Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeet

136 mensagens neste tópico

Pá, pessoal... É sempre em Lisboa.

Pessoas como eu, a Mizuki, a Yunie, o Onii-chan e mais não sei quantos deslocamo-nos de propósito para Lisboa, para ir aos eventos. Desta vez, não fazia mal moverem-se um pouco, ir conheçer o país, pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a maioria dos eventos é realizado em Lisboa. o resto de Portugal tambem merece! ou ainda Portugal é Lisboa e o resto é paisagem =/? e todo o evento esta a ser planeado para ser facil de chegar lá, e tambem permanecer os 3 dias no evento!

latino: eu sou d corroios e vou lol.

esta questão dos locais esta sempre a ser discutida...=P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah eu tento movimentar-me para todo o lado mas sempre em lisboa tb custa um pouco

Em termos monetários e que...

Acredito que se vão divertir no animeet... eu não vou :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Corroios power!! Em principio também vou :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade, nem todos se podem deslocar a Lisboa, nem ao Porto. E u o máximo que pude foi à AnimeWeekend porque sou da Guarda, mas tenho lá tios XD E sou capaz de ir à Animeet mais o meu irmão e um amigo dele se calhar.

Alguém tá com ideias de participar na competição de concurso de desenho amador. Eu quero tanto TT3TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há transportes públicos de Lisboa até Ourém pois não?

Assim o pessoal de Lisboa combinava todo ir em conjunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho ke esta a ser mt bem organizado ^^ parabens aos organizadores ^^ XD e ter campismo e de genio ^^^^^^^^^^ ! I love camping ^^ ! tB kero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ! ^^ so n vou se n puder mesmo XD ^^ ! sendo eu a papa eventos loooooooool ^^ ! hehehe ! de cosplay e ke tamso mal XD ! a ver se arranjo kalker coisa ^^ !

Matta neeeeeeee ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poix eu tb ja ando a dixer algum tempo po ppl de Lx combinar pa irmos todos juntos e kem tenha carro oferecer boleia, eu ja ofereci a minha e foi aceite :P Portanto vamos la a combinar um ponto de encontro :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só espero que o meu pai vá comigo...Ou entao que alguém me dê boleia, porque eu ir sozinha tá fora de questão..A minha mae matava-me :P

E só podia ir um dia...Os Carnille são a que dia? ^^

Finalmente...to em vias de ir a encontro de anime!!!!:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não há transportes públicos de Lisboa até Ourém pois não?

Assim o pessoal de Lisboa combinava todo ir em conjunto.

Tens autocarros para Fátima (e depois Ourem) e tens a linha de comboio (Estação Caxarias. Para lá o InterRegional e o InterCidades) a 11km :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente n posso ir estou inscrita num curso de desenho neesses dias, e também acho que n tinha dinheiro :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho de ver isso melhor sun_tze.

Já agora, é dakeles autocarros k tb se apanha pa ir po Porto? Eu uma vez fui ao Porto de autocarro, deve ser desses k te referes, mas eskeço-me sempre de onde é k apanhei. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar dos autocarros da rede expresso ? :roll:

Penso que se apanham na gare do Oriente mas não tenho a certeza :roll:

http://www.rede-expressos.pt/0010.asp

Já agora... daki quem é que está a pensar ir há Lan Party do Animeet ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a pensar em ir a tudo...mas agora inda so tenhu certeza do cosplay.Inda ando a partir a cabeça kom as botas da rikku i se faço ou pelo menos tento faxer as armas :S

eu kero é saber kem vai de carrooooooo pa eu n ir xoxinha e perder-me...vá lá ppl temos de combinar um spot em Lx po ppl k n vai de transportes se encontrar e tb um pa kem vai de transportes pk eu n penso só em mim i em kem vai komigo aturar-me :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho bem o pessoal juntar-se pra ir junto de transportes (pelo menos é a maneira mais provável de eu ir, e com companhia é preferível) - mas pra isso também ajudava se no site do Animeet colocassem informações sobre os transportes pra lá pra ajudar a planear melhor as coisas com antecedência...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mtos exames acabam esta semana, por isso eles devem actualizar akilo mais depressa nessa altura, creio eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a hora mais cedo pa irmos de de lisboa até ourém de autocarro parece ser só às 15:00, chegávamos às 16:55 a Fátima e apanhávamos outro e aí chegávamos a Ourém Às 17:10.

Ou para aproveitar o evento ao máximo apanhávamos a directa pa tarmos la às 19 de kinta e voltamos a Lisboa na segunda apanhando uma k sai às 7h30. Não há outra mais tarde para apanharmos de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento só começa na sexta à tarde, a não ser que queiras ficar à anhar o resto da quinta e o príncipio da sexta. xD

Eu, se não tiver a boleia dos meus pais, vou de comboio ou de autocarro. E como a maior parte do pessoal de Lisboa vai de transportes públicos, depois combina-se um sítio (o sítio mais perto da estação) para irmos todos. Uma viagem é sempre melhor se formos todos juntos, não?

But, DON'T PANIC, ainda temos um mês. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beeemm People! eu era para ir com uns colegas, mas depois o menino Spkarky, disse ke n keria ir e fez birra... :x :? :roll:

então ja tava a ver ke n ia pk ninguem queria ir se ele n fosse, para variar... :x

Mas depois! resolvemos ir... Se ele não quer não vaiii, vai a gente!! :P:D

Bem eu sou rapaz e acho que vou ser o unico do grupo, ja que devo ir com 3 meninas... elas estão a pensar ir de comboio, como o nosso grupo reside nos arredores de LX elas acham ke é melhor ir de comboio... eu tive la pos lados de fatima à pouco tempooo... mas akilo é longe e uma zona completamente desconhecida, apesar de ter ido la algumas vezes... :S :roll: n conheço nada daquilo... :roll:

Bem ontem grizamos bué! por ter-mos visto que havia possibiliade de acampar la, ja tavamos a ver se havia um parque de campismo lá para aquelas bandas, mas sendo assim ficamos perto do evento e do people :D:D Assim fazemos novas amizades :D:D Muito Happy!! :D

Mas nos não iremos na sexta, até pk algumas das minhas colegas trabalham quando não tem aulas... por isso é dificil ir na sexta... :S :wink: há alguem

dos arredores de LX que va no sabado?! assim era fixe o people fazia peregrinação a ourem para ir ao santurario do meet... :D

Cosplay... n vou participar... ainda se lembram da aposta?! ainda vou ter de repensar no cosplay de Smoon, mas isso será no carnaval, n kero dar barraca a meioo do anoo... :? :oops:

O meu Sora ainda esta em stand by... :roll: a minha blade ainda n reapareceuuuu... :roll: aaiiii ke ja me tou a passar!! llooll

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu planeio fazer no Animeet:

1º Fugir do Loona

2º Ir à LAN Party

3º Fugir do Loona

4º Ir ao torneio de PES5

5º Fugir do Loona

6º Ir ao torneio de KoF '98 e perder contra o Loona

7º Fugir do Loona até ao Montijo

>_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais