sakura

Tsubasa: Reservoir Chronicle

Já ouviram falar ou leram TRC?   34 votos

  1. 1. Já ouviram falar ou leram TRC?

    • Ya! Granda manga ;)
      23
    • Já ouvi kualker coisa mas nunca prestei mta atenção...
      3
    • Ñ. Nunca.
      10
    • Isso tem kualker coisa a ver com as clamp ñ é?
      1

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

43 mensagens neste tópico

E arranjei 2 volumes,http://www.mangapt.net/tsubasa-rc.html, mas acho que já saiu mais um volume, mas não se chama tsubasa Chronicle, chama-se tsubasa Shunraiki.

Quem souber de alguma coisa, avise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora, tipo 10 anos atrasado. Adorei o estilo da arte. Vá, talvez não adorar, houve alturas em que abusaram dos efeitos de luta, ficaram painéis demasiado carregados. Da história gostei em geral, particularmente da evolução da Sakura. Por outro lado não gostei de terem tomado algumas opções fáceis (vilão muito genérico, solução para um final praticamente feliz para toda a gente, etc.). A leitura acompanhada pela OST do anime foi agradável, mas acho que tinha potencial para ter sido melhor.

 

PS: Alguém sabe de bons wallpapers disto? Coisas baseadas em desenhos com o tipo de cores esbatidas/aguarela das CLAMP. Quase tudo o que encontrei eram desenhos coloridos por fãs em photoshop, ficavam mesmo lame por comparação. (Uma versão 1080p daquela imagem da Sakura e do Syaoran de costas e com laços nas mãos da op da primeira season é que era!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora, tipo 10 anos atrasado. Adorei o estilo da arte. Vá, talvez não adorar, houve alturas em que abusaram dos efeitos de luta, ficaram painéis demasiado carregados. Da história gostei em geral, particularmente da evolução da Sakura. Por outro lado não gostei de terem tomado algumas opções fáceis (vilão muito genérico, solução para um final praticamente feliz para toda a gente, etc.). A leitura acompanhada pela OST do anime foi agradável, mas acho que tinha potencial para ter sido melhor.

 

PS: Alguém sabe de bons wallpapers disto? Coisas baseadas em desenhos com o tipo de cores esbatidas/aguarela das CLAMP. Quase tudo o que encontrei eram desenhos coloridos por fãs em photoshop, ficavam mesmo lame por comparação. (Uma versão 1080p daquela imagem da Sakura e do Syaoran de costas e com laços nas mãos da op da primeira season é que era!)

Here you go: http://browse.minitokyo.net/gallery?tid=969&index=1

Melhor site que há por aí para wallpapers (visto que o AnimePaper fechou subitamente).

 

Houve uma coisa que definitivamente não gostei em TRC, que foi a ligação com xxxHOLIC. Não é que não se pudesse ler sem ler xxxHOLIC (tanto que eu não li, mas ia chatear uma amiga para saber spoilers)... A verdade é que havia informação que ligava as duas e que ajudava bastante na compreensão de alguns factos. Enfim...

Apesar disso, é uma das minhas mangas favoritas (longe de ser a favorita, mas está ali algures xD). A arte é das mais bonitas das mangas que li (apesar dos corpos estranhamente alongados, que uma pessoa se habitua). Estilo típico das CLAMP com essa variação nos corpos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais