The Jonny

Friendzone existe?

Existe Friendzone?   26 votos

  1. 1. Existe Friendzone?

    • Sim
      18
    • Não
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

313 mensagens neste tópico

Eu digo que não.

Editado por Hara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que raparigas do fórum venham dizer se namoravam com amigos de longa data LOL E eu voto que sim (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obvious painfull shit is obvious

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei que sim ::).

Obvious painfull shit is obvious

I know right.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Friendzone, NÃO existe.

O que existe é um gajo que ao "bater o côro" a uma gaja, criou demasiado comfort ao invés de ter efectuado kino escalation ao seu target.

And when you build up too much comfort, you end up in the "lets just be friends zone" ou na "mr. nice guy" zone.

For more information buy:

http://www.amazon.com/Mystery-Method-Beautiful-Women-Into/dp/0312360118/ref=sr_1_2?s=books&ie=UTF8&qid=1294163950&sr=1-2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não fui pago por nenhum moderador para postar aqui

Porque não haveria de exitir?

Qualquer pessoa que diga que não e depois explique o porquê, simplesmente está a descrever o que a palavra "friendzone'd" quer dizer. Toda a gente sabe o que é, mais vale usar a palavra que escrever 3 parágrafos sobre o seu significado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me com o comic do Araya, e não paguei a ninguém mais de 5 euros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Killi saaaabe.

E eu continuo na minha de que se female acha um male fisicamente atractivo então poderá passar a mais do que amizade mesmo que sejam só amigos há anos. Acho é que as pessoas usam a desculpa de LOL FRIENDZONE FOI SÓ POR ISSO.[br]

Mensagem unida a: 04-01-2011, 18:26:31


Mas o comic que o Araya postou é trve, embora não chamo a isso friendzone, há gajas que mesmo que não achem um gajo atractivo dessa forma têm de sentir que conseguiriam conquista-lo se quisessem or sum shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Killi saaaabe.

E eu continuo na minha de que se female acha um male fisicamente atractivo então poderá passar a mais do que amizade mesmo que sejam só amigos há anos. Acho é que as pessoas usam a desculpa de LOL FRIENDZONE FOI SÓ POR ISSO.

Implying que as relações são baseadas pura e exclusivamente na atracção física entre duas pessoas do mesmo ou de diferentes sexos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Killi saaaabe.

E eu continuo na minha de que se female acha um male fisicamente atractivo então poderá passar a mais do que amizade mesmo que sejam só amigos há anos. Acho é que as pessoas usam a desculpa de LOL FRIENDZONE FOI SÓ POR ISSO.

Implying que as relações são baseadas pura e exclusivamente na atracção física entre duas pessoas do mesmo ou de diferentes sexos.

Se duas pessoas têm atracção física mas pouco ou nada além disso = podem nem sequer ser amigos mas acontecer coisas entre eles, dependendo de como são.

Se duas pessoas têm atracção física e conseguem ser amigos = óptimo para uma relação.

Se a atracção física não é mutua e conseguem ser bons amigos = Not gonna happen!

PARECE-ME SIMPLES.

E o comic que o Araya postou é trve, mas acho que tem mais a haver com mulheres que gostam de sentir que conseguem conquistar mesmo que no fundo nem queiram, e depois dizem que nem esperavam isso.

Já agora queria ver opiniões femininas aqui. Nem quero parecer que isto vai ser uma batalha contra elas, mas há raparigas que têm manias sim, assim como há gajos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmmmm só porque não conheço o que carvalho isso seja...mas O que é Friendzone? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonyn, isso tudo depende do tempo que a relação de amizade já leva na minha opinião. Claro que para haver uma relação antes disso teve de haver empatia, eu interpreto a friendzone como uma grande relação de amizade de já há anos e depois disso poder haver uma relação entre os dois. Mas sim isso vai depender da rapariga em causa obviamente, mas basta haver uma que o faça ou tenha feito para a friendzone existir, estou certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmmmm só porque não conheço o que carvalho isso seja...mas O que é Friendzone? XD

ironia, desho?

de certeza que já tiveste e não reparaste...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmmmm só porque não conheço o que carvalho isso seja...mas O que é Friendzone? XD

ironia, desho?

de certeza que já tiveste e não reparaste...  :D

Não é Ironia não sei mesmo o que é...x_X...pelo menos por esse termo

e o meu histórico com miúdas esta a zeros xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SKs1w.png

Votei sim acclaim.gif

Agora que penso bem, isto já me aconteceu uma vez, com umas ligeiras modificações:eu n gritei com ela!

DAMM YOU GIRL  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A razão de existir friendzone passa por 3 coisas:

  • Elas não saberem o que querem. Depois quando se decidem já é tarde demais;
  • Eles serem gajos que se põem constantemente a tentar engatar a gaja, e como é óbvio, vão para a friendzone;
  • Elas gostarem de fazer "gato-sapato" com um gajo.

Mesmo que depois consigam sair da friendzone há que relembrar que depois a relação vai-se tornar um autêntico desastre pois, se a pessoa em causa soube-se o que realmente queria, não andava com indecisões nem jogos psicológicos. E se fez uma vez, é provável que volte a fazer.

Outra coisa que acontece é quando há um fim de um relacionamento. Elas, no geral, têm a tendência do "Agora é só amizade. Já não há volta a dar." o que revela mais indecisão e medo de perder a outra pessoa.

Resumindo, quando as coisas chegam a esse ponto é acabar tudo de uma vez pois raramente há volta a dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que seja franca, down to earth, não esconda a sua personalidade, e saiba ler os sinais nunca irá ser friendzoned com pessoas que conhece à pouco tempo.

Relações com amigos/as de infância ou whatever já são mais complicadas.

Por acaso gosto de ouvir o podcast de oniichan radio

(NSFW) http://www.oniichannoecchi.com/category/podcasts/

Gosto das opiniões dele sobre a vida em geral (e anime), ele fala de tudo e nada mas vem sempre com tópicos interessantes. Já falou da friendzone e como sair dela.

Outro podcast que fala de relações (exclusivamente) e é hilariante é Knocking Boots!

http://uk.games.ign.com/articles/113/1135365p1.html

(não existe um arquivo, é preciso fazer google search para cada podcast)

Creativ combinamos que eram 10 :/ para a proxi- [uSER WAS BANNED FOR THIS POST]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh se existe! E dói como uma filha da p*ta.

Não vou entrar em grandes argumentos sobre relacionamento humano, mas acho que existe e é um ciclo vicioso. Se tiverem o azar de a rapariga ser uma daquelas mais frias, então preparem-se para tortura.

Não vou dizer que é impossível sair da friendzone porque conheço quem o tenha feito, mas é sempre com base em jogos psicológicos e só por ai já não é uma relação saudável.

A situação ideal é seguir em frente e acabou. Mas é mais fácil de falar do que fazer...

Gostei da parte da comic do "don't pretend you didn't notice". Há as que fingem que não se passa nada mas vêm sempre pedir ao nice-guy o carinho e conforto que o namorado não lhes dá.

Yadda yadda nice guy talk: : D

:troh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem sabe dar uma simples explicação disso xD...é que ainda tou a Anhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais