Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

2º Aniversário Anime Portugal

49 mensagens neste tópico

Ahaha! A preguiça venceu... estou dez minutos fora da data mas cá vai: PARABÉNS ANIMEPORTUGAL!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ANIME PT FTW!! Vamos todos contribuir para que dure mais anos!! :2thumbsup: :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porra,cheguei 3 oras atrasado MY GOD,e fez também no mesmo dia 1 ano, a que ja ca ando.

Bem parabens atrasados para todos nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero aqui dar os meus parabens a toda a equipa do animeportugal pelo belo trabalho que têm feito ao longo destes dois anos e espero que a todos os membros da equipa e todos os membros que ainda irão no futuro juntar-se a esta equpa continuem o belo trabalho que têm feito durante estes dois anos.

Para aqueles que gostaram do meu poema e para os que o elogiaram: obrigado e foi um prazer te-lo feito para todo os utilizadores do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THE CHAMPS ARE HERE!

And nice going Dafestus!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

* de volta de ser internado do hospital* ODEIO O ANIMEPT XDD fui internado no dia k faz anos....aposto k foi macumba do mike >XD

mas pronto, parabens animept \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
* de volta de ser internado do hospital* ODEIO O ANIMEPT XDD fui internado no dia que faz anos....aposto que foi macumba do mike >XD

mas pronto' date=' parabéns animept \o/[/quote']

Isso é o que acontece aos membros da equipa que não fazem as coisas 100% perfeitas... MWUHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!! *riso maléfico*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitos parabenx^^. . .não posso esperar plo pod cast^^

com 2 anox isto ja anda mt evoluido. . .lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tarde do que nunca...

Parabéns pelo 2º aniversário ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como anunciado no dia do 2º aniversário do Anime Portugal, foi hoje inaugurado o serviço Anime Portugal Podcast, que consiste (por enquanto) na transmissão via podcast de críticas a animes complementando assim o actual serviço de Críticas que o site oferece.

Foi hoje também o dia de lançamento do novo sistema de Links, muito mais rápido que o antigo e com mais novidades.

Nota.: Ainda estamos a colocar links na nova base de dados de Links. Podes nos ajudar submetendo Links (irão necessitar de aprovação para aparecer na página).

Dêm a vossa opinião sobre os 2 serviços :wink: :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pk sou eu a falar no pod cast XDD nao gozem comigo i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG Blaze!! xD Será que devo gozar? Hmmm naaaa XD Eu sou simpática! Agora a sério, está óptimo!! Tens que fazer mais criticas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber se o animeportugal podcast só pode ser acedido pelo iTunes ou se existe outro programa que o permita fazer, como o Windows Media player.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu gostava de saber se o animeportugal podcast só pode ser acedido pelo iTunes ou se existe outro programa que o permita fazer' date=' como o Windows Media player.[/quote']

O Windows Media Player não dá!

Qualquer programa que leia MPEG4 e consiga ir busca-los atravez de RSS Feeds deverá conseguir ler os Podcasts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os vencedores do 4ª Passatempo - Passatempo 2º Aniversário Anime Portugal foram anunciados.

Podem ver os resultados na página do passatempo.

Parabéns aos vencedores ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, Mike, está aí qualquer coisa mal. =/

O 1º prémio devia ser meu! Com uma frase maravilhástica como a minha nem 0 4º prémio? *ofendido*

XD j/k

Parabéns aos vencedores. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey!

Nem acredito que ganhei o primeiro prémio! (No dia em que escrevi aquela frase devia estar mesmo inspirada!!!) Desde já agradeço ao Anime Portugal e a todos os membros que fizeram deste site aquilo que é hoje! Estamos todos de parabéns!

O prémio vem mesmo a tempo do meu aniversário (que é já no próximo domngo, dia 7 de Maio)!!! Yey! Estou felizzzz!!! *grins*

Obrigada a todos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yey!

Nem acredito que ganhei o primeiro prémio! (No dia em que escrevi aquela frase devia estar mesmo inspirada!!!) Desde já agradeço ao Anime Portugal e a todos os membros que fizeram deste site aquilo que é hoje! Estamos todos de parabéns!

O prémio vem mesmo a tempo do meu aniversário (que é já no próximo domngo' date=' dia 7 de Maio)!!! Yey! Estou felizzzz!!! *grins*

Obrigada a todos!!![/quote']

Parabéns á vencedora!

Merceste ganhar o prémio, a tua frase é mesmo baril :D !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente merecest ganhar o prémio Yuna, a tua frase tá mm fixe, e concordo com a do segundo lugar...só que discordo da do 3º lugar...=P sem ofensa para quem a escreveu, mas penso que a minha tá um bocadinhu melhor que essa lol :twisted:

mas pronto, não faz mal, fica para a próxima fikei em reserva LMAO

Parabéns a todos os que ganharam e Parabéns tb á Anime Portugal pelo seu magnífico site e espero que continuem por muitos mais anos, a promover o anime em portugal tão bem como têm feito estes 2 anos =D

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yey!

Nem acredito que ganhei o primeiro prémio! (No dia em que escrevi aquela frase devia estar mesmo inspirada!!!) Desde já agradeço ao Anime Portugal e a todos os membros que fizeram deste site aquilo que é hoje! Estamos todos de parabéns!

O prémio vem mesmo a tempo do meu aniversário (que é já no próximo domngo' date=' dia 7 de Maio)!!! Yey! Estou felizzzz!!! *grins*

Obrigada a todos!!![/quote']

Parabéns, nem sabia que eras tu. : o

As que escolhi ganharam todas e por ordem, winnar.

@GunslingerVash: Para mim aquilo é bué imaginação, sempre que a leio é uma gargalhada brutal. X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais