Sun_Tze

[Eurocosplay] Grande Final

74 mensagens neste tópico

Ena, foi uma bela surpresa... parabéns! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que srs bssn :(

Vi as fotos dos finalistas e aquele leão tava meh, vá, o português até nem estava mau, fosse de Poupas e não teria ganho :x

You never know!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whaaat, esperem la...pergunta estupida: ele ganhou mesmo, tipo 1º lugar de tudo? O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whaaat, esperem la...pergunta estupida: ele ganhou mesmo, tipo 1º lugar de tudo? O_O

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

whaaat, esperem la...pergunta estupida: ele ganhou mesmo, tipo 1º lugar de tudo? O_O

Sim.

Que boa surpresa!! *-* Parabens ao Leandro, estou ansiosa por videos da final! *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que não tenhamos tido (um bom) skit. mas merece os parabéns na mesma.[br]

Mensagem unida a: 30-10-2010, 22:23:48


Vi agora o skit da Marta, pena a disposição do Ecrã gigante, estragou em muito a prestação dela :/.

Mas parabéns pela actuação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acredito que aquele leão entrou no pódio ???

pelo que me parece os skit eram mais para apresentar o fato em si, se calhar o pessoal só tinha direito a 1 minuto em palco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena que não tenhamos tido (um bom) skit. mas merece os parabéns na mesma.[br]

Mensagem unida a: 30-10-2010, 22:23:48


Vi agora o skit da Marta, pena a disposição do Ecrã gigante, estragou em muito a prestação dela :/.

Mas parabéns pela actuação.

Um "bom" skit é muito relativo. O que funciona bem e as pessoas gostam são skits só com música e grandes props no palco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acredito que aquele leão entrou no pódio ???

pelo que me parece os skit eram mais para apresentar o fato em si, se calhar o pessoal só tinha direito a 1 minuto em palco.

Competitors will then each have up to 3 minutes of stage time to present their costume

Nope, foram curtos porque quiserem, mas também, nem pseudo artes marciais podiam fazer senão eram desqualificados.

Parabéns ao vencedor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acredito que aquele leão entrou no pódio ???

pelo que me parece os skit eram mais para apresentar o fato em si, se calhar o pessoal só tinha direito a 1 minuto em palco.

Competitors will then each have up to 3 minutes of stage time to present their costume

Nope, foram curtos porque quiserem, mas também, nem pseudo artes marciais podiam fazer senão eram desqualificados.

Parabéns ao vencedor.

Essa regra é comum tambem ao WCS e ECG... no ECG confirmei porque li as regras que o Leandro recebeu @ JW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então n havia mt coisa a fazer, só mesmo desfile e umas danças mais simples^^

o leao, lolxD ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio foi o skit dele? Ainda pensei que ele fosse mandar um berro como Fibda ao papel.

Gostei do skit da outra cosplayer portuguesa, foi...teatral. :)

O público é espectacular...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa regra é comum tambem ao WCS e ECG... no ECG confirmei porque li as regras que o Leandro recebeu @ JW

Só se for especial, não consta aqui : http://ficomic.com/IMAGES_3/1443/Bases_Concurso_World_Cosplay_Summit_2010_cas.pdf

E também não consta no regulamento do ano passado a nível australiano, mas estes paises podem ser especiais claro. Tirando que também não consta nas do ECG que ja´estão no formulário que tinha de ser assinado pelos cosplayers. E como bonus, também não há nada do género no site oficial do WCS.

But enough talk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o skit do leão = win

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu a ganhar, sendo um dos primeiros portugueses lá, até levava a outra cosplayer comigo para o palco.

Se fosse eu...

Fosse eu...

Eu...

diva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOl, Portugal já foste :D

Amanhã almoçamos os 2 pernas de rã :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau... parabéns ao Leandro!!!  :o  :D

Mas não percebo... ele não ia participar com um fato de Final Fantasy? Supunha que o fato que tivesse ganho o concurso para ir ao EuroCosplay tivesse que ser o mesmo para participar nesta competição.

De qualquer forma, o fato de Trinity Blood está um máximo... assim como o skit. Ele já tinha provado ser alguém de destaque no cosplay em Portugal, portanto, considero o prémio muito bem atribuído. ;D

Há algum vídeo onde se veja a nomeação do vencedor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais