Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Riano

Animeet

136 mensagens neste tópico

Parece interessante - admito que estou curioso sobre o workshop de auto-shiatsu, já que sempre quis ter umas aulas de massagem pra verificar o jeito que dizem que tenho pra isso =P

Pena é que no site não consigo ver as datas de horas de cada evento, e há links que ainda não funcionam...

Referem lá um torneio de KoF98 pra PS2, mas tanto quanto sei o jogo ainda não existe pra essa consola - está prevista uma versão "ReBout" do jogo com os gráficos renovados em alta definição, mas não sei se vai estar lançado no Japão em Julho, quanto mais por estas bandas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

third.

Basicamente o que o Loona disse... mas vi o link a dizer 'alojamentos'. E será que são alojamentos....err... para dormir lá em Ourem? é que fazia falta sim senhora >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
third.

Basicamente o que o Loona disse... mas vi o link a dizer 'alojamentos'. E será que são alojamentos....err... para dormir lá em Ourem? é que fazia falta sim senhora >_>

Estalagens e poderão acampar no evento, se quiserem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acampar no evento, isso sim é uma boa ideia. Estilo lanparty ^_^;

Anyway estou e para saber qual é a banda de jrock. Acho que é a primeira vez que vamos ter uma banda de jrock a actuar em portugal (pelo menos é a primeira vez que é publicitado)

*a nao ser que seja outra vez uma banda jrock inspired. Isso era mau, tipo enganar o consumidor is a no no*

Quero acampar num evento. ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site ainda está meio meio por acabar...dêem mais uns dias e terão lá todas as informações necessarias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG.

Só agora é que reparei que é logo a seguir do dia dos meus anos (eu faço dia 20).

Faço uma festa lá XD

É realmente a melhor prenda de anos que me podiam dar ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMFG.

Só agora é que reparei que é logo a seguir do dia dos meus anos (eu faço dia 20).

Faço uma festa lá XD

É realmente a melhor prenda de anos que me podiam dar ^_^

You fiend, you used the ^_^ smiley of doom.

Bom, vamos a ver se há dinheiro para ir. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMFG.

Só agora é que reparei que é logo a seguir do dia dos meus anos (eu faço dia 20).

Faço uma festa lá XD

É realmente a melhor prenda de anos que me podiam dar ^_^

You fiend' date=' you used the ^_^ smiley of doom.

Bom, vamos a ver se há dinheiro para ir. xD[/quote']

é que quando eu vi que ia ser um dia depois dos meus anos, a minha cara ficou presa com esse smiley. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU VOUUUUUUUUU!!!! XDDD

Nao n é ao Rock in Rio... -.-" XD (sim eu SEI k foi seca)

Vou ao AniMeet!! ^O^ sugoooii!!!

Vou nos 3 dias como e obvio!!

E ja decidi o meu cosplay!! Visto k vou cortar e pintar o cabelo como o dele XD Kurosaki Ichigooo!! Vou fazer akele fato k ele tem kdo vai buscar a rukia ao soukyoku, k ate leva uma capa castanha clara com o selo da familia da Yoruichi... voces sabem n sabem?? o.o"

Vai ser sugooooooii!!! ^O^ Se alguem tiver interessado em fzr cosplay de bleach e juntar se a mim digam me kker coisa!! ^O^ beijaaaaoo!!!

Winry-chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tava a pensar em repetir o meu de Yoruichi. xD Mas ainda não sei se vou por isso não posso confirmar. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal! Vou poder ir a um meeting d anime k vai ser brutal d certeza! Ha alguém dos lados d santarém salvaterra k va? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tive a ler as cenas e parece mt fixe :D Eu vou de Sakura de Sakura Taisen k finalmente ta akabado :P .Kurtia k desse pa akampar i tal sempre sao 3 dias ir i vir e tal...perca de tempo.Vamos la ver se tenhu kompanhia :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me podia dar mais informações sobre o Animemeet? (horarios das actividades, mapa da localização...). É que quando abro o site não aparece mais nada sem ser aquilo que ta escrito no "home" do Anime pt (nao sei se era suposto...) :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma...o site inda n ta completo, da-lhe mais um tempinho pa fikar ok. Se keres a localização do centro de negocios de ourem vai as paginas amarelas tens a morada e telefone. Depois é so ires ao site Mappy e por la a morada fikas logo kom a localização dakilo.Kt aos horarios axo k tens mesmo de esperar k o site fike ok ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMFG.

Só agora é que reparei que é logo a seguir do dia dos meus anos (eu faço dia 20).

E vão dois! ^_^

Não sei se vou de Lisboa até Ourém no meio do Verão... com o calor a preguiça ataca com mais força. Além disso não conheço a zona, o mais provável é perder-me, a não ser que alguém se ofereça como guia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb vou de carro de lisboa ate Ourém mas tb n faço a minima ideia onde akilo é.Mas axo k se podia kombinar po ppl ir todo junto da zona de Lx um local de partida ate lá, assim ao menos perdiamo-nos podos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em prencipio tou lá para os teres dias ^^ tambem nao conheço a zona a unica vez que fui para aqueles lados devia ter 10 anos e fui numa visita de estudo com a escola a fatima... mas bem como se custuma dizer quem tem boca vai a roma ninguem se ha de perder :P

espero mas é até lá ter o meu fatinho pronto o kenji rula apesar de so aparecer em 2 episodios ...

Depois mais para a altura temos de ver quem vem ca de baixo (lisboa) assim poderiamos ir um grupo mas bem ainda falta muito para isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa!!

Very very serious!! Tentei entrar no site do AniMeet mas akilo diz k o site foi suspendido!! Afinal o k se passa?? o pessoal precisa de info's!! Como e k akilo e? horarios, programa, o tal acampamento, se e preciso inscrevermo-nos ou nao...

Bom... Espero k este problema se resolva em breve...

AAH E VERDADE!!! Arranjei uma Rukia e uma Orihime!!! ^O^ Es sao mxm fofaaas ^O^ wheee Ichigo (eu XD) vai rulaaaarr!!! BLEACH VAI RULAAAARR!!!!!!!! ^O^

Bem... fikem bem ^^ bju*************************

Winry-chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é! :?

E eu q perciso de saber os transportes e isso tudo =| ( n sei mm, cm e o caminho ).

A Rukia esta aqi :D

Bjnhs* * *

Nyu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais