The Jonny

Presidenciais: vão votar?

172 mensagens neste tópico

Eu não voto....................... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem não vota:

- Ainda não é recenseado;

- Não pode deslocar-se por razões DEMASIADAMENTE gravosas;

- É estúpido.

Não vale a pena... pois já se sabe quem é que vai ganhar. :-\

Antes isso que Salazaristas.

No tempo de Salazar quem via anime a PIDE batia-lhes.

:lolol: :lolol:  :D

Como já sabes quem vai ganhar, não vale a pena votar?

W

T

F

?

Eu por acaso sou estupido.. por isso concordo com o teu argumento  :D :D  

Seja como for, estas são as minhas razões:

Primeiro, os tugas (e talvez o resto do mundo) não estão dispostos a mudanças (nos ultimos 25 anos, apenas houve PS e PSD, e vê-se ao que isto chegou, mas mesmo assim continuam a ganhar as eleições). Os partidos parecem religiões... mesmo estando errados o pessoal sempre acredita nos mesmos  :D

Segundo, eu já "desisti" da politica á muito tempo... É inutil... um candidato promete, promete mas raramente cumpre.. isto porque a mudança é impossivel já que os nossos politicos (aqueles que realmente querem uma mudança) não podem controlar os factores externos a Portugal e que regem a nossa sociedade!

Terceiro, tudo bem que o direito ao voto foi uma conquista e é um direito que deve ser exercido, mas como eu disse acima, é tudo uma perda de tempo. Ir votar ou não, não vai mudar nada.. Eu sou realista e não um idealista! E... ok... tambem sou um pouco preguiçoso..LOL.. mas a urna dos votos fica muito longe e não tenho carro  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, és contra o PS e o PSD. Há mais "religiões" sabes?

Se todos pensarem (atenção à forma verbal que utilizei) como tú, estamos todos fodidos. Não saímos da merda. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai dar quase ao mesmo.

É desinteresse nacional.

Totalmente diferente.

Quando votas em branco quer dizer que te preocupas com o país e em cumprir o teu dever de cidadão, mas não acreditas em nenhum dos candidatos.

Abstenção é como dizeres "meh".

A meu ver, quem vota em branco tem mais "mérito" do que quem vota em partidos com se fossem clubes de futebol. Sempre votaram naquele então já nem se dão ao trabalho de ver o que os outros dizem.

Abraços :peace:

Exacto! Se 50% ou mais dos votos forem em branco, têm de se realizar novas eleições com OUTROS candidatos. Isso sim, já seria uma pequena mudança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, és contra o PS e o PSD. Há mais "religiões" sabes?

Eu sei que há mais, mas pelos vistos o resto dos tugas não..lol.. e como disse, os restantes partidos tambem não têm controlo sobre os factores externos a portugal.

Se todos pensarem (atenção à forma verbal que utilizei) como tú, estamos todos fodidos. Não saímos da merda. -.-'

Mas nós estavamos condenados a ficar na merda desde que os nossos antepassados evoluiram dos macacos.. chama-se a isso natureza humana.. e na minha opinião esta não pode ser mudada (tendo em conta a história da nossa civilização)! Haverá sempre alguém que irá preferir o lucro e a ganância (money corrupts people) do que viver em harmonia com o planeta. Não importa quantas ações de sensibilização o pessoal faça, porque aqueles que realmente podem mudar o mundo (o pessoal que controla a riqueza produzida pela nossa sociedade) não querem saber de mais nada além do próprio umbigo. (salvo raras excepções)

Infelizmente não são pessoas como tu e eu que podem mudar a situação em que vivemos... o voto/democracia é apenas uma ilusão! É por isso que eu não voto... Mas se voçês acham que podem fazer algo com isso, ninguem vos impede de votar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o meu signo é Touro  ;D ;D :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep...  :-[ :-( :-[

Mas é sempre engraçado dar uma cornada ou outra  :P  :poke:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ És uma ovelha. -.-'

Por escolher a opção de não votar e ter a sua opinião, não faz dessa pessoa uma ovelha.

Tenho a certeza que num julgamento e sendo advogada de defesa, não vais usar o argumento de: és uma ovelha. Se usares, és estranha ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens noção em que contexto o termo ovelha? Parece que não. O termo "ovelha" neste contexto significa juntar-se ao rebanho dos "meh, isto não muda de qualquer das formas portanto fico no sofá". =/

Also, não advogados de defesa e de acusação. Há advogados. ;)

Finalmente, sou estranha independentemente de usar o termo "ovelha" em tribunal ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens noção em que contexto o termo ovelha? Parece que não. O termo "ovelha" neste contexto significa juntar-se ao rebanho dos "meh, isto não muda de qualquer das formas portanto fico no sofá". =/

Also, não advogados de defesa e de acusação. Há advogados. ;)

Finalmente, sou estranha independentemente de usar o termo "ovelha" em tribunal ou não.

Okay, resolvemos isto na cama logo à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero divulgar tais pormenores em público. Sou lésbica, e é difícil ser-se lésbica nesta sociedade, fml.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Difícil? Depende de como levas a vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tivesse idade votava  no nobre quem vota no cavaco é um granda burro que quer voltar outra vez à crise ;)  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um carneiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um carneiro

todo gostoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tivesse idade votava  no nobre quem vota no cavaco é um granda burro que quer voltar outra vez à crise ;)  :P

Entre os dois votaria no cavaco porque tem uma forma de falar muito mais cómica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais