sakura

Tsubasa: Reservoir Chronicle

Já ouviram falar ou leram TRC?   34 votos

  1. 1. Já ouviram falar ou leram TRC?

    • Ya! Granda manga ;)
      23
    • Já ouvi kualker coisa mas nunca prestei mta atenção...
      3
    • Ñ. Nunca.
      10
    • Isso tem kualker coisa a ver com as clamp ñ é?
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

43 mensagens neste tópico

Na fnac já vi a XxX Holic em francês (todas as mangas que tenho de lá são em francês) mas nunca vi a Tsubasa Reservoir Chronical... Tenho de comprar! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu num gosto de francês.... e quanto a isso a fnac deixa muito a desejar.... Para eles me venderem mangas eu é que tenho ke lhes dar os codigos de barra!!! Tudo bem viva a eficiencia, mas se eu pudesse ver os codigos de barra dos mangas já os tinha comprados nao!!!???

Bah.... enfim. Ainda nao li TRC nem XXXHolic, apenas apresentações. Mas acho que ninguém devia comprar aquilo apenas para rever as personagens de CCS ou ficará desiludido.

Quanto a mim estou bastante curiosa em ver as misturas de dimensões de que as Clamp são capazes. Já é um habito delas mas mesmo assim, isto é o sonho de qualquer leitor das Clamp!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preparem-se pois o anime de Tsuabasa nao tarda muito, a preview ja esta diponivel para download em bt no animesuki.com :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi a preview, tá mto kawaii :D

mal posso esperar eh para ver a chii, na manga ela aparece de relance, pelo menos até onde eu li (até ao capitulo 8), mal posso esperar :D

axo que começa dia 9 de abril :D

ja sei no que vou gastar o meu trafego internacional :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia nove de Abril é a grande estreia no japão..no canal NHK!!! :twisted:

A FNAC podia ter também em inglês....eu não gosto mto da manga francêsa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

emocionante XD

Ae, eu não é gostar de manga em frances ou desgostar, simplesmente nao entendo nada........ e para comprar em espanhol ou ingles há ke dar cambalhotas e pedir palminhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois rubymoon..a mim é a mesma coisa...não precebo nadaaaa de francês!! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta madrugada sakei o promo de Tsubasa Reservoir Chronicles e gostei bué, deu para ficar com água na boca. Já falta pouco para isso começar a ser transmitido no Japão pelo k tá no Promo vai para o ar dia 9 de Abril todos os sabádos as 18:30. E depois é esperar k os fansubs começem a legendar isso. :D Mas 1º tenho k arranjar o manga e ler. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, se for como o quarto filme de InuYasha..... saiu neste natal e ainda não se encontra, mas é que EM LADO NENHUM. Já procurei em sites de bittorrent e no emule e NADA...

Eu tb quero ler o manga todo antes de ver o anime. Assim posso reclamar do anime depois XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.:Off Topic:. Kuanto ao 4º filme de Inu Yasha ainda ninguém subbou isso, apenas existe o trailer. .:Off Topic:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
.:Off Topic:. Kuanto ao 4º filme de Inu Yasha ainda ninguém subbou isso' date=' apenas existe o trailer. .:Off Topic:.[/quote']

Tem logica, embora já tenha passado muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi falar mas nao sei de que raio e essa manga, mas acho que nao é nada de jeito :-[ :-\ :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi falar mas nao sei de que raio e essa manga, mas acho que nao é nada de jeito :-[ :-\ :-[

Começei a ler o manga depois de uma recomendação de uma amiga. Gosto do estilo de desenho (as proporções dos personagens são um bocadinho exageradas lol), e fiquei viciada com a historia. As Clamp nos dão uma surpresas que nos deixam parvos, mas tambem algumas d'elas são completamente ridiculas. Não dou nenhum exemplo para não estar a spoilar, se lerem o manga, verão do que estou a falar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler a manga quando saiu e achei fantástica!

Agora que há mais volumes vou ver se me actualizo!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, Tsubasa Chronicle... eu ando agora a reler isto e a pôr-me a par dos últimos capítulos. Tá giro tá. Se bem que uma pessoa começa a ficar um bocado confusa quando

começam a aparecer o outro Syaoran e a outra Sakura. E tal. :-\

Mas depois até se vai percebendo xP

E eu AMO o estilo CLAMP! Normalmente quando compro um volume fico a admirá-lo durante horas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem que uma pessoa começa a ficar um bocado confusa quando

começam a aparecer o outro Syaoran e a outra Sakura. E tal. :-\

Mas depois até se vai percebendo xP

Eu sei o que isso é, especialmente nos últimos 20-30 capítulos houve muita confusão na minha cabeça por causa deste manga, mas como o manga está já nos seu capítulos finais está tudo a ser esclarecido.

Apareceram no ultimo capitulo os 3 Syaorans(Pai,Original e Clone) e as 3 Sakuras (Mãe, Original e Clone).

Pois é os clones estão vivos e parece que agora são eles que vão ter um papel importante no final da história. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ler o manga e a uma certa altura também fiquei confusa, mas agora tá tudo a começar a ficar iluminado. O xxxHOLiC também andava meio consufo e misterioso, e como Tsubasa agora já começa a fazer mais sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu sei o que vou dizer é um MAJOR mas mesmo MAJOR MAJOR SPOILER, irei ouvir criticas talvez, mas tenho mesmo de revelar isto.

Depois de ver Tsubasa Shunraiki, o momento em que a Sakura morre antes de dizer o que sentia doeu muito, mas pelo menos com o ultimo cap. do manga que saiu hoje lá a CLAMP conseguiu dar uma das mais aguardadas alegrias que os fans de Tsubasa Chronicle já esperavam.

Momento Mais Esperado de Tsubasa Chronicle

htsubasa221.14-15.jpg

htsubasa221.16.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais