Ringwraith

Anipop organiza o Cosplay Fibda 2010

83 mensagens neste tópico

Bela maneira de chamar parvos aos cosplayers.

Ao menos és sincero.

Admiro isso.

Sem querer ofender, devo dizer que isso, ou foi extrema fraca capacidade de compreensão ou então má leitura. Eu não chamei parvo a ninguém. Simplesmente não considero cosplay uma pessoa que meta uma peruca random na cabeça e já está, ou tu consideras? Se calhar até temos definições diferentes de Cosplay; quanto a isso, nada a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, não era mais correcto chamar de "Amadora BD 2010" e não "FIBDA 2010"? Pelo que se consta, a denominação de FIBDA foi removida e substituída pelos organizadores do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó filho, vai lá ler a situação como deve ser, só os cosplayers inscritos no concurso é que não pagam entrada, tens de dar o teu nome na portaria para poderes entrar.

Não estou a compreender a revolta, mas deve ser defeito meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É desta que o FIBDA vai com os porcos.

No máximo vai o cosplay no FIBDA com os porcos. O FIBDA enquanto FIBDA está-se a marimbar para o cosplay lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É desta que o FIBDA vai com os porcos.

No máximo vai o cosplay no FIBDA com os porcos. O FIBDA enquanto FIBDA está-se a marimbar para o cosplay lol.

On the other hand, é o dia com mais publico pagante do FIBDA  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É desta que o FIBDA vai com os porcos.

No máximo vai o cosplay no FIBDA com os porcos. O FIBDA enquanto FIBDA está-se a marimbar para o cosplay lol.

On the other hand, é o dia com mais publico pagante do FIBDA  ::)

Sem contar com N pessoas que entram sem pagar. :f

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço alguém que tem 30 jornais do destak já a contar com muitos iliterados que não tem conhecimento das entradas grátis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço alguém que tem 30 jornais do destak já a contar com muitos iliterados que não tem conhecimento das entradas grátis.

Ou para os que não passam em sítios onde se distribui o Destak.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço alguém que tem 30 jornais do destak já a contar com muitos iliterados que não tem conhecimento das entradas grátis.

Ou para os que não passam em sítios onde se distribui o Destak.

Ou para os que passam demasiado tarde para ainda apanhar o Destak.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal ^^

afinal ha ou nao ha cosplay? estava a ver se ia amanha mas se ninguem vai fazer cosplay n vale muito a pena... e que nao sou grande fa de bd americana ou europeia.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai haver concurso e desfile de cosplay amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conheço alguém que tem 30 jornais do destak já a contar com muitos iliterados que não tem conhecimento das entradas grátis.

Ou para os que não passam em sítios onde se distribui o Destak.

Ou para os que passam demasiado tarde para ainda apanhar o Destak.

hoje apanhei mais 15 em roma areeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi dentro do que estava à espera, gostei~

Há malta com fotos, ABRAM UM ALBUM SFF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei à uns minutos do evento e decidi vir aqui dar a minha opinião.

Não esperava mais, nem esperava menos...mas enfim, quando cheguei aquilo estava ás moscas. Mas é que não havia ninguém mesmo! Já eram 2 e tal, e ninguém...só um ou 2 cosplayers. Não sei se estavam a almoçar se não, o que é o mais provável, mas a verdade é que estava lá muito pouca gente.

Estava de Shiraume noyamano de air gear. Não vi nenhum cosplay que gostasse muito, isto porque não tive quase tempo nenhum dentro do pavilhão do evento, mas o que vi gostei.

Era para participar (não é que esperasse ganhar, nada disso, (até porque o meu fato é do mais simples que há) só me queria divertir), mas não me inscrevi, não fui a tempo, ainda estava a por a peruca já tinha começado o concurso. E também era para participar pelo número de concorrentes, só para o concurso ter mais gente, quer dizer, cheguei lá e pimbas "Olha o concurss só tem 3 participantes" fiquei tipo O.O

Quanto às coisinhas de comprar: caras e poucas. Havia muito pouco mesmo! E o que havia não era lá muito barato (pelo menos as coisas a que olhei para o preço). Mas pronto, isso é sempre assim, já é normal.

Diverti-me com os meus amigos e a minha mana cá fora a tirar fotos e por aí.

O que me irrita era quando os velhos passavam em frente às fotos a olhar de boca aberta. Depois clicava-se no botãozito da máquina fotográfica e lá ficava o emplastro xD

Mas isso é normal as pessoas nao estão habituadas.

E prontos, foi mais um FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do espaço, tinha coisas mesmo muito interessantes. Nem liguei às lojas que lá estavam, não ia numa de gastar.

Obrigada a toda a gente que me tirou fotos e que gostou do meu skit, para mim são as reacções dos outros que me fazem mais feliz. Isso e os putos, epá, adorei a criançada que andava por lá completamente fascinada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bué quando a música do pingo doce acabou. Ta tudo. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez consegui andar, sentar e respirar a ver um concurso de cosplay do fibda... e isso é fixe. De resto, achei muito fraquinho :s, muito poucos cosplays e definitivamente muito pouco público.

Pode ser que para o ano as coisas melhores.

Ao menos o palco era decente (apesar da porta de entrada dos cosplayers era minúscula).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais