KidaMasaomi

[MEET] PHOTOSHOOT- Aveiro

252 mensagens neste tópico

é sempre divertido invadir um shopping xD

alguem daki é d Porto e vai de comboio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a minha irmã e uma amiga nossa somos fanny:) aliás já falamos, mas infelizmente n devemos poder apanhar o mesmo comboio que cvs  pq vamos tratar do cosplay de uma menina ai de aveiro e temos de ir muito mais cedo:(

mas pelo menos embora vamos todos juntos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a minha irmã e uma amiga nossa somos fanny:) aliás já falamos, mas infelizmente n devemos poder apanhar o mesmo comboio que cvs  pq vamos tratar do cosplay de uma menina ai de aveiro e temos de ir muito mais cedo:(

mas pelo menos embora vamos todos juntos :D

hmm vou mt cedo?! é k o amigo k ia comigo ja nao vai poder ir logo teria k ir sozinha pa aveiro -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não te importares, teríamos todo o gosto que viesses connosco:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não te importares, teríamos todo o gosto que viesses connosco:)

obrigada xD agradeço vos muito xD a que horas estão a pensar apanhar o comboio e em k estação ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apanhamos o comboio na estação de s. bento:) mas acho que ele tb passa na de campanã se te der mais jeitoo combio deve ser o das 10 ou 11 tenho de ver os horários ainda pa domingo: :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ent eu encontro-me com voces em s.bento xD dps confirmamos o horario xD mt obrigada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo Kida, vai ser lindo o cosplay, vê quem é que está vago de DRRR!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo Kida, vai ser lindo o cosplay, vê quem é que está vago de DRRR!

Eu tenho sensaçao de que ninguem vai querer fazer cosplay de DRRR!! comigo ;_;[br]

Mensagem unida a: 07-12-2010, 20:12:12


apanhamos o comboio na estação de s. bento:) mas acho que ele tb passa na de campanã se te der mais jeitoo combio deve ser o das 10 ou 11 tenho de ver os horários ainda pa domingo: :P

Então... Isso significa que eu nao vou precisar de vos ir buscar, ou~~??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo menos esre grupinho do porto não:) temos uma aveirense que tb vai ao meet, mas outras pessoas haverá que presicem:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida estou a tentar arranjar td pa fazer d Mairu Orihara, como a peruca k kia não chega a tempo decidi tentar fazer uma versão da Mairu cm roupa casual é simples e pratico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida estou a tentar arranjar td pa fazer d Mairu Orihara, como a peruca k kia não chega a tempo decidi tentar fazer uma versão da Mairu cm roupa casual é simples e pratico xD

MAIRU!!!! <333

Ela ta na turma do Mikado <3

Achas que vais poder fazer dela? :3[br]

Mensagem unida a: 07-12-2010, 21:10:55


pelo menos esre grupinho do porto não:) temos uma aveirense que tb vai ao meet, mas outras pessoas haverá que presicem:P

Seria bom se alguem me dissesse... *sigh*

tu fazes de Allen, ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em principio eu ia de allen mas fisgaram-me para ser o soubi de loveless :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a fazer os possíveis para realizar o cosplay xD estou a pensar fazer uma versão dela é mais simples já k agora tenho muito pouco tempo para fazer o uniforme escolar

omg serio ela ta na turma dele?! eu só vi o anime e nele ela e a irmã gémea não apareciam [br]

Mensagem unida a: 07-12-2010, 21:24:34


em principio eu ia de allen mas fisgaram-me para ser o soubi de loveless :P

OMG SOUBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII xD é uma das minhas personagens favoritas de Loveless xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em principio eu ia de allen mas fisgaram-me para ser o soubi de loveless :P

I will rape soubi then XD[br]

Mensagem unida a: 07-12-2010, 21:25:53


estou a fazer os possíveis para realizar o cosplay xD estou a pensar fazer uma versão dela é mais simples já k agora tenho muito pouco tempo para fazer o uniforme escolar

omg serio ela ta na turma dele?! eu só vi o anime e nele ela e a irmã gémea não apareciam [br]

Elas so aparecem na novel. Eu LI!!! A Mairu e BI!!! ELA GRITOU A FRENTE DOS STORES

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu semp kiz ler a novel mas nao encontro em ingles na net T.T e nao sei japones T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vão ter um soubi e um ritsuka ]:D

vou "falecer" de felicidade nesse dia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida, eu queria perguntar os disponiveis de DRRR! masculinos (já sabemos que o Isaya e o Heiwajima tão escolhidos) e os restantes?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se esses dois estão escolhidos então as personagens que não foram são as que restam ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais