Oryon

Mew Mew Power

44 mensagens neste tópico

Um pseudo-copianço da lendária saga Sailor Moon, para os portugueses mais conhecida por "As Navegantes da Lua". Menos guerreiras, mais infantil, animais em vez de planetas e sempre os mesmos ataques. A morte do Kisshu (a melhor personagem de toda a série) foi completamente irritante. Foi um momento que me trouxe lágrimas aos olhos e uma grande raiva porque na minha opinião a melhor personagem nunca deve morrer.

6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi pena eu ter deixado de ter visto e nunca mais pensar em pegar a serio que me divertia a ver as cenas mais parvas.

A serio que não estou no gozo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[wiki]Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, ela foi obrigada a virar heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um DNA de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. Ainda tem romance, humor e lições.

Após a equipe Mew Mew se juntar, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.[/wiki]

mewmew.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Devias ver. Vale a pena. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Devias ver. Vale a pena. =D

Sabes algum canal portugues onde dá???? ou um site????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Devias ver. Vale a pena. =D

Sabes algum canal portugues onde dá???? ou um site????

No Youtube, há em português e japonês legendado em inglês. A diferença é que na dubragem portuguesa, a Mariana e a Haruka são apenas grandes amigas, enquanto que na versão original (japonesa) são namoradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o Sailor Moon Portugal, Tens os episódios todos em Português para fazeres o download. Entre várias outras coisas.

Em relação ao tópico, sinceramente não gosto deste tipo de anime, vi e não me deu interesse. Até porque é shojo e não é o género de anime que mais me dá interesse de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Devias ver. Vale a pena. =D

Sabes algum canal portugues onde dá???? ou um site????

No Youtube, há em português e japonês legendado em inglês. A diferença é que na dubragem portuguesa, a Mariana e a Haruka são apenas grandes amigas, enquanto que na versão original (japonesa) são namoradas.

Já estive a ver mas ainda so o primeiro episódio mas pela impressão acho que prefiro as mew mew power!  :Blue suar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi e não é nada de outro mundo até porque é quase um re-make de Sailor Moon. =/

Olá bem eu sei que sailor moon é muito conhecido só que eu nunca vi, nem sei a história

Devias ver. Vale a pena. =D

Sabes algum canal portugues onde dá???? ou um site????

No Youtube, há em português e japonês legendado em inglês. A diferença é que na dubragem portuguesa, a Mariana e a Haruka são apenas grandes amigas, enquanto que na versão original (japonesa) são namoradas.

Já estive a ver mas ainda so o primeiro episódio mas pela impressão acho que prefiro as mew mew power!  :Blue suar2:

Continua a ver. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Alguém sabe onde fazer download do anime Tokyo Mew Mew (nome original) / Mew Mew Power (nome utilizado em Portugal)?

Se poder ser em pt/pt ou em jp/pt ainda melhor.

Se não como o houver.

=)

obrigada =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi minna...  :Pusagi heh:

eu venho aqui para vos recordar do anime que deu no canal panda (que eu saiba  :Blue tontinho: )

"Tokyo Mew Mew Power"...

um anime muito giro, ne? ( secalhar os rapazes nao lhe achassem piada  :P)

mas bem o que eu gostaria de aqui discutir é sobre este anime em particular... (um pouco obvio xD)

mas tambem gostaria que partilhassem sites que tenham este anime para download ( para o caso de alguns curiosos e para mim  :D)

PS: quem saiba de algum site com epis em japones e legendas em PT diga, visto que, sao dificeis de se encontrar: :Blue xorar: :Blue morto:

funclub26055.jpg

[br]

Mensagem unida a: 22-10-2010, 23:50:17


Aqui esta o resumo desta série muito gira xD

Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.

Após a equipa Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei. Completamente básico, previsível e MAHOU SHOUJO NYAAAAAA POWAAAA NYAAAA e etc. Mas gostei precisamente por causa disso. É óptimo para desligar o cérebro. E é fofo!

Eu saquei uma torrent, com legendas em inglês. Não é muito difícil de encontrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma ideia que tambem vi isso xD

Otem tava a dar Doremi no canal panda e eu fui ver eu vi aquilo tudo *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon > Tokyo Mew Mew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de unir 4 tópicos do mesmo anime /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais