Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeet

136 mensagens neste tópico

eu quero é saber quem vai de carrooooooo pa eu n ir xoxinha e perder-me...vá lá pessoal temos de combinar um spot em Lisboa po pessoal que n vai de transportes se encontrar e também um pa quem vai de transportes porque eu n penso só em mim i em quem vai komigo aturar-me :P

Eu em principio irei de carro também para o evento e também partirei da zona de lisboa, porém o carro já vem cheio com mais pessoal que virá comigo. Mas pode-se sim marcar um ponto de encontro em Lisboa entre o pessoal que vai de carro.

Quanto a cosplay, ainda não me decidi se farei de Ichirou Oogami do Sakura Taisen, de Seta Soujirou do Rurouni Kenshin ou se terei tempo para arranjar algum fato novo.

Já agora, já têm mais detalhes de como será o concurso de desenho? Se os desenhos são feitos durante o evento, ou previamente enviados? Se é livre ou segue alguma temática em especial? Cores, preto&branco? Manual/digital?

Para a organização, a continuação dum bom trabalho! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OFF topic assim e ke tas a estudar ???! XD olha ke levas porrada !

fim do offtopic !

E quanto a local para campismo ? quando puderem dar mais info !

queria saber se depois tinha balnearios ou coisa assim xD ! ou se é so um bocadinho de relva pas tendas looooooool !

Matta neee ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que eu planeio fazer no Animeet:

1º Fugir do Loona

2º Ir à LAN Party

3º Fugir do Loona

4º Ir ao torneio de PES5

5º Fugir do Loona

6º Ir ao torneio de KoF '98 e perder contra o Loona

7º Fugir do Loona até ao Montijo

>_>

Vê lá não te canses' date=' que eu pelo menos na tou pra me maçar - e como não sei se consigo arranjar adereços até ao Animeet pra refazer um Billy Kane menos formal também é provável que nem vá armado =P

Pra quem não sabe o que se passa, este moço achou bem andar a referir que fiz cosplay num fórum internacional onde já andei às turras com muita gente, e onde há quem tenda a pegar na mínima coisa pra implicar com alguém - o caso parece até ao momento ter sido inconsequente, mas acho que é uma questão de cortesia preferível primeiro pedir a opinião da pessoa directametne afectada antes de fazer algo do género...

Vê lá se te esforças no KoF98. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém aki pensa ir de autocarro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
alguém aqui pensa ir de autocarro?

Eu penso, aliás nem tenho outro remédio LOOOOOL mas até é fixe, vou com música e boa disposição, é quanto me basta!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo de ir de comboio no sabado.... lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Blah

Vai armado a mesma, mas vai com uma motoserra >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, sei que o site está em construcção e que despachar este tipo de coisas em altura de exames é complicado... mas que anime vão passar?

É que ver uns eps num evento rende bué... escuso de tar a sacar caso n goste :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Locke!! Essa foi demais!! XD :D Concordo contigooo... lloooll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vamos combinar um spot pa o ppl k vai de carro pleaseeeeee.

Eu tb n sei se vou conseguir faxer as armas da Rikku ja o fato foi o k foi agora as armas inda vai ser pior talves n va armada apexar de n axar mta piada ir sem elas mas pronto...Já ter de ir loira minha nossaaaaaa nem kero pensar. :cry: Mas o fato ta tao fofooooooo.Bem n vou divagar vamos la arranjar um spot de ponto de encontroooo :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim vamos combinar um spot pa o pessoal que vai de carro pleaseeeeee.

O melhor "spot" é a Estação de Aveiras.

Assim apanhas todo o pessoal da zona de Lx e arredores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha sakurachan, eu em princípio vou de carro com um amigo meu, se kiseres fazer-nos companhia..... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sou de longe de tudo por isso vou mesmo que ir de comboio, sou de uma terriola chamada Marinhais. Alguém conhece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal! Para quem tá a pensar ir de Lisboa e de autocarro, aconselho a irem de comboio. Existem muitos mais comboios para Fátima e é sempre uma viagem mais rápida e mais confortável e o preço também não varia muito. Mas pronto, é a minha modesta opinião. >_>

Mais informações sobre o campismo eram bem vindas e também só devo ir no sábado. (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor era o ppl começar a dizer onde vai apanhar o comboio/autocarro, para se puder encontrar o melhor local para o ponto de encontro!! :roll: Porque, estar tudo a dizer k era boa ideia ir tudo junto e, nunca se falar em lugares é que não está com nada!! :x

Pessoal! Para quem tá a pensar ir de Lisboa e de autocarro, aconselho a irem de comboio. Existem muitos mais comboios para Fátima e é sempre uma viagem mais rápida e mais confortável e o preço também não varia muito. Mas pronto, é a minha modesta opinião. >_>

Épa de certo modo até és capaz de ter razão.... pelo menos de comboio o ppl pode ir mais á vontade e a conversar e tudo... :roll:

Mais informações sobre o campismo eram bem vindas

Mas o que é que tu queres saber do campismo ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD eu quero saber do local em que se pode acampar e se temos balnearios ! n kero passar 3 dias sem tomar banho né XDDDDDDDDDDDDD ! como o site ainda esta em contruçao n se pode ver mt XD a minha unica preocupação e os balnearios de resto XD ^^

e e sim espero ke esteija mt calor XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que me disseram ( e são fontes seguras) as piscinas são mesmo ao lado do evento.... e no sábado o ppl que vai acampar va inclusive ter direito a umas senhas para lá poder tomar banho... nos outros dias é k se vai ter k pagar se quiser tomar banho!! :?

Espero ter respondido á tua questão :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... infelizmente eu n vou poder participar no cosplay do Animeet. (T_T)

Cosplay para mim, só se for ao domingo mas como são todos ao sabado ja n vou poder aparecer... trabalho aos sabados. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ eeheh domo ! pools yayyyyyyy ^^ ! Vai ser ganda evento mal posso esperar ^^ ! Helloo fazemos cosplay todos os dias loooooool ! ^^ espero ke venhas no domingo ^^ ! matta neee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
^^ eeheh domo ! pools yayyyyyyy ^^ ! Vai ser ganda evento mal posso esperar ^^ ! Helloo fazemos cosplay todos os dias loooooool ! ^^ espero que venhas no domingo ^^ ! matta neee

Em principio vou domingo ^^

Mais precisamente na noite se sabado para domingo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais