Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

2º Aniversário Anime Portugal

49 mensagens neste tópico

Depois prolongada ausência (+ou- forçada) cá estou eu de volta, a dar os parabéns mais atrasados de sempre ao Anime Portugal! E tantas novidades que vim encontrar! Parabéns AP, Mike e a todos os que fazem este site e este fórum... ao contrário da maior parte das pessoas, que acha que JÁ passaram 2 anos, a mim dá-me a sensação que o AP existe há muito mais tempo... Já não passava sem ele... :P

Parabéns! :copos_

E agora... tanta coisa para ler e comentar! O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Faye ^^ we sure missed you \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Depois prolongada ausência (+ou- forçada) cá estou eu de volta' date=' a dar os parabéns mais atrasados de sempre ao Anime Portugal! E tantas novidades que vim encontrar! Parabéns AP, Mike e a todos os que fazem este site e este fórum... ao contrário da maior parte das pessoas, que acha que JÁ passaram 2 anos, a mim dá-me a sensação que o AP existe há muito mais tempo... Já não passava sem ele... :P [/quote']

HAHA!!! Enganaste, o último vai ser eu... 8)

Parabens ao Anime PT e a todo o pessoal que contribuem para que este espaço seja tão afável. E principalmente para o Mike pela enorme evolução que isto tem sofrido.

Mas num aspecto concordo contigo, realmente o Anime PT parece ter muito mais que apenas 2 anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas num aspecto concordo contigo' date=' realmente o Anime PT parece ter muito mais que apenas 2 anos...[/quote']

Tambem muita gente pensa que o Clubotaku é novo e no entanto já vai pra 5 anos de existencia (só para terem uma ideia. O meu registo nos foruns do CO é o #3 e data de 23 de Dezembro de 2001

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas feliz entao sun? .....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vinda Faye we sure missed you \o/

Obrigada Blaze' date=' também já tinha saudades de vir aqui!

HAHA!!! Enganaste, o último vai ser eu... 8)

Seu invejoso... :P Por falar em desaparecidos... seja bem aparecido também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe kando cheg o manga se alguem souber plz digam

e k ja tou a anciar a muito tempo pelo premio lol :P

tb acho k foi justo o 1º e tks :D

fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabens atrasado lol bem sou novato aki espero me dar bem com isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar podes reduzir o tamanho do teu avatar

Bem vindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais