Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sagittarius_Aiolos

Dúvidas de Importação

52 mensagens neste tópico

eu ja me estou a passar...

Agora mandaram-me um email a dizer sito

(vou colar uma parte)

Your order 4754063 has temporarily been placed on hold as our credit card processor was unable to verify the billing address registered in your shopper profile.

To ensure that you are the rightful cardholder and to protect you from any unauthorized use of your credit card, kindly provide us with one of the following information at your earliest convenience:

A copy of the front and back image of your credit card. (Please black-out the signature area for your own protection); OR

Será que é de ter o meu nome na conta do yesasia e o cartao de credito ser da minha mae?

Bom eu ia mandar um scan do cartao d credito frente e de tras (com a assinatura apagada), mas é seguro nao é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora este site é bonzinho? *www.playasia.com* queria encomendar de la um jogo pa PS2 da Square enix...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas é tudo japa e ingles. Vê se tens swap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chicky_Chan, como correram as coisas com a YesAsia?

Eu tive a minha experiência com a Alfândega. Tive de ir lá pagar IVA a apanhar uma seca para poder levantar a encomenda. Mas descansem que não era nada vindo da YesAsia ou da CD Japan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas é tudo japa e ingles. Vê se tens swap.

pois é, eu tive a ver os mangas e animes e e tudo em japones e mandarim , coreano ou seja linguas asiaticas.

Só uma coisa: ainda nao percebi bem como funciona isso da alfadenga. Eu ja pedi coisas online e nunca me deparem com alfadengas, pelo menos eu nao reparei.

O que queria saber era se no playasia tambem ha esse probela da alfadenga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, tu querias encomendar da playasia e nem viste primeiro que lingua era a merchandising? Era lindo se comprasses :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi depois de ter lido 39 páginas (na altura) do tópico da Alfândega no fórum da Techzone... é tudo uma questão de sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é sorte Faye.

Pá basicamente eles querem-te chular, se virem que a tua encomenda vem com logos bonitos, apanham-te porque sabem que é loja.

Mas se vier de dentro da UE, estás safa.

Mas caso mandes vira de fora da UE, pede sempre para fazer mark down e/ou mark as a gift, vem sem pubs no envelope e parece ser uma carta pessoal.

Tcharam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu, tu querias encomendar da playasia e nem viste primeiro que lingua era a merchandising? Era lindo se comprasses :X

Hey!! nao nao, eu vi em que lingua vinha o jogo: ingles. e nao era nada lindo se comprasse (era uma desgraça, nem quero pensar)

Não é sorte Faye.

Pá basicamente eles querem-te chular, se virem que a tua encomenda vem com logos bonitos, apanham-te porque sabem que é loja.

Mas se vier de dentro da UE, estás safa.

Mas caso mandes vira de fora da UE, pede sempre para fazer mark down e/ou mark as a gift, vem sem puns no envelope e parece ser uma carta pessoal.

Tcharam.

entao tenho que marcar como presente (gift) para nao passar pela alfadenga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro pergunta se eles fazem isso, não queremos correr risco aqui.

Se sim, quando tiveres a acabar a order, tens lá uma cena de comment e pões isso.

Mando vir jogos da VGA, é site internacional btw e nnc fui apanhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais