KidaMasaomi

[MEET] PHOTOSHOOT- Aveiro

252 mensagens neste tópico

quem n tiver cosplay pode vir ter comigo, eu alguns em casa, e estes meets de cosplay são divertidos com cosplay msm, desculpem o usso excessivo da palavraxD

dayan... prioridades....

*LE GASP* TENS ALGUM COSPLAY DE "DURARARA!!"?[br]

Mensagem unida a: 17-11-2010, 20:09:40


drrr e popular na minha escola xD (bemm...eu e q nunca paro de falar de KIZAYA, phone/boyfriend stomping e 'wroom wroom') VOU TIRAR FOTOS SHIM!!!

Sorry, tive de me vir cá meter outra vez, a partir do momento em que falas de Kizaya... 8D

Eu sou a favor de Shizaya~ <3 All the way~! (And sometimes... Shizado ;A; cuuute!)

A ver se um dia vou a Aveiro (já que costumo passar uns tempos no Norte mais no Verão...) e tiro uma foto com o vosso grupo de DRRR~ <3

8D

eu gosto de shizaya e shizukado >.< APARECE QUANDO QUISERES E FAZEMOS UM PHOTOSHOOT EM GRUPO!! eu tou a ver se faco um photoshoot yaoi de shizuo e mais alguem!! *DROOLS*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

drrr e popular na minha escola xD (bemm...eu e q nunca paro de falar de KIZAYA, phone/boyfriend stomping e 'wroom wroom') VOU TIRAR FOTOS SHIM!!!

Sorry, tive de me vir cá meter outra vez, a partir do momento em que falas de Kizaya... 8D

Eu sou a favor de Shizaya~ <3 All the way~! (And sometimes... Shizado ;A; cuuute!)

A ver se um dia vou a Aveiro (já que costumo passar uns tempos no Norte mais no Verão...) e tiro uma foto com o vosso grupo de DRRR~ <3

8D

eu gosto de shizaya e shizukado >.< APARECE QUANDO QUISERES E FAZEMOS UM PHOTOSHOOT EM GRUPO!! eu tou a ver se faco um photoshoot yaoi de shizuo e mais alguem!! *DROOLS*

(E também gosto de DotaShizuo o3o E ShizuoKasuka- 8D *perv*)

Sure! 8D Ou se vierem cá a Lisboa, podemos fazer o mesmo~ xD

Força com esse shoot~! ; ( Eu só tenho umas poucas pics de Shizaya que tirei com o meu Shizu-chan <3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

encontramos-nos ao pe daquela coisa q parece um mini-palco no parque x3

qual mini-palco? xD querem ver que ha uma cena no parque que eu ainda n vi... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deveria ter sido um pouco mais especifica msm... nada de durara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o o que faziam no meu lugar?

1- levavam cosplay mesmo com manga comprida?

2- nao faziam cosplay, iam normal?

3-  :o desobedeciam á mamã...?

Eer...faz cosplay mas leva um casaco caso fiques com frio? Era o que eu faria.

Eu desobedecia mesmo.

Lol jk, leva casaco, mas que até fique bem ca chara ;3 para as fotos e tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, um domingo as 13h, é agressivo.

Talvez passe por lá para ver os cosplays, se ficar em aveiro nesse fim de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá gostava muito de ir, e até que não é longe de mim xD

Se não tiver nada marcado ainda passo lá só não sei se vou de cosplay ^.^''''  Também nessa altura ainda não terei o novo cosplay feito >.<  (sem tempo para ver tecidos e fitas para fazer rosas ui ui)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, tive de me vir cá meter outra vez, a partir do momento em que falas de Kizaya... 8D

Eu sou a favor de Shizaya~ <3 All the way~! (And sometimes... Shizado ;A; cuuute!)

A ver se um dia vou a Aveiro (já que costumo passar uns tempos no Norte mais no Verão...) e tiro uma foto com o vosso grupo de DRRR~ <3

8D

eu gosto de shizaya e shizukado >.< APARECE QUANDO QUISERES E FAZEMOS UM PHOTOSHOOT EM GRUPO!! eu tou a ver se faco um photoshoot yaoi de shizuo e mais alguem!! *DROOLS*

(E também gosto de DotaShizuo o3o E ShizuoKasuka- 8D *perv*)

Sure! 8D Ou se vierem cá a Lisboa, podemos fazer o mesmo~ xD

Força com esse shoot~! ; ( Eu só tenho umas poucas pics de Shizaya que tirei com o meu Shizu-chan <3)

EU AMO SHIZAYA, KASUKADO e SHIZUSHINRA >.< (queria fazer RP com alguem mas ninguem conhece as personagens ;_; ABSOLUTAMENTE NINGUEM!!! T.T E eu queria fazer RP de Durarara pelo menos uma vez na vida~~)

No verao acho que vamos a Lisboa, pelo menos eu vou e a Erika! >.< VE LA SE VENS CA TAMBEM XD

(meu Izaya-kun e eu vamos ter de tirar umas fotos mesmo fixes!! Como o cosplay de izaya e feto por um rapaz, talvez tiremos ua foto do Shizaya Kiss! ^^)[br]

Mensagem unida a: 18-11-2010, 15:47:49


Epá gostava muito de ir, e até que não é longe de mim xD

Se não tiver nada marcado ainda passo lá só não sei se vou de cosplay ^.^''''   Também nessa altura ainda não terei o novo cosplay feito >.<   (sem tempo para ver tecidos e fitas para fazer rosas ui ui)

Se tiveres um cosplay antigo, usa-o XD se nao tiveres vem na mesma! <3[br]

Mensagem unida a: 18-11-2010, 15:49:54


encontramos-nos ao pe daquela coisa q parece um mini-palco no parque x3

qual mini-palco? xD querem ver que ha uma cena no parque que eu ainda n vi... xD

hummm....mini palco, mini palco...como hei de explicar?? *GASP* Toma uma foto

827138d1acaf2de7e8dc0b4b72247ecf.wix_mp[br]

Mensagem unida a: 18-11-2010, 15:54:09


Olá! Eu sou nova neste site e não sei muito bem como as coisas funcionam!  :rezar:

Ontem estava a pensar no TOPICO de KaiAndKyo e cheguei a uma conclusão: Porque não ajudar a encontrar pessoas a quererem fazer cosplay aqui em Aveiro?  :devil3:

-Não precisa de ser um evento! É só um meet de Photoshoot!  :Blue sino:

O local ideal seria no Parque Infante D.Pedro (ao lado do hospital)

O dia ideal seria 12-12-2010, pois há muita gente que queria ir a Denmaku Ryuu no dia 18-12-2010 e não pode. Então este MEET serve para substituir D.R.

Então, resumindo e concluindo, o MEET será:

-No parque Infante D.Pedro

-No dia 12-12-2010

-Pelas 13:00h

(Nota: isto é só um plano. Para se tornar real preciso de pessoas que aceitem organizá-lo comigo e que me ajude a encontrar cosplayers para aparecerem! ^.^)

Agradeço muito ao vosso tempo perdido a ler isto!  :Blue agradecer:

PS: se aguém quiser aparecer, gostava que me diga que cosplay é que vai

Local de encontro: PALCO

827138d1acaf2de7e8dc0b4b72247ecf.wix_mp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi falar com uma amiga minha a ver se ela quer ir ^^  ela disse que até lá a gente via melhor...

Também se não for com um antigo faço uma versão com a peruca dele XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver se tou de folguinha e se tiver estou lá batida com a minha sis mais nova e talvez vá com cosplay ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver se tou de folguinha e se tiver estou lá batida com a minha sis mais nova e talvez vá com cosplay ^_^

*.* e domingo. Nao me digas que trabalhas aos domingos ;_; Se fores, que cosplay iras fazer?[br]

Mensagem unida a: 18-11-2010, 22:04:56


tipo eu não percebo porque é que as pessoas gostam tanto de fazer eventos a coincidir com outros. não estou a dizer mal da tua ideia, só estou a reclamar da data, porque tal como há pessoas que não vão ao denmaku, há pessoas que vão, e falando por mim, gostava também de ir a esse photoshoot, e vou festejar os meus anos no denmaku pronto. tipo, só para dizer que é sempre um pouco injusto fazerem sempre em datas que coincidam com outros eventos.

Lamento imenso ;_; só achei que seria justo para as pessoas que não podem ir ao denmaku... TT.TT

Dia 11 e 12 e resolvam isso, bad idea?

kawa-chan, tmb vais aparecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Nopes, não sou dessas bandas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver se tou de folguinha e se tiver estou lá batida com a minha sis mais nova e talvez vá com cosplay ^_^

*.* e domingo. Nao me digas que trabalhas aos domingos ;_; Se fores, que cosplay iras fazer?[br]

Sim, trabalho por turnos e trabalho aos fins-de-semana e feriados. Vamos a ver se as folgas coincidem com o meet :)

Quanto a cosplay, não sei se vou de Death Records Manager ou de lolita :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah esse palco ( na realidade, coreto.) é na parte de cima ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah esse palco ( na realidade, coreto.) é na parte de cima ne?

coreto, palco, tanto faz a foto  e q diz tudo XD  SHIM!! E na parte de cima do parque, ao pe da paragem de autocarros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah esse palco ( na realidade, coreto.) é na parte de cima ne?

só msm tu para te lembrares disso ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah esse palco ( na realidade, coreto.) é na parte de cima ne?

só msm tu para te lembrares disso ;D

é o nome correto!

e assim ja sei onde é. mas não considero essa parte de cima como parte do parque.

(este post foi escrito segundo o novo acordo ortografico... xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais