Sun_Tze

[Eurocosplay] Grande Final

74 mensagens neste tópico

Parabéns ao Leandro, e espero que seja o primeiro de muitos prémios para Portugal! ^^ Somos poucos mas bons! Parabéns também aos outros todos participantes e à outra representante portuguesa ^^ Esperemos que também ganhemos alguma coisa no CWM =D

Podem ver aqui:

1ª parte: http://www.ustream.tv/recorded/10528166 (Leandro aos .40)

2ª parte: http://www.ustream.tv/recorded/10529544 (Marta aos .4 e atribuição do prémio aos .54)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... parabéns ao Leandro!!!  :o  :D

Mas não percebo... ele não ia participar com um fato de Final Fantasy? Supunha que o fato que tivesse ganho o concurso para ir ao EuroCosplay tivesse que ser o mesmo para participar nesta competição.

De qualquer forma, o fato de Trinity Blood está um máximo... assim como o skit. Ele já tinha provado ser alguém de destaque no cosplay em Portugal, portanto, considero o prémio muito bem atribuído. ;D

Há algum vídeo onde se veja a nomeação do vencedor?

Não, o fato tinha obrigatoriamente de ser diferente. A outra concorrente portuguesa é que participou com o mesmo fato porque a eliminatória em que foi seleccionada foi há coisa de mês e pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... parabéns ao Leandro!!!  :o  :D

Mas não percebo... ele não ia participar com um fato de Final Fantasy? Supunha que o fato que tivesse ganho o concurso para ir ao EuroCosplay tivesse que ser o mesmo para participar nesta competição.

De qualquer forma, o fato de Trinity Blood está um máximo... assim como o skit. Ele já tinha provado ser alguém de destaque no cosplay em Portugal, portanto, considero o prémio muito bem atribuído. ;D

Há algum vídeo onde se veja a nomeação do vencedor?

Não, o fato tinha obrigatoriamente de ser diferente. A outra concorrente portuguesa é que participou com o mesmo fato porque a eliminatória em que foi seleccionada foi há coisa de mês e pouco.

Ah, estou a ver. Obrigada pelo esclarecimento. Acho que a Marta não foi o único caso... houve pessoas com os fatos iguais aos de outros concursos.

De qualquer forma, tanto a Marta como os outros cosplayers estão de parabéns também. Deve ser uma experiência única participar num evento como este.  :D

@OmniSlash: Tens a certeza que é esse o vídeo que tem a atribuição dos prémios? Não encontro isso nos 54 minutos de vídeo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Leandro pela vitória e parabéns à Marta pela actuação. Portugal teve grandes representantes, estiveram muito bem. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@OmniSlash: Tens a certeza que é esse o vídeo que tem a atribuição dos prémios? Não encontro isso nos 54 minutos de vídeo.

Desculpa, enganei-me e meti o mesmo link nos dois ^^' Já está corrigido. Adorei como meteram o hino =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@OmniSlash: Tens a certeza que é esse o vídeo que tem a atribuição dos prémios? Não encontro isso nos 54 minutos de vídeo.

Desculpa, enganei-me e meti o mesmo link nos dois ^^' Já está corrigido. Adorei como meteram o hino =D

Obrigada!

Uau! Verdadeiramente emocionante...  :clap:

Leandro, boa viagem!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há la um apresentador que esta sempre a chama lo de Leonardo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há la um apresentador que esta sempre a chama lo de Leonardo xD

Também reparei. xD Leandro e Leonardo são parecidos. Está desculpado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim de repntes não vou ver todo o vídeo, e infelizmente não consigo ver o da Marta pois o site é fatela tira-me o áudio às vezes. Mas consegui ver o do Cloud.

Apenas isto, parabéns.

Soube da notícia a meio do Hell's Gate, ficámos todos WTF then WEEE a celebrar, quem nem um mundial de futebol mas muito mais espantados que isso. Ninguém, inclusive eu, estava a espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a chibi-Cat, AMEI O HINO!

Btw, parabéns Cloud!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a celebrar, quem nem um mundial de futebol mas muito mais espantados que isso.

Lol! Também me senti assim quando soube da notícia (e pensei mesmo num mundial ou europeu de futebol xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ftçççççççççççççç caiu-me um rim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... parabéns ao Leandro!!!  :o  :D

Mas não percebo... ele não ia participar com um fato de Final Fantasy? Supunha que o fato que tivesse ganho o concurso para ir ao EuroCosplay tivesse que ser o mesmo para participar nesta competição.

De qualquer forma, o fato de Trinity Blood está um máximo... assim como o skit. Ele já tinha provado ser alguém de destaque no cosplay em Portugal, portanto, considero o prémio muito bem atribuído. ;D

Há algum vídeo onde se veja a nomeação do vencedor?

Não, o fato tinha obrigatoriamente de ser diferente. A outra concorrente portuguesa é que participou com o mesmo fato porque a eliminatória em que foi seleccionada foi há coisa de mês e pouco.

Isso foi erro no regulamento, o original dizia que poderiam levar o mesmo ou não, claro que ia ser tido em conta se levassem o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei de ver o concurso todo.

O Cloud de facto mereceu ganhar. Um fato pormenorizado (algo que ele mostrou bem em palco) e ao mesmo tempo seguro - ele chegou a cair para o chão e nada saiu do lugar - e o skit conseguiu prender a atenção do público. Poucos foram os concorrentes que conseguiram  juntar estes 3 factores. Aliás até fiquei desiludida com a maioria dos participantes, para uma final europeia estava à espera de muito melhor.

Também gostei da rapariga que ficou em segundo lugar, ainda não descobri do que é que estava mas gostei do fato e o skit também prendeu um pouco a atenção do público.

A saber fez um bom skit, mas não gostei da maneira como fez os fatos (e aquela peruca...).

A Marta esteve bem, pena ter apoiado o skit num suporte multimédia e este não estar tão acessível como durante a sua eliminatória =/ foi pena.

Houve excesso de cosplays de Trinity Blood ou foi impressão minha? xD Isto mais parecia o apuramento da dupla francesa para o WCS que era mais cosplays de CLAMP que outra coisa lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também gostei da rapariga que ficou em segundo lugar, ainda não descobri do que é que estava mas gostei do fato e o skit também prendeu um pouco a atenção do público.

Ashura-ou de Tsubasa/RG Veda.

E por acaso admirei-me de como a maior parte dos skits não eram nada de especial, não conseguiam prender minimamente a atenção por se limitarem a alguém a passear pelo palco com o cosplay =/

Oh well, parabéns ao Cloud pela vitória, o fato estava fantástico.

E parabéns à Marta pelo skit que eu adorei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos dos concorrentes:

A grandiosidade dos fatos ainda é mais visível nas fotos do que nos vídeos. :o

@Travis Touchdown: De que forma é que levar o mesmo fato ia ser tido em conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Leandro... O rapaz estava emocionado.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*viu fotos* Oh my effin jesus lords, TRES queen esthers no mesmo evento?

E sim, a peruca da Saber...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotos dos concorrentes:

Uma Miku?

Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais