RoxieMoon

[Evento] Japão Ramada

83 mensagens neste tópico

Ainda nao percebi uma coisa, nos pagamos entrada do evento na entrada, ou tipo perguntam-nos se é para 1 ou 2 dias  e depois dão o bilhete?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora então, passa-se o seguinte... Não queria ir para lá às dez, que é cedo de mais, mas não queria perder oportunidade de cantar no karaoke. O que significa que não vou apanhar guia à porta do metro.

Logo... Mapa? Ou meterem umas setas pelo caminho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People do povo xD o programa está em vigor!

Programa:

Sábado:

10:OO* - Abertura

11:00 – Maid Café

              Bancas

              Workshop Banda Desenhada

11:30* - Karaoke

12:00 – Almoços

13:00*

14:00 – Concurso de Desenho

14:30* - Torneio Magic (normal)

15:00 – Jogos

15:30*

16:00 – Cosplay

17:30* – Vencedores cosplay

17:45 – Workshop dança K-Pop

18:15 – Hate in Flesh

18:30*

19:15 – Karuniru

20:00* – Encerramento

Domingo:

10:00- Abertura

11:00-Maid Café/Bancas

11:30*- Karaoke

12:00-Almoço

13:00*

14:00 – Jogos, Magic Draft

14:30*

15:00 – Concurso de fotografia

15:30*

16:00 – Workshop origami

16:30*

17:00 – Quizz

18:00* – Vencedor Quizz

18:30 – Tempura

20:00* – Encerramento

*Para quem não souber onde fica a escola, nestas horas marcadas estará no metro de odivelas algum membro do staff para guiar o pessoal até á escola x3[br]

Mensagem unida a: 06-02-2011, 21:28:13


Quanto aos bilhetes, á entrada da escola, dizem se querem pulseira de 1 ou 2 dias, e irá ser depois atribuida uma pulseira com a cor respectiva dos dias x3

Estamos também a fazer um video com o caminho a pé desde o metro de Odivelas até á escola, no entanto quem quiser pode apanhar a camionete 225 que passa no metro de Odivelas e pára ao pé da escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e para quem para no campo grande se presisarem podem apanhar a 211 que tambem passa na escola :3 eu ainda não sei se vou ao evento, mas desejo toda a sorte para que o evento corra bem :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só um reparo, aos fins-de-semana não há a camionete 211 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.O não? ia jurar que havia , enfim, mais um contra a rodoviaria, mesmo assim boa sorte, =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~~~  :apaxinado1:

Eu não vou puder ir, porque sou do Norte, mas...

bom evento a todos e FORÇA KARUNIIRU (Vocês vão amar vê-los!!!)  :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal só uma pequena alteração, os torneios de Magic são todos no Domingo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mapa, por favor...

Vou perder-me em Odivelas, mascarada. Não vai ser nada bonito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo. É longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal só uma pequena alteração, os torneios de Magic são todos no Domingo! xD

Fala-me do torneio de Magic, consiste em...? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos torneios de Magic irão haver dois tipos, normal em que jogas com o teu baralho, e, draft onde te dão os bosters e fazes o teu próprio baralho a partir daí.

Mais uma cena pessoal, houve algumas alterações no programa, os Tempura já não iram tocar no domingo, e principio iram tocar no sábado á tarde, o que fez com que o concurso de cosplay passa-se para domingo das 15h ás 16h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta sobre o evento, irá existir acesso para internet via wireless no evento?

Cumprimentos

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? Mudar horários?

Boa, mais um concurso de ressaca e nada de estudar o fim de semana. ::) É o efeito borboleta, basta mudarem uma coisa para mudar a organização toda de uma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao consigo aceder ao Video do facebook :S, pk o link vai me dar a minha pagina.

Só uma coisa, entao para quem for de metro para mesmo em Odivelas, certo?

E como e que as pessoas iram saber quais sao os organizadores que estaram a x hora no metro, para quem nao souber como se vai para a escola?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para o evento. Amanhã é o último dia para preparar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devido a alguns problemas com uma das bandas teve de se alterar :S em relação ao pessoal que lá irá estar no metro de Odivelas, iremos todos ter um cartãozinho de identificação, posso garantir que e pelo menos estarei lá nalgum dos horário, que será distrbuido amanhã ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não irei ao evento mas desejo a melhor sorte do mundo. Recebi uma mensagem no Facebook a me convidar a participar no concurso de cosplay devido à pouca afluência, e por acaso fui ver o regulamento e só tinha umas coisas a comentar (espero que não levem a mal). Até pode ser que já tenham muita gente e o que vou dizer não interesse a ninguém:

- A tendência agora (desde o Japan Weekend Lisboa, mais ou menos) é cada vez menos participantes nos concursos devido a diversas razões. Por isso ao ler o vosso regulamento achei despropositadas algumas regras, como o envio da foto com o progresso a 60% do fato ou o skit obrigatório (eu concordo, mas há muita gente que não gosta).

- Demasiadas categorias. Digo isto porque devido à pouca afluência a concursos de cosplay, o mais provável é praticamente toda a gente que participa ganha um prémio, mesmo não merecendo.

- O facto de que o evento anterior que teve lugar numa escola (mesmo não tendo nenhuma ligação com vocês) não ter corrido por melhor e muita gente ter ficado insastifeita, também pode levar menos pessoas a participar no concurso.

De resto, concordo plenamente com o vosso regulamento, especialmente os modos e segurança. Não estou aqui para mandar ninguém abaixo (espero sinceramente que o vosso evento corra pelo melhor), e sei que isto não vai servir de muito porque o evento começa já amanhã xD, mas queria só deixar aqui esta crítica.

Boa sorte!

EDIT: É "Feminino", não "Femenino".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui com uns amigos e até gostei, obviamente que não estava a espera de um Event tipo Godlike ou super awesome mas até gostei foi giro e o Local até nem é mau podiam fazer mais que têm um local bem fixe para varias actividades.

Meus Props e Slops

Props:

- As Bancas até tinham umas coisitas

- Algumas maids que vi ( que ja tinham fechado o café que tou com pena de não ter ido ) tavam giras :3 (nyanyanyapervperv )

- Espaço Interessante, dá para algo melhor e com mais actividades.

- As moças que estavam a dançar e a tentar convencer o Eu ir dançar com elas mas pronto me and Dancing does not compute. Thanks for Trying xD

Slops

- Lack of Anime Songs, eh pa eu sei que as pessoas gostam de K-Music mas...acho que podia haver mais diversidade na musica mas pronto não sei como foi de manha logo não vou referir isto.

- Localização. Eh pa eu sei que tinhamos autocarro mas a gente decidiu ir a pé x3. Era só a subir e coisa e tal mas pronto exercício não faz mal a ninguém, mas o resultado de o fazer pode ser Awkward para quando se vai num sitio com gente ( just saying ).

É Assim para o que foi E como foi feito eu gostei! ^_^ não vi foi o quadro para trollar D;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais