava Katekyo Hitman Reborn'd.

E o que acontece na maior parte das vezes, acabo uma mini-season num dia (12 episódios), so mesmo quando estou em maratona, de resto de 2 a 5 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais