Heartless

Anigamix Con

158 mensagens neste tópico

Que torneios de videojogos?

Em que torneios gostarias de participar? Estamos disponíveis a ouvir opiniões e o plano não está fechado. :)

Ora, naruto ultimate ninja storm (1 ou 2) e super smash bros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vão as últimas novidades do evento:

Autores Convidados

Filipe Melo

(I.A Dog Mendonça e Pizzaboy, I'll See You In My Dreams, Mundo Catita)

Filipe Pina

(BRK, Under Siege)

João Mascarenhas

(Menino Triste, Butterfly Chronicles)

Rui Ricardo

(Sonho Sem Fim, Superfuzz)

---

Actividades

Oficina de Artes Marciais Japonesas | Lohan Tao Kempo Chinês, por Koji Azevedo | 31 de Março

Apresentação de Visual Novel | Por Luís Ferreira | 31 de Março

Cerimónia de entrega dos VIII Troféus Central Comics | Por Hugo Jesus e Daniel Maia | 2 de Abril

Concerto J-Rock com Yoshi O Puto Dragão | 2 de Abril às 15h30

Oficina de Lingua Japonesa | por Inês Rocha | 2 e 3 de Abril

Oficina de Guionismo para TV e Cinema | Por Filipe Melo | 3 de Abril

Oficina de Balonagem e Legendagem Digital | Por Hugo Jesus | 3 de Abril

Oficina de Fotografia | Por Vânia Santos | 3 e 4 de Abril

Apresentação e exposição dos álbuns «As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça» e «Pizzaboy 2» | De Filipe Melo e Juan Cavia

Apresentação e exposição de «Butterfly Chronicles», de João Mascarenhas

Exposição de BD: "O Sonho Sem Fim", de Hugo Jesus e Rui Ricardo

Exposição de Ilustração de Pedro Pires

Prémios PressPlay - Produção Nacional de Jogos 2011 | Por Diogo Stuart | 3 de Abril

Karaoke Japonês | 2 e 3 de Abril

Salão de Visual Japonês - Hairstyling | Por Anjos Urbanos | de 31 de Março a 3 de Abril

Concurso de Cosplay | 3 de Abril

Outras actividades

Oficina de BD e Ilustração

Concurso de Desenho/Ilustração

Oficinas de Origami

Projecção de Filmes de Animação

Zona Comercial

Concerto de 8 Bits

música de animação, videojogos, cinema e televisão

Torneio de Videojogos

Oficina de Pintura Digital

Workshop de Cinema

Quiz Geek

Oficina de videojogos

Restaurante Japonês

Expositores presentes

O Lobo Mau | PressPlay | Oblivion Shop | Naraneko| Invicta Indie 9 Arts | Kuri Kuri Shop | Anjos Urbanos | Ekstra Shop | Warner Bros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero bem nao tar de serviço!!! quero dar um kick ass em alguem no Super Smash Bros.

ALE KIRBI ALE kirby.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que torneios gostarias de participar? Estamos disponíveis a ouvir opiniões e o plano não está fechado. :)

jogos de porrada, tipo o Marvel vs Capcom 3  ;D~

e quando possivel digam quando os bilhetes estiverem disponíveis para a compra deles  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser um evento interessante e bem preenchido >-< pena ser no porto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que torneios gostarias de participar? Estamos disponíveis a ouvir opiniões e o plano não está fechado. :)

jogos de porrada, tipo o Marvel vs Capcom 3  ;D~

e quando possivel digam quando os bilhetes estiverem disponíveis para a compra deles  ;)

segundo o que soube em finais de janeiro (estava eu na pressplay) não vão ser cobrados bilhetes!

é só entrar lá pra dentro e aproveitar :D

espero que isso não seja alterado xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li no facebook que os bilhetes custam 4 euros comprados com antecedencia para o fim-de-semana.

podes comprar no Lobo mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li no facebook que os bilhetes custam 4 euros comprados com antecedencia para o fim-de-semana.

então tenho que comprá-los, antes que esgotem  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos de pancadaria, party games, Naruto, MvsC3, Super Smash Bros (brawl?)

Vou ter isto em conta, creio que com alguma facilidade consigo conciliar tudo. A ideia é fazer torneios, e dar alguns prémios simbólicos aos vencedores.

Quando fizer o fecho dos conteúdos de videojogos exponho cá e no facebook para todos verem.

Eu li no facebook que os bilhetes custam 4 euros comprados com antecedencia para o fim-de-semana.

podes comprar no Lobo mau

Os bilhetes são 5.00€ a compra no evento, mas a compra prévia tem um desconto de 20%, ou seja 4.00€.

Podem comprar no Lobo Mau e poderão também comprar na PressPlay. Adicionalmente a Anipop será também um dos parceiros que terá bilhetes disponíveis para compra antecipada.

Os bilhetes estão na forja, quando recebermos a remessa vamos iniciar as vendas (deverá iniciar já esta semana).

Se existir alguma questão, é só perguntar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo, vou de certeza.

agora que comecei com isto das convençoes, estou alto viciado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico contente pelo interesse. Conto contigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta... (não tomei atenção no último IA por estar a trabalhar, sorry)

Por acaso, têm alguma PS3 e/ou estão com ideias de meter algum torneio de Call of Duty? A solo ou a pares (até que é interessante ser um torneio de dois contra dois). Conheço quem esteja interessado há bastante tempo num torneio destes e mostraram interesse pelo evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Últimas infos do Anigamix:

Mais detalhes, ficam aqui as últimas informações:

Anigamix’11

Evento de Banda Desenhada, Animação, Videojogos e Entretenimento.

Este evento celebra a banda desenhada, a animação, os videojogos, o cinema e a televisão e a cultura japonesa, que têm ganho cada vez mais adeptos entre jovens e adultos portugueses.

Para este evento foram criadas as mais variadas actividades, para todos os gostos, e que preenchem quatro dias.

Data e Local:

31 de Março a 3 de Abril de 2011 - Exponor, Matosinhos, Porto

Horário:

31 de Março e 1 de Abril: 10h-18h

2 e 3 de Abril: 10h-19h

Entradas:

31 de Março e 1 de Abril: Grátis

2 e 3 de Abril: 4€ (venda antecipada) e 5€ (venda nos dias do evento) - Válido para os 2 dias.

Bilhetes já à venda nas lojas O Lobo Mau e Ekstra, e durante o Iberanime no espaço PressPlay

Autores Convidados

Filipe Melo

(I.A Dog Mendonça e Pizzaboy, I'll See You In My Dreams, Mundo Catita)

Filipe Pina

(BRK, Under Siege)

João Mascarenhas

(Menino Triste, Butterfly Chronicles)

Rui Ricardo

(Sonho Sem Fim, Superfuzz)

Diogo Carvalho

(Cable Connection, Obscurum Nocturnus)

Paulo Monteiro

(O Amor Infinito que te tenho e outras histórias)

Fil

(Zona Monstra)

---

Actividades

Oficina de Artes Marciais Japonesas | Lohan Tao Kempo Chinês, por Koji Azevedo | 31 de Março

Apresentação de Visual Novel | Por Luís Ferreira | 31 de Março

Cerimónia de entrega dos VIII Troféus Central Comics | Por Hugo Jesus e Daniel Maia | 2 de Abril

Concerto J-Rock com Yoshi O Puto Dragão | 2 de Abril às 15h30

Oficina de Lingua Japonesa | por Inês Rocha | 2 e 3 de Abril

Oficina de Guionismo para TV e Cinema | Por Filipe Melo | 3 de Abril

Oficina de Balonagem e Legendagem Digital | Por Hugo Jesus | 3 de Abril

Oficina de Fotografia | Por Vânia Santos | 2 e 3 de Abril

Apresentação e exposição dos álbuns «As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça» e «Pizzaboy 2» | De Filipe Melo e Juan Cavia

Apresentação e exposição de «Butterfly Chronicles», de João Mascarenhas

Lançamento e Exposição de «Zona Monsta»

Exposição e apresentação do novo projecto de BD "Obscurum Nocturnus" de Diogo Carvalho.

Exposição de BD: "O Sonho Sem Fim", de Hugo Jesus e Rui Ricardo

Exposição de Ilustração de Pedro Pires

Exposição de BD "O Amor Infinito que te tenho e outras histórias", de Paulo Monteiro

Prémios PressPlay - Produção Nacional de Jogos 2011 | Por Diogo Stuart | 3 de Abril

Karaoke Japonês | 2 e 3 de Abril

Salão de Visual Japonês - Hairstyling | Por Anjos Urbanos | de 31 de Março a 3 de Abril

Concurso de Cosplay | 3 de Abril ©

Concurso "Portugal Tem Geeks" | 3 de Abril (a)

Concurso de Desenho/Ilustração (B)

Outras actividades

Oficina de BD

Oficinas de Origami

Projecção de Filmes de Animação

Zona Comercial

Concerto de 8 Bits

música de animação, videojogos, cinema e televisão

Torneio de Videojogos

Oficina de Pintura Digital

Workshop de Cinema

Quiz Geek

Oficina de videojogos

Restaurante Japonês

Expositores presentes

O Lobo Mau | PressPlay | Oblivion Shop | Naraneko| Invicta Indie 9 Arts | Kuri Kuri Shop | Anjos Urbanos | Ekstra Shop | Warner Bros.

Mais Detalhes:

(a) Concurso "Portugal Tem Geeks" - Tens 60 segundos para provar ao juri que és o maior geek português (daquilo que mais gostas seja de bd, cinema, tv ou jogos, etc)! O vencedor ganhar uma viagem de ida e volta para 2 pessoas, ao Festival Internacional de Beja + estadia de uma noite + um almoço ou jantar na mesa dos autores internacionais de BD convidados deste ano). A participação é gratuita e podem registarem-se pelo e-mail: [email protected]

(B) Concurso de Ilustração Anigamix' 11

Serão aceites os trabalhos que preencham os seguintes requisitos:

- A ilustração terá de ser completamente original. Mesmo que sejam com personagens conhecidos, as suas poses, situações e cenários, terão de ser de criatividade própria e não se poderá assemelhar a nenhuma ilustração já existente.

- Podem usar as técnicas que quiserem.

- Dimensões até A3

- Os trabalhos serão expostos durante o evento, sem molduras.

- Poderão entregar os desenhos na loja O Lobo Mau ou enviados em nome de Hugo Jesus - Rua Bonjardim, 618-C, 4000-118 Porto (sem dobras por favor) até o dia 28 de Março, ou entregues no próprio envento até dia 2, às 19h.

- Os trabalhos deverão ser entregues com o nome completo, idade, e-mail, e titulo da obra.

- Cada participante poderá entregar até 3 ilustrações máx.

- A votação estará a cargo de um júri, que escolherá 2 vencedores por escalão de idades:

Escalão A (11-16 anos) e Escalão B (17-35 anos).

- Não enviamos os trabalhos de volta para os seus autores, por isso façam cópias. No entanto têm um mês para poderem ser levantados na loja O Lobo Mau a partir do dia 6 de Abril.

© Concurso Cosplay: As inscrições para a 1ª eliminatória do Campeonato Nacional de Cosplay organizado pelo Cospop - Cosplay Club, a realizar no Anigamix'11 começam no dia 14 de Março segunda feira e devem ser enviadas para [email protected]

Organização:

O Lobo Mau - olobomau.com

PressPlay Porto - pressplayporto.com

Exponor - exponor.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio poderei ir no dia 1, mais prá frente confirmo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogos de pancadaria, party games, Naruto, MvsC3, Super Smash Bros (brawl?)

Vou ter isto em conta, creio que com alguma facilidade consigo conciliar tudo. A ideia é fazer torneios, e dar alguns prémios simbólicos aos vencedores.

Quando fizer o fecho dos conteúdos de videojogos exponho cá e no facebook para todos verem.

Dá-me a sensação que me estou a repetir, por alguma razão, mas acho que tinha algum interesse fazer torneios sem ser com os suspeitos do costume. Não que tenha nada contra MvCs, Narutos e afins, mas talvez fosse interessante fazer uma coisa deste género, embora tenha a noção que envolva bastante mais trabalho e organização. Mas também não digo fazer algo tão "a sério" como o exemplo que dei, mas acho que o formato é bem mais interessante. Já para não falar dos jogos que nunca aparecem em torneios hoje em dia, como Super Mario Bros, Megaman, Crazy Taxi, etc...

Compreendo que seja mais simples organizar torneios com jogos que tenham por base a competição directa, mas porque não mudar a fórmula de vez em quando?

Pena não terem acertado com as datas do evento nas férias da Páscoa. Que assim ir durante a semana vai ser complicado  :-[ Mas compreendo que organizar um evento deste género, ainda para mais num sítio como a Exponor, seja complicado nesse ponto.

De qualquer forma, boa sorte na preparação do Anigamix.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Hige,

os dias da semana poucas actividades terão, por isso é que a entrada é grátis. Todas as atenções se centrarão no fim-de-semana.

Quanto aos torneios de videojogos não passa por mim, mas concordo com a tua opinião. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

contem comigo, vou de certeza.

agora que comecei com isto das convençoes, estou alto viciado XD

levas me na mochila sim ^^?

mas em principio tambem vou , só se algo muito mau acontecer x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais