sakura

Tsubasa: Reservoir Chronicle

Já ouviram falar ou leram TRC?   34 votos

  1. 1. Já ouviram falar ou leram TRC?

    • Ya! Granda manga ;)
      23
    • Já ouvi kualker coisa mas nunca prestei mta atenção...
      3
    • Ñ. Nunca.
      10
    • Isso tem kualker coisa a ver com as clamp ñ é?
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

43 mensagens neste tópico

Como ainda ñ tinham criado nenhum tópico sobre esta grande manga :D decidi cria este.

Tsubasa: Reservoir Chronicle é um crossover de diferentes mangas, nas quais se encontram CCS, Chobits, XXholic (outra manga nova :D ), X/1999, Clover, Angelic Layer, RG Veda, Magic Knight Rayearth, e + uns quantos k já apareceram e eu já ñ me lembro :P

Este manga deve ter começa algures em 2003 por isso é relativamente novo e pouco conhecido.

Deixem os vossos comentários.

Para info neste manga vão a Lost Wings.[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar.Parece ser giro,mas ñ sei onde o arranjar.Ainda por cima é bué recente de maneira q pa chegar cá em portugues demora no min 1 ano>!!Aquilo q + me atrai neste anime é envolver a sakura e o shaolan(outro romance entre eles!) e o facto de ter gostado de quase tds as personagens q aparecem dos outros mangas...

Bom se soberes o sitiu onde o possa comprar em:portugues/ingles ou frances diz qq coisa. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na realidade, só está em Manga por agora!

Se quiseres, penso eu que a Tokyopop já tem os dois primeiros volumes... Encomenda deles, mas vê primeiro se há uma versão Francesa ou Espanhola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para fazerem dl do manga editado em Inglês podem ir a:

Be with your scans

ou para os capitulos k este ñ tem vai ao meu site

Lost Wings

estes capitulos foram todos scanados por fãs e ñ tem kualker lucro deles nem copyright por isso ñ processem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com curiosidade, mas não deu para fazer downloads, estão offline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio quando li o tema de discussao, "Tsubasa: Reservoir Chronicle" pensava que tinha algo a ver com Capitan Tsubasa, mas na tem mesmo nada a ver, a historia até que é gira :D . Só axo que as personagens estao demasiado magras e altas (sou uma beca esquizta mas pronto :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois já havia aqui, mesmo assim desculpem por ter criado outro mas como estava em enquete nem reparei :oops: ,de qualquer maneira acho manga bastante bom principalmente a historia e as todas as ligações com o mundo CCS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRC ta muito fixe na minha opinião ^^

ja li tudo ate au final do volume 7 e mal posso esperar para ler mais ^^ estou mesmo curiosa para ver o subaru la na manga ^___^

de qualquer forma as minhas personagens preferidar sao o li o kurogane eo Fye ^__^ e adoro como estas duas ultimas personagens se dão <3 expecialmente no 7º volume ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver os Eps...........E os fatos deles tão um ganda espetáculo, só existe uma coisa que me arreliou uma beca..os olhos da sakura já não tão tão giros com akela cor que ela tinha antes.........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar desta manga e vi muitos scans.. Não da manga em si, mas scans de capas revistas...

Acho que a história é mesmo muito gira, e o melhor de tudo é ter o Shaoran e a Sakura como personagens principais... Mais velhos e apaixonados. :lol:

É o sonho de todos os fans de CCS né? :wink:

Vou dar uma vista de olhos nos sites que dissest porque queria muito saber mais sobre a manga...

Ah, e mal espero para ver mais coisas sobre a anime! Até agora pelo que vi está a ficar muito bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tou à espera dum beijo entre eles desdo final da série ...ok ok, eles tambem eram putos, mas a clamp podia ter acabado a manga com um gandaaaaaa beijo, não se perdia nada!!! :twisted:

Que está de acordo?! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou, claro... Mas acho que na manga ficava melhor do que na anime..

Isto é um bocado off topic, mas se fores ver o meu post sobre a manga CCS vais ver que acabvou de forma diferente que a anime... Eles lá eram mais velhos, por isso um beijo terminava muito bem. ^^

Voltando ao tópico, talvez nesta manga, quem sabe? Ainda há muito para acontecer, e lá eles já estão muito mais próximos, são mais velhos... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para variar, concordo com o syaoran_warrior...

Bolas, posso adicionar-te ao msn? Eu tenho de falar contigo por fora...

Voltando ao tópico, algum de vocês conhece outros sites? Eu não consigo abrir o lost wings na zona dos downloads nem o Be with Your Scans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tentei ir ao primeiro link e não tava a dar certo...~

~

Experimenta assim:

http://ochitsuki.net/unmei/bwys.php

O Lost Wing na zoma dos Downloads também não consigo abrir... Mas deve ser algo temporário espero. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás á vontade chaotic!!

Tentem este...Eu até já vos pus no tsubasa, digam lá senão sou querida!!!lol :lol:

http://www.directmanga.com/series/tsubasareservoirchronicle_51-100.html

eu como sako as coisas do DC, não tenho problemas!!

Cosmik, kami que te ouça, mas uma coisa que talvez vá acontecer, é que os fans de CCS tão a por demasiada(alguns) esperanças no tsubasa em termos das história de CCS...alguns vão ficar desiludidos..não pelo facto de a manga ser espetáculas mas sim pelo simples facto de secalhar veres o tusbasa como que uma continuação inteiramente directa de CCS...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo site, syaoran_warrior!

Eu não ponho muitas esperanças, sei que não vai ser a continuação, já li umas quantas páginas e pareceu-me bem fixe. Mas a mim é tudo o mesmo, tem o syaoran e tudo mais, romance SS, Tomoyo, e outros trabalhos de CLAMP, o que mais podia um fã querer!

Mas aviso a qualquer fã, é diferente de CCS, nem é shoujo, é shounen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não é uma continuação... No início até me desiludiu um pouco, mas gosto muito desta história, por isso não há problema.

Apesar de ter muitas personagens da CCS, o enredo não tem nada a ver...

Até as relações entre personagens mudaram um pouco (não sei se a tomoyo nesta manga se dá com a sakura, mas acho que não).

Para mim o importante é que tem a Sakura e o Shaoran mais velhos (coisa que estava curiosa para ver) e gostam um do outro... Já não peço mais nada. :lol:

Ah, obrigada pelo link! Vou lá agora dar uma vista de olhos! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que gosto do espadalhão que o touya tem...é uma gandaaaaaaaaaaaaaaaa espada azul escura!!!!E os fatos das personagem são lindas!!!!

De nada pessoal!!Aproveitem o site!! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gosto muito das roupas que usam, aquele estilo das arábias fica muito bem mesmo...

Mas sei que em cada país ou dimensão aonde vão têm de usar roupas diferentes.. Vi uma dimensão em que eram roupas do estilo vitoriano... Estavam lindos de morrer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Magnifica manga, sem duvida alguma.

Muito obrigado pelos links com as traduçoes (finalmente vou poder discodificar as mangas que tenho em jap)

Quando a aquisiçoes ja estao disponiveis em ing, frances e espanhol, frances(ed pika) na fnac espanhol na bdmania e as vezes na fnac, ingles so encomendando (ed. Del Rey).

as versoes francesa e inglesas de XXXholic estao tb disponiveis neste meio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais