Ebisu

Mahou Shoujo Madoka Magica

150 mensagens neste tópico

Já apanhei isto até ao 10. Que animu tão deus : < os últimos episódios tenho visto tudo seguido nem dava para parar.

E não tou com paciência para pensar em teoria sobre o que se segue, da forma que tem andado o animu desde o início deve saír daqui um troll bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei, no episódio 10, a mudança de personalidade gradual da Homura.

Estou a adorar esta série. Mas tenho receio que não vá ficar acabada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Referes-te por causa do desastre no Japão ou chance de no fim dos 12 episódios terem um final em aberto?

Dizem que próximo episódio sai próxima semana ou semana seguinte, depende de como estarão a correr as coisas pelo país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Refiro-me ao facto de terem dito algures que a 1ª série iria ficar em aberto e ia haver uma 2ª série, mas ainda sem planos nem datas, o que não me agrada. Não sei se é verdade though, não me lembro da source.

Quanto ao próximo episódio, yap, também ouvi dizer que vai ser atrasado 1 semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também preferia que acabasse agora e acho que assim farão, pelo rumo que as coisas parecem ir acho que 40 e poucos minutos devem chegar para finalizar a história. E levar mais um troll ou outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que acabem agora.

A maior parte dos animes ganhava muito em só ter 13 episódios em vez de 26 (ou outra season neste caso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Gosto quando as séries são curtas, têm cabeça tronco e membros e ficam bem concluídas. Às vezes 26 episódios só serve para andarem a engonhar.

Jonny, a tua sig rula.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonny, a tua sig rula.

Nope não rula, não conta a verdade

Devia ser assim: magitruth.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol tá bem! Mas não a tens na sig.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
In an article devoted to the ongoing Puella Magi Madoka Magica anime in the 34th issue (2011 Spring/April) of Asukashinsha's Quarterly S magazine on Tuesday, director Akiyuki Shinbo revealed that he wants to do a "Madoka 2" project as a side story to the anime series. While he said that writer Gen Urobuchi's plot scenarios and story for the anime series are excellent, he thinks that the characters' personalities are also well-developed with Ume Aoki's designs and the voice cast's talent. Therefore, he wants to do an ordinary slice-of-life story with the characters instead.

When the interviewer suggested that a different, "heartwarming" version of the story might be enjoyable to watch, Shinbo responded that such a version could have a bath scene, deal with the teacher Kazuko Saotome's romantic life, or cover the attempt of Madoka's mother to join a company. He added that if he can, he would like to do a second season or a side story of their characters' daily lives.

;D

Slice-of-life de Madoka era giro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Madoka Magica adiado por tempo indeterminado, mas a SHAFT prevê que o lançamento dos 2 episódios que faltam se dará no final de Abril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Madoka Magica adiado por tempo indeterminado, mas a SHAFT prevê que o lançamento dos 2 episódios que faltam se dará no final de Abril.

NAAAAAAOOOOO!!!

2a9tlds.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenham quality. Li nalgum lado que já estava planeado os dois últimos demorarem saír mesmo antes do desastre acontecer, por quererem ter a certeza que não sai com qualidade apressada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenham quality. Li nalgum lado que já estava planeado os dois últimos demorarem saír mesmo antes do desastre acontecer, por quererem ter a certeza que não sai com qualidade apressada.

Considerando que estamos a falar de Shaft, ya, não me importo nada que se demorem mais uns tempos para garantir qualidade. Não há nada pior do que um anime estragado por falta de budget/tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que tenham quality. Li nalgum lado que já estava planeado os dois últimos demorarem saír mesmo antes do desastre acontecer, por quererem ter a certeza que não sai com qualidade apressada.

Considerando que estamos a falar de Shaft, ya, não me importo nada que se demorem mais uns tempos para garantir qualidade. Não há nada pior do que um anime estragado por falta de budget/tempo.

Verdades. Mas opá, estou aqui a roer-me toda. ´-´

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why's this April Fool's? .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que os ultimos episódios vão passar no dia 22 deste mês.

A quem interesse, aqui fica um link para o artigo ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre foi esclarecido a data de exibição dos últimos, já que andava um rage tremendo de isto passar para Setembro.

Abril com séries novas + Madoka, não podia ser melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais