XxDarkCatxX

[ Dark's Art Thread ] :.

41 mensagens neste tópico

Senhoras e senhores,bem vindos á minha galeria. ^^

Introdução: Desenho desde pequena. Vou ser sincera: Comecei com os Digimons,Pokémons e Sonic.(Principalmente sonic). Mas apenas comecei a levar o desenho mais a sério aos 10 anos,quando o meu pai trouxe a famosa "Internet" cá para casa. Comecei por me registar no site dos Neopets,depois num forum de Sonic.Mais tarde descobri o tal site chamado DeviantArt,foi ai que tudo começou. Comecei a observar os desenhos de varias pessoas de diferentes regiões,e então quando via uma verdadeira obra de arte ficava tipo..."Ena pá....eu também quero desenhar assim >.< fogooo que fixeee!!". 1 Ano mais tarde o meu pai ofereceu-me uma Wacom tablet pequenina ^^ Foi por volta dos 11~12 anos que decidi que queria estudar Artes. E prontos. Basicamente é esta a minha história. As minhas inspirações são na sua maioria jogos,alguns animes,banda desenhada,mas principalmente outros artistas. É raro o dia que passa sem eu ter desenhado alguma coisa. ^^ Adoro desenhar.

Espero que gostem dos meus desenhos,sinceramente é um pouco rara as vezes em que gosto dos meus próprios desenhos,sinto que tenho que melhorar o meu estilo -_- Gostaria que vocês me fizessem criticas aos meus desenhos ( sejam elas negativas ou positivas,mas seria melhor negativas xD ).

E caso alguém esteja interessado,aceito Art Requests,no entanto serão apenas esboços,porque,vou ser muito sincera com vocês,sou demasiado preguiçosa,e ás vezes,esforço-me demasiado nas coisas que faço para os outros e no final é como se para eles esse esforço não valesse nada :s

Aceito no minimo 3 pedidos,do que vocês quiserem,mas por favor digam-me todos os detalhes que vocês querem xD ( Nome da personagem,em que pose e que vocês querem,talvez podiam-me falar um pouco da forma de ser dessa personagem caso eu nao conheça,etc.... estes sao apenas alguns exemplos do que me podem dizer ).

Peço-vos também uma coisa: que não usem os meus desenhos sem permissão ou coisas do gênero TT_TT a sério.

EDIT: Bem,como nao tenho postado nada aqui,decidi apagar tudo - tambem porque nao gosto muito de deixar as minhas coisas espalhadas em varios sitios xD - No entanto deixo os links onde ponho os meus desenhos e assim~

O meu deviantArt ->    http://neonblitz.deviantart.com/

O meu Tumblr -> http://mio-piccolo-mondo.tumblr.com/

< É claro que continuarei a vir ver os novos posts deste forum para comentar e assim~ >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amazing  :) :)

Desenhas muito bem adoro o 7º e o 9º desenho

quem me dera desenhar como tu  :-[

just a thing… ...I'm jelly TT.TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogas MH, winnas automaticamente.

A maior parte dos desenhos é HNNNNG worthy. Tens um traço fluído, perspectivas boas. O corpo humano adequa-se ao teu estilo. Posso estar com nitpicks aqui e ali mas sinceramente vais melhorar com a idade/treino ~não vejo nenhum erro fundamental. Percebes o 3D das coisas, fazes bem tecidos, armaduras, e tens um estilo próprio.

A única dica que dou é para desenhares constantemente como já fazes. Não tens só desenhos completos mas também muitos quick sketches que é o mais importante para evoluir - focas-te num aspecto e desenhas várias vezes, sem te preocupares com um produto final perfeito e polished.  :wink:

Peço um request do Diablos sem referências :P Tudo de memória - para comparar com um quick sketch dele que fiz à 1 ano :) Infelizmente tenho pouca fanart de MH :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho piada ao teu estilo, é muito interessante. Por vezes não consigo perceber muito bem as coisas à primeira vista mas também é em uns poucos. De resto está tudo muito fixe.

Se possível gostava de ver mais desenhos teus daquele tipo mais para chibi, são muito fixes.

Keep up the good work!

P.S: Gostei bastante do gato que parecia uma bolinha de pelo a dizer "It takes 40 dumb animals to make a fur coat but it takes only 1 to wear them"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nuno - Tenho a certeza que conseguirás,desde que pratiques várias vezes ^^

Highlaw - O: Também jogas? Nome e HR? xD E obrigado. ^^ Lol,e sim eu sei que em alguns desenhos há lá umas partes que ficaram parvas xD Não sei o que me dá quando faço isso -.-

Ainda por cima o Diablos x: Nunca o desenhei,mas vou tentar xD Ele costuma-me dar tantas dores de cabeça no jogo T_T Excepto as vezes em que vou com pessoas com mais experiencia e assim,se for assim ja e mais engraçado. Vou exprimentar. ^^

Hostuma - Obrigado ^^ Há muita gente que diz o mesmo =x ás vezes meto-me a pintar aquilo tudo da mesma cor e depois não se percebe nada. E ok,farei mais chibis =)

Quanto a essa frase,vou ser sincera,vi-a na net,gostei tanto dela que me ficou na cabeça,então tive de a escrever no meu bloco para não me esquecer ou para os outros lerem também. ^^

Obrigado a todos =3 Postarei mais desenhos em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não jogo MH3tri (nem tenho wii) - meti 100 horas em Tri mas foi num emulador :P - comprei uma psp para MHFU e estou à espera de MH portable 3rd, portanto não podemos ir chatear um diablos juntos  >:(

Tugas a jogar MH são mais raros que ouro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww....é pena =/ Gostava de ver mais tugas naquele jogo. Não gosto nada quando os alemaes chegam ali e poe-se a fazer spam no chat a dizer baboseiras em alemao -.- e é a mesma coisa com os franceses,mas esses ainda percebo algumas coisas. xD Eu tambem ando a ver se arranjo MH3rd portable,eu ja o tinha tirado da net mas ainda nao sei bem como e que lhe meto o patch ingles e.e se nao conseguir jogo em japones T_T Mal posso esperar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa que jogo e esse que vocês tanto falam  ???

é que se o jogo for fixe eu talvez comesse a joga-lo  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya também o estava para sacar mas nessa altura o patch só estava 66% completo ou que raio entao pensei que n valia a pena, e comprei MHFU (loja online). Pela altura que MHP3rd sair também sai a PSP2 - com 2 analógicos.

win win

@Ikuto  Sim é um jogo excelente, e dificil. Tens uma personagem e o objectivo do jogo é apanhar loot de monstros gigantes para fazer armadura/armas melhores para matar mais montros gigantes. O ciclo repete-se  ;D

Não existe qualquer tipo de lock-on e a maior parte das armas são lentas, então tens que conhecer os movimentos do monstro e ter um bom timing com cada golpe que fazes.

(mete o primeiro video a 1:50 para a batalha em si)

http://www.youtube.com/watch?v=vSn8H7haa9Q

PESSOAL! Isto é  "Dark's Art Thread " não nos podemos esquecer disso xD Mandem PM se quiserem continuar a falar sobre MH  :P

EDIT: DarkCat é melhor meteres os desenhos em spoiler para a página ficar mais rápida, clica em "modificar", depois selecciona todo o texto das imagens e clica neste botão obotao.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha tá todo slim e boss no #2

bem, aqui está a minha tentativa, como podes ver tá muita coisa fora do sítio (o maxilar não tem nada a haver x) ) mas como foi feito numa aula de português (se a memória não me falha) tenho desculpa :P

digitalizar0004w.jpg

Coitado do cacto... cacto.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah,mesmo assim está melhor que os meus u_u D: Buaahh mais tarde eu já tento outra vez e.e...se não me der a tentação de ficar até a meia noite a jogar MH3 lol espero bem que o meu irmão não se ponha a ver futebol nem nada dessas tretas. Já a 3 ou 4 dias que nao jogo. =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de pedir um request de zero no tsukaima as personagens são louise e saito juntos

se não der muito trabalho :D

Arigatou gozaimasu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nuno,podes-me mandar um ou dois links para umas imagens deles? para ver como são =x Eu não os conheço. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow desanhas bue bem *.*

just one thingie tu andas em algu mcurso de artes ou andas te é mesmo só uma curiosidade  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas são algumas das imagens que eu mais gostei    :D

Zero_no_Tsukaima_by_chopaface.jpg

saito.jpg

louise.jpg

louiseandsaito.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KiraGirl - Sim,ando. ^^ No 10°Ano. Mas este ano é apenas para experimentar-mos cenas,por isso nao fazemos grande coisa. Ja fiz uma maquete por causa de uma exposição de trabalhos,desenhos de rua,herbário,para a semana vou fazer um trabalho de silhuetas,hum....já fiz um trabalho de desenhar objectos naturais,e outro de objectos artificiais.E o primeiro de todos foi 'copiar' a obra de outro artista. :s Basicamente isto foi tudo o que fizemos no 1° e 2° periodo.

Nuno - Acho que ja os vi em algum lado. ^^ Desenha-los-ei quando puder. ( Talvez hoje mais tarde ou amanha).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ensino regular ou profissional?

Já agora a univ de Covilhã tem um curso bom para ti (tenho 2 colegas lá que gostam daquilo) Design Multimédia.

É pouco virado para o desenho e tem muitas "distrações" para o meu gosto, mas estás lá perto o que é um bónus. E sempre podes gostar de design. Também tem Arquitectura e Design de Moda.

Só para ser chato, outro request: Desenha Eva02 a fazer qualquer acção (tirar a progressive knife, disparar, coçar a cabeça, comer cereais gigantes, comer cactos, qualquer coisa). Tanto faz ser como no anime ou com um artstyle chibi.

Referências:

Movimento

http://www.youtube.com/watch?v=2hIDgVBfjL0

Cor/detalhe/poses

e01.jpg

ttt-2.jpg

3970899553_23dcfb00c4.jpg

evuu.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o esboço (...) na aula de geometria,e depois mais tarde acabei-o na aula de história das artes.

Desenhar em aulas em que não devias... I'm so proud of you! T__T +10 pontos

Só faltou mesmo os cactos. =(

O QUÊ?! Nunca mais.... -98 pontos

Espero que gostem =) E espero também que não se chateiem se eu demorar com os pedidos....distraio-me com demasiada facilidade,por isso ponho-me a desenhar outras coisas

Como podes fazer isso... não te atrevas. Tens que fazer tudo o que pessoas estranhas de um fórum te pedem mesmo que não seja algo que gostes, gastes o teu tempo e que não sejas paga. Falta de respeito hoje em dia... :\

(jokes aside, não deixes HCA para trás - estar atenta nas aulas é 80% do caminho andado - pessoalmente desenhar mantem-me mais concentrado mas por vezes.... E ter um objectivo é bom, mas não fiques stressada por causa de pedidos, mantém um objectivo pessoal como "5 desenhos por semana" para não te desleixares)

Quanto aos desenhos - adoro os teus tecidos tec.png. E tens sombras a tracejado rápidas muito bem feitas - para não falar no traço dinâmico, rápido e com diversas tonalidades (mesmo que não seja de propósito por vezes) que dá mais vida ao desenho tec2r.png

Se apanhas estes pequenos detalhes tão bem (melhor que eu) quando és nova é sinal que vais melhorar muito e depressa.

E ONDE ESTÁ O MEU EVA02!! TOU À ESPERA À 23 HORAS *testa no teclado* bnohd67dsf6dhyJVSC  vUDSOLdsaf7u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais