RoxieMoon

[Evento] Japão Ramada

83 mensagens neste tópico

Então pessoas? Mais ninguém diz como foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu único comentário em relação a este evento é: indecente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu único comentário em relação a este evento é: indecente.

indecente as in gajas semi vestidas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não cheguei a ir, porque não arranjei companhia... mas comentarios sobre o evento..? Indecente porque? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valeu a pena pela companhia. Foi um evento de "qualidade" média-baixa, mas:

- adoro a banca dos bolinhos, meninas da escola que farão um evento sobre cultura africana pro mês que vem ou que é 8D ;

- sábado foi do melhor, bastante animação musical aleatória na rua e concertos para terminar.

Etc etc what else doi-me tudo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fim de semana muito porreiro...

estive lá os dois dias com uma banca de gunpla e só posso dizer bem de tudo...  :)

tanto por parte de toda a organização, como do resto das bancas, a comida então estava óptima e pela primeira vez comi um sushi e noddles de jeito num evento sem ser mal servido ou aquilo estar com um aspecto duvidoso... muito bom mesmo... e com uma maids muito giras á mistura... :P

de resto é a animação e o convívio do costume,mas tenho de lembrar aquele medley dos Tempura no sábado que foi algo de brutal... e hoje valeu pelo concurso de cosplay que teve mais diversão e empenho que muitos feitos em eventos mais profissionais... o que é sempre de louvar...

quanto á minha banca... sempre dei a conhecer Gundam e Gunpla a muita gente... e só tenho de agradecer á organização por me ter deixado ter o meu espaço na Japão Ramada... um muito obrigado!

Um excelente evento com um ambiente fantástico... e certamente um enorme exemplo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu único comentário em relação a este evento é: indecente.

Do tell, não tive a oportunidade de ir, gostava de saber o que foi assim tão mau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well depois do dia inteiro a correr posso finalmente escrever um cadinho...

Em relação à organização não tenho nada a apontar, foram todos super prestáveis, um obrigado em especial ao Ricardo por nos aturar durante a manhã, e á menina maid que foi super simpática e me ajudou a encontrar cola *.*

Diverti-me bastante, coisa que por vezes não acontece em events maiores, deu para conviver e rir bastante, as bancas estavam bastante boas e finalmente comida decente num event...

Agora tenho uma coisa a apontar...pk é que fizeram o event na sala do tempo? quando olhei para o relógio já eram 3 da tarde <.<

Só pena terem havido poucos cosplayers e pouca gnte no geral (de certeza devido ao tempo), ah e podiam dar uns diplomas pelo menos aos participantes x.x

Obrigado a quem votou em mim *.* e espero que para o ano haja mais =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu único comentário em relação a este evento é: indecente.

Sim, diz a tua opinião do evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu único comentário em relação a este evento é: indecente.

Sim, diz a tua opinião do evento...

^x2

---

Eu não pude ir :S costume de acontecerem coisas à ultima da hora V_V"

Anyway, já tive feedback de algumas pessoas sobre cosplay, comida etc. E pelo que li aqui, foi pena ter perdido este evento ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não estava com grandes expectativas quanto ao evento...o programa era bastante completo e prometia muito mas depois de sábado, que não fui mas ouvi dizer que estava às moscas, pensei que fosse uma seca. Bom, não foi tanto assim.

Houve uns tempos mortos, metade das coisas no programa realmente não aconteceram, mas no final acho que toda a gente ficou satisfeita. Pelo menos eu adorei o concurso de cosplay, alegre e descontraído como todos deviam ser. Parabéns ao apresentador, juri e organização e claro aos concorrentes (simbaaa xD).

As instalações podiam ter sido melhor preparadas (não havia luz na parte das lojas tirando uns holofotes e tiveram a fazer testes à última da hora para o cosplay), mas pronto, deu para entreter e divertir, e até para jogar umas partidas de matrecos =3

Podiam ter aproveitado melhor o espaço (embora estivesse a chover, o toldo servia) para mais actividades como fizeram com o karaoke.

Still, foi um bom evento, não diria que foi um fail total, teve as suas falhas, mas acho que ao criar iniciativas destas nas escolas, vai se aprendendo e começando a fazer eventos cada vez melhores ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive nos dois dias no evento a trabalhar na banca da Tsubaki, sendo que no segundo dia estava vestida do Vocaloid KAITO. Gostei bastante do evento e inclusivé conseguiram-me arrastar para o palco. Sei que fiz uma data de figuras tristes (como um strip um bocado fraco, mas estava a morrer de calor!) mas diverti-me à brava! E isso é o mais importante.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive nos dois dias no evento a trabalhar na banca da Tsubaki, sendo que no segundo dia estava vestida do Vocaloid KAITO. Gostei bastante do evento e inclusivé conseguiram-me arrastar para o palco. Sei que fiz uma data de figuras tristes (como um strip um bocado fraco, mas estava a morrer de calor!) mas diverti-me à brava! E isso é o mais importante.  ;)

Não te preocupes... Os rapazes gostaram do teu strip!!! xD  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li mais do que uma vez que havia comida decente. O que vendiam lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valeu a pena pela companhia. Foi um evento de "qualidade" média-baixa, mas:

- adoro a banca dos bolinhos, meninas da escola que farão um evento sobre cultura africana pro mês que vem ou que é 8D ;

- sábado foi do melhor, bastante animação musical aleatória na rua e concertos para terminar.

Etc etc what else doi-me tudo x)

foi para ajudar o bairro do barruncho. que é um bairro carenciado, inb4 you didn't know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Não percebi, que parte é que é para ajudar?

Se é dos bolos awesome ^^ se é do dito próximo evento, ainda melhor. Só constatei factos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau obrigada por todas as respostas que me deram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Não percebi, que parte é que é para ajudar?

Se é dos bolos awesome ^^ se é do dito próximo evento, ainda melhor. Só constatei factos.

o.o angiraçao de fundos atraves da venda de bolos and such. tem calma, so tava a adicionar informaçao. sem stress

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebo porque e que ainda nao existe ainda galeria de fotos do evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é hm Já vi umas quantas no face, mas poucas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais