Heartless

Anigamix Con

158 mensagens neste tópico

Parabéns á Mai shiranui por ter ganho o concurso e por ter um cosplay excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Postou o Vince! : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu foi no Sab e Dom. e foram ambos bons dias de convivio.agora que reparei depois de ter lido os posts. mas sim, e  verdade que não ouve muitas actividades no Sab. mas eu não dei falta por elas o.O

Alem de ter adorado estar a ser fail no Stepmania >.<, e conheci mais pessoas

o Domingo tambem foi bom,levei a ps2 a pedido do Hugo, ja quer o outro stand apareceu, disse que ia buscar o material e nunca apareceu, dai não termos ido torneio de vid.jogo (tanto treino na noite anterior para nada >.>) embora eu tenha saido mais cedo, logo depois de ter participado no quiz. pena não ter estado para ouvir Yoshi -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AGORA SOU EU DE COMENTAR...

O meet foi excelente, claro que o conteúdo seria melhor (falta sempre algo) mas também podia ser pior.

Tive à conversa com o pessoal do Anipop sobre as suas organizações e a debater ideias para próximos eventos no Norte, assim ganhando mais experiência para a próxima.

Sobre o meu lado, gastei € neste fds, mas vale a pena, já que mandar vir do Japão é caro...  :D

Sábado é verdade que esteve parado, e tava a ver o Ricky a morrer de calor, depois veio o concerto do Rudolfo mas a qualidade sonora era fraquinha, mas enfim.

O poto alto era o stepmania que divertia o pessoal, pena que no domingo não havia (eu eu estava de sapatos e a tirar fotos)  :-\

Domingo fui lá ajudar a organização com as consolas e jogos e foi Tekken 5 "all the way" (passando por PES, DOA2, Zone of the enders, WWE Smackdown vs Raw, Naruto UN3, entreoutros)

à tarde quando chegou o 2º comando da PS3, foi Tekken 6, Marvel vs Capcom 3, porreiro pá.

Também havia no stand do Anipop o singstar, mas não era a mesma afluência que havia no stepmania

Houve o quiz que a minha equipa perdeu na morte súbita para a equipa Pressplay (equipa Arte, qualquê, é equipa Bart... >:() portanto os meus parabéns ao meu amigo Pressplay por ter ganho.  ;D

O concerto dos Yoshi foi fixe, e o cosplay foi brutal tendo chamado o pessoal de fora do espaço para verem, e parabéns à Mai por ter ganho e agradeço a foto...  :D

Depois, acabou, fui ver o jogo na Ribeira a comer 3 francesinhas, que a mim ramen é pouco, e ir para a Baixa festejar, foi um grande dia...

Hoje tou cansado, e ainda tenho que ir a uma aula de técnicas avançadas de Informática...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao evento todo devo de dizer que adorei :D. Fui quinta, sábado e domingo. Um grande obrigado ao grupo de One Piece, conseguimos juntar 10 pessoas no total, o que foi mt bom e viemos de la com bastantes fotos para recordação. Encontrei mais dois cosplayers de One Piece, a Vivi e o Trafalgar Law. Vi cosplayers excelentes por la :D. O espaço era pequeno, mas eramos bem mais animados do que o qualific@, pois quando houve o concurso de cosplay ate os do qualific@ foram la ver xD. Curti jogar Under Siege, conviver com todos os que estavam la,

(tentar) jogar stepmania xD, e entre muitas outras coisas. Para terminar, parabéns aos vencedores do concurso de Cosplay e de Ilustração :D.

Hello!

Fui ao evento ontem e hoje e achei que estava bom, embora esperasse que o espaço fosse maior...mas foi muito bom na mesma! ^^

Os meus parabéns aos vencedores do concurso de cosplay! E obrigada ao pessoal de One Piece! Confesso que quando pensei levar o meu cosplay de Vivi não imaginei que fosse aparecer tanto pessoal de OP (o que me deixou bastante feliz, como é óbvio!) =)

Olha a Vivi! :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ Não á nenhum video do anigamix? Tipo, do concurso de cosplay e essas coisas? Maioria dos vídeos de la, é daquilo dos mini skates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ Não á nenhum video do anigamix? Tipo, do concurso de cosplay e essas coisas? Maioria dos vídeos de la, é daquilo dos mini skates.

Ryuuzaki eu tenho os vídeos de todos os skits, só estou a preparar mais uma galeria de fotos e depois começo a editar os vídeos, em principio esta semana estão online

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ Não á nenhum video do anigamix? Tipo, do concurso de cosplay e essas coisas? Maioria dos vídeos de la, é daquilo dos mini skates.

Tens este vídeo que mostra algumas cenas de sábado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:/ Não á nenhum video do anigamix? Tipo, do concurso de cosplay e essas coisas? Maioria dos vídeos de la, é daquilo dos mini skates.

Ryuuzaki eu tenho os vídeos de todos os skits, só estou a preparar mais uma galeria de fotos e depois começo a editar os vídeos, em principio esta semana estão online

Okey. ^___^ Só estava mesmo a perguntar. XD Porque ate agora só vi um a mostrar o evento todo (Anigamix). Mas foi em pouco tempo de filmagem.

:/ Não á nenhum video do anigamix? Tipo, do concurso de cosplay e essas coisas? Maioria dos vídeos de la, é daquilo dos mini skates.

Tens este vídeo que mostra algumas cenas de sábado:

:'O Oh, Obrigada. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discordo de muito o que foi dito em cima. Eu já participei em diversos eventos afins em Portugal, e não deixei de gostar deste. Atendi a três dias - Sexta, Sábado e Domingo. Sexta-feira não foi verdadeiramente nada de bom. Não teve muitas actividades, mas tentou atrair alguns dos milhares de pessoas que lá passaram de graça. Não me importei, porque sabia que o evento seria bem melhor no fim-de-semana. Sábado foi bem melhor, com diversos cosplayers e algumas actividades. Alguns problemas a nível de som, mas não podiamos esperar menos com o Qualifica mesmo ao lado. Diverti-me, fui convivendo (o ambiente era óptimo e familiar, portanto nunca me senti mal naquele recinto). Quanto ao Domingo, foi sem sombra de dúvida o melhor dia do evento. O quiz geek foi muito competitivo e adorei participar, a comida soube-me pela vida (misturámos ramen com comida que levámos para um mini piquenique), convivi ainda mais e conheci algum pessoal novo, bem, houve de tudo. De seguida, o concurso de cosplay foi interessante, não foi o melhor, nem o pior que já vi. A apresentação do Heartless foi fascinante, aquilo é natural no homem e ninguém o pode negar.

Quanto a este blogpost partilhado em cima, discordo plenamente na frase em que dizem, e passo a citar, "Apesar da grande variedade de lojas (Great!) poucas tinham de facto a ver com anime, comics ou videojogos (not so great!) I mean, uma loja de caixas de música (e eu amo, de facto, caixas de música) fariamuito mais sentido se tivessem, por exemplo, a Lillium…"

O evento não era tanto virado para os animes como dizem, foi um evento único na sua espécie e completamente inovador em Portugal, conseguiu pegar em culturas alternativas e ter lojas com produtos de um âmbito alargadíssimo, todas diferentes, repararam nisso? O trabalho da organização foi muito bom nesse aspecto, havia lojas para todos os gostos (sim, porque nem todos queremos comprar comics, merchandising de anime ou videojogos, e para isso estávamos mais que bem servidos! Porra, para merchandising tinhamos a Lobo Mau e a Naraneko e ainda um pouco na Kuri, para comics e livros em geral, tinhamos a Lobo Mau, a Invicta Indiearts e a loja que, infelizmente não me recordo o nome, que estava do outro lado da Naraneko). E para videojogos, há melhor que a Pressplay? Porra, é que essa afirmação não tem por onde se lhe pegue! Querem que as lojas sejam todas clones umas das outras? Para isso procurem outro tipo de evento especializado naquilo que vocês gostam, e não um com um público-alvo tão variado como foi o Anigamix. Por que razão haveria a loja de caixas de música algo a ver com animes ou o que quer que seja? Tinhamos pelo menos cinco lojas para aí viradas, agora não me venham falar que não havia suficientes.

A banca do rapaz que passou o fim-de-semana a fazer desenhos por request era também muito original, não me posso esquecer de referir! Havia imensa variedade, e acima de tudo QUALIDADE nessa variedade.

Para culminar, tivemos o concerto dos Yoshi, o Puto Dragão que foi um dos melhores a que já assisti na minha vida, fiquei um grande adepto da música deles e cheguei mesmo a comprar o CD/Manga. Tenho pena de não os ter conhecido mais cedo, mas a partir daqui irei, certamente, segui-los com olhos bem atentos. Se alguém falhou neste concerto foi o público, que podia ser mais activo. O que ser quer num concerto dos Yoshi é movimento, muito movimento, não apenas headbanging e braços levantados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado a quem participou no Quiz Geek no Anigamix, pois são os participantes que determinam o sucesso de uma actividade!

Admito que foi o formato que me deu mais trabalho a fazer, como tal estava um pouco receoso do seu resultado, mas vim do Porto bastante satisfeito.

@Bart, desculpa o erro no nome da equipa, mas era dificil eu ouvir-vos daquele lado :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Bart, desculpa o erro no nome da equipa, mas era dificil eu ouvir-vos daquele lado :P.

no problem, acontece, mesmo assim não sei quem tu és (mas conheci o Heartless, um tipo porreiro)...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui o responsável pelo Quiz, falaste comigo para te inscreveres, e era eu que estava no portatil a tratar de tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, já tou a ver.  :D

Não digo mais nada senão ainda faço offtopic  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuzaki os vídeos dos skits de cosplay e entrega dos prémios já estão online...

Por grande azar o teu vídeo foi o único que tive de cortar um pouco pois a imagem ficou cheia de artefactos  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuzaki os vídeos dos skits de cosplay e entrega dos prémios já estão online...

Por grande azar o teu vídeo foi o único que tive de cortar um pouco pois a imagem ficou cheia de artefactos  :(

Não faz mal. : ) Ao menos vi o video. xD

E já vi os vídeos. ^___^ Obrigada por teres avisado. :) 

(estava tão estúpida, quando elas disseram: vem para aqui para tirarem as fotos, e eu: Oh!!!!! ) Que vergonha. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais