Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sagittarius_Aiolos

Dúvidas de Importação

52 mensagens neste tópico

Também não tenho que me queixar da CD Japan, Orube. Também já comprei por lá. XD

As despesas dos portes na CD Japan pagas sempre, independentemente do valor da encomenda, mas os preços costumam ser ligeiramente mais baixos que na YesAsia.

Não tens de pagar alfândega também, é mesmo só escolher o método de envio e conforme o que escolheres o valor é acrescentado ao valor do item e pronto, lá vem a encomenda pelo correio.

Além disso, é apenas um pormenor mas já agora... ao comprarem pela CD Japan estão a contribuir para as charts de vendas de Oricon.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, que eu queria mandar vir a discografia dos GazettE pela yesasia, mas não tinha tudo, por isso tinha depois como escape o cd Japan...

Muito obrigado Faye! <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso da alfandega é quando as encomendas ficam lá retidas? ou aquilo do VAT? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha Check or Money Order faz-se como?

Tipo é k o meu pai n esta contente com o pagamento por cartao d credito.

ele é muito antiquado LOL

Tipo, chega o CD e eu mando o dinheiro LOL?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso é só quando são um determinado tipo de artigos ou são valores muito elevados.

Hmm, tambem tinha essa ideia. Acho que só duas coisas minhas ficaram lá retidas, uma era uma Box gigantesca com series de Tv vinda de Hong Kong XD, e a outra... hmm.. já nao me lembro, acho q era uma box de anime. O que até é pequeno, nao sei qual foi o problema.. o.o Ou talvez esteja a confundir com outra coisa.

Olha Check or Money Order faz-se como?

Deve ser um cheque normal, ou um vale postal. Algo muito dificil de enviar para o oriente, penso eu. :X

Aconselhava-te aquilo do MBnet, comecei a usar isso. A Faye dá-te o link do topico. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha Check or Money Order faz-se como?

Tipo é k o meu pai n esta contente com o pagamento por cartao d credito.

ele é muito antiquado LOL

Tipo, chega o CD e eu mando o dinheiro LOL?

Não.... ah.... isso é mau.

É assim, a money order tens de ir aos correios, é um vale postal internacional.  Tens de ler lá as instruções com cuidado... eu nunca paguei por money order. Estive para o fazer uma vez mas a complicação foi tanta que desisti.  

E por cheque também nunca paguei, mas parece-me muito mais perigoso enviar o pagamento por cheque do que pagar com cartão de crédito.

Pormenor: Seja qual for o método... pagas sempre adiantado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois , o meu pai disse o mesmo, ele daqui a uns minutos ja vai deixar usar por credito.

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselhava-te aquilo do MBnet, comecei a usar isso. A Faye dá-te o link do topico. x)

Atenção que cada cartão do mbnet só tem validade de um mês. No caso de pre-order (como seria este o caso) é necessário verificar se o prazo do cartão não acaba antes do item ser lançado, ou nessa altura quando eles forem descontar o dinheiro o cartão já não estará válido.

Eu agora uso o MBNeT aliado ao Paypal e foi a melhor coisa que já fiz, é super prático e seguro.

O que é o Paypal?

Sobre o MBNet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora uso o MBNeT aliado ao Paypal e foi a melhor coisa que já fiz, é super prático e seguro.

O paypal pode bloquear a nossa conta pela validade dos repetidos cartoes estar constantemente a acabar? Ouvi dizer que sim, como uma medida de segurança. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço idéia... sei que podes ter vários cartões adicionados à conta (apesar de só um poder ser o default ) e podes adicionar e remover cartões quando quiseres independentemente da validade ter terminado ou não. Já fiz isso imensas vezes.

A não ser que isso aconteça em caso de tentares utilizar esse cartão cuja validade já acabou para fazer algum pagamento. Mas como já disse falo apenas por experiência própria... não posso garantir que isso não aconteça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó maje, fui eu que te disse isso. E é verdade.

Como a Faye disse, os cartões MBnet são virtuais e só duram um mês, findo este tempo, terás que mudar o cartão no paypal, após várias mudanças, eles bloqueiam-te a conta por estares sempre a mudar.

Aconteceu-me isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó maje, fui eu que te disse isso. E é verdade.

Eu lembro-me. x)

Mas como tu andas muito temperamental, não te quis meter no assunto, sei lá o que essa tua cabeça de 15 anos pensaria!!  :o  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada o que a tua cabeça de 10 anos não pensa meu caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I've always been old beyond my years.

Oh Blaze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uso paypal & me loves it!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, então considero-me uma grande sortuda. Não sei quantos mbnets diferentes já lá usei ao certo... mas foram bastantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço gente que já se queixou e outros que não se queixaram, depende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá-se lá saber... A mim também me disseram no meu banco que o MBNet só servia para fazer um único pagamento por cartão e já tenho utilizado o mesmo cartão para várias compras.

E supostamente o MbMNet também só serve para pagamentos mas já o utilizei para ser reembolsada, ou seja, creditaram o reembolso nesse cartão e o dinheiro apareceu direitinho na conta! He! He!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim também, a net é tão misteriosa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais