XxDarkCatxX

[ Dark's Art Thread ] :.

41 mensagens neste tópico

Quando disse "ponho-me a desenhar outras coisas" queria dizer que eu desenhava outras coisas para outras pessoas porque....de vez enquando inspira-me para desenhar a outra coisa que o outro pediu xD Depende do dia u.u alem disso nao tinha as imagens de referencia á mao,mas amanha devo ter. ^^ Amanha ja devo começar a fazer alguns esboços dos chars dos pedidos daqui da gente do forum.

E quanto a HCA....lol acho que já vai ser dificil não ter negativa aí,eu por e simplesmente nao me consigo concentrar nas aulas. ^^' Alem disso so escolhi historia para nao ter matematica >.< ( Matemática é aquele TERROOOOR para mim ._. ainda por cima com um stôr que nao sabe ensinar -.- geometria > matematica... definitivamente. ) Ah,e a stôra de historia tambem e um pouco parva,quando corrige os testes mete TUDO a dizer "esta resposta está INCOMPLETA" T_T para isso mais valia tirar-mos todos os livros e copiar de lá,visto que ela quer tudo tim tim por tim tim,até mete nojo. Mas ok,no ultimo teste ate correu bem. XD

E obrigado ^^ Para a proxima....talvêz haja cactos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouch, era a mesma coisa para mim. Escolhi HCA para não ter Mat mas embirrei com a stora que não sabia ensinar. Num teste decidi gozar com ela (por exemplo, "Quem é o homem que fez X" eu em vez de escrever, desenhei um boneco), ela respondeu "Para a próxima não faças m*rda", entao no próximo teste não fiz nada, tive 0.

Claro que isto tem um impacto para a média, e depois em vez de precisares dum 7 para passar no exame, precisas dum 12 por teres má nota do 10º e 11º (acredita, é MUITO mais fácil ter nota alta no 10º, aproveita ao máximo). Só te digo uma coisa, empenha-te em HCA senão os teus colegas vão ter o 12º ano com 4 tardes/manhãs livres, poucas aulas, um ano descontraído no geral - e tu vais ter aulas de HCA 3 vezes por semana, a estragar-te o horário, com outra turma, preocupada com estudos e 3 exames no final em vez de 2.

Pensa nisso, é melhor fazeres agora que mais tarde.

Só para ficar 100% descansado, estava a gozar no post anterior, não fiques com ideias más x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhh u.u mas eu tenho muita preguiçaaaaa =c Oh,eu cá me arranjo com as minhas cábulas e os resumos feitos pela Sónia xD Devagarinho se vai ao longe >:

Eu percebi,mas prontos o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá as conversas de café.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Diablos que fizeste, já agora digo que o do Highlaws também está fixe.

O Vincent também está porreiro e a cena dos tecidos, que já apontaram, é verdade.

Espero que metas aqui o Eva 02, sou um grande fã de Evangelion e tenho curiosidade de ver como fica.

Depois também te faço um request e já o tenho em mente mas quero dar tempo para que acabes os outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn Girl. Andas no 10 ano e desenhas assim ? RESPECT !

Devo ser 5 anos mais velha que tu e sinto-me pequena ao pé da tua arte. Continua, escolheste a via certa :3

Beijinhos My  ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu trabalho e daquele desenho da mulher na árvore.

O pedido do Nuno também está porreiro e para dizer a verdade prefiro os chibis.

Os Angry Birds estão brutais e também gostei do desenho da tua personagem do MH3.

Se não te importares faço já o meu pedido. Gostaria que fizesses um desenho Megaman Zero.

É a minha personagem preferida do Megaman so...

Quanto à pose gostaria que ele tivesse de frente, com a espada a ser segurada pela mão direita. Os braços estariam em cruz(x) a apontar para a frente com a lamina da espada do lado de fora da mão (a do mindinho) e com a mão esquerda aberta.

Tendo em conta que fazes os estudos em chibi e isso gostava que metesses tudo aqui xD

Aqui estão umas poucas imagens dele:

zero22xx.jpg

tvsc-zero.jpg

megaman_zero_conceptart_wt9NJ.jpg

613px-MMZ.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vai a minha última crítica neste forum ^^"

O teu trabalho de desenho foi feito a marcadores? É uma pena notar-se os traços - mas de resto não está mal.

Também concordo que a versão chibi (principalmente do Saito) ficou melhor. Usaste bem as diferentes espessuras do traço. O shading está bom com excepção da capa da Louise (não está mau mas podia estar melhor, com os teus standards :).

Deviam fazer Angry Monsters... talvez não seja boa ideia visto que atirar 1 monstro derrubava logo todo o cenário. Hmmm

~Adeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta excelente nem tenho palavras para o descrever :D

O que eu mais gostei de todos foi o chibi da louise adorei ;)

caso não saibas sou o teu maior fã ;D ;D

Muito obrigada pelos desenhos  :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os teus desenhos principalmente este

ChibiMHSketches1.jpg

*o* qualquer dia tambem tento desenhar a minha char do MH tou sempre a mudar mas pronto mas tenho sempre o cabelo de cores estranhas (azul, verde, rosa) (vai sair uma bela caca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei muito da rosa e da cabeça (vermelha) do.. pirata?

e não faz mal nenhum misturar agua com pastel, desde que dê o efeito que queiras, ou mesmo só numa de experimentar.

continua o bom trabalho ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol é um ladrão não é um pirata ahaha xD Obrigado ^^

E sim,eu tambem nao sei onde esta o problema de misturar materiais secos com liquidos,mas pelos vistos a stôra da minha amiga nao gosta disso u.u Que parvoice.

Obrigado outra vez ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos ^^

Epa,desculpem lá a inactividade =/ Tenho andado ocupada com o trabalho de desenho que os stôres nos mandaram para as férias. Tenho que fazer 50 desenhos de um tema á minha escolha,e eu escolhi Rostos e Expressões porque era algo que queria melhorar,mas também me leva mais tempo,por isso não tenho tido muito tempo para postar no forum,desculpem =/ Mas depois quando acabar posto aqui os 50 desenhos :3

Até já xP[br]

Mensagem unida a: 21-04-2011, 13:35:47


Olá a todos ^^

Só para dizer que o meu trabalho está quase completo e em breve irei posta-lo aqui. x) Desejo também a todos uma boa pascoa e muitos docinhos >w< mas nao em demasia ahah

Adivinhem quem faz 16 anos hoje! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, estás cada vez mais perto das portas da morte, tens menos 1 ano de vida, faz uma reserva no cemitério mais próximo, nunca irás ver _A_ nova invenção espetacular que aparecerá 1 mês depois da tua morte, não consigo pensei em mais coisas negativas. yaaay

Acho bem que trabalhes em algo que aches que tens de melhorar.

Aposto que pelo menos um desses rostos é o rosto da EVA 02  ]:D I'll never forget my request.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol xD Obrigado...e nao ainda nao desenhei a Eva ;A; please don't kill me.

E já agora,acabei o meu trabalho e devo posta-lo hoje a noite xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg...morri. XD Hahahaha,mas supostamente aquelas linhas nas patas do qurupeco eram suposto ser....bem...tu sabes,como nas patas dos patos u.u tb têm umas linhasitas e tal xD[br]

Mensagem unida a: 12-05-2011, 23:39:28


Olá a todos. ^^ Peço desculpa mas como já devem ter reparado apaguei os desenhos todos que postei aqui,por e simplesmente porque...bem não gosto muito de deixar os desenhos espalhados por todo o lado =w=; por isso decidi posta-los apenas no meu deviantart e -provavelmente- tumblr.

Já meti os links no primeiro post mas volto a meter aqui ^^'

DeviantART: http://neonblitz.deviantart.com/

Tumblr: http://mio-piccolo-mondo.tumblr.com/

( Ah e quem quiser também me pode pedir o meu mail para falar no messenger )

É apenas para aqueles interessados ^^;

Bem as férias estao finalmente aqui e é tempo de praticar o desenho,nadar,dormir... =w= Mas principalmente desenho. Por isso fiquem atentos aos novos posts no meu deviantart e tumblr ~ :3 ( aqueles que estiverem interessados,claro. ).

Mais uma vez desculpem,e quero também dizer que continuarei a vir a este forum ler e comentar os vossos tópicos. ^^ No worries.

Se quiserem podem fechar este tópico,não me importo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais