Ebisu

Mahou Shoujo Madoka Magica

150 mensagens neste tópico

Ep9 spoiler

madoka-9-026.png

haha  /人◕ ‿‿ ◕人\

Não mete piada.  :'(

Adorava as personagens.

/人◕ ‿‿ ◕人\ Não sei o que piada quer dizer

/人◕ ‿‿ ◕人\ Nem adorar

...

/人 ‿‿ 人\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep9 spoiler

madoka-9-026.png

haha  /人◕ ‿‿ ◕人\

Não mete piada.  :'(

Adorava as personagens.

/人◕ ‿‿ ◕人\ Não sei o que piada quer dizer

/人◕ ‿‿ ◕人\ Nem adorar

...

/人 ‿‿ 人\

Anyway, é por ter estas cenas que gosto mais desta série do que as outras desta season

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do facto que só tem 13 episódios

Porque a cast é pequena

Quero dizer com isso que vão todos morrer.

/人 ‿‿ 人\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do facto que só tem 13 episódios

Quero dizer com isso que vão todos morrer.

Infelizmente ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Higlaw, o teu post do episódio 9, é epic win  ;D

Mais a Kyubey

como é que fizeste???  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Higlaw, o teu post do episódio 9, é epic win  ;D

Mais a Kyubey

como é que fizeste???  ???

Bem, tens de carregar ctrl, manter alt pressionado e depo- 200e3io.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ufa, madoka 10 foi deveras excelente e _megane_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Homura, badass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç devia ter começado a ver isto antes. Já tinha para ver os 3 primeiros eps há montes, só os vi nas últimas 24 horas.

Ya, ia a meio do ep3 e tinha sono. Acabei o ep3 há meia hora e perdi o sono todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Homura, badass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mado.jpg

Vejam ep10 antes de ler:

A Homura pode parar o tempo a qualquer altura, mas depois da Madoka morrer ela só volta atrás até ao dia 16, dia em que sai do hospital. Por essa altura a Madoka já é mágica há 1 semana. Da vez em que a Madoka não é mágica (na dimensão anterior, e na presente) a Homura acorda no dia 16 (pelo menos acorda sempre no mesmo local, à mesma hora, no mesmo estado [não doente/ recuperada] - é implicado que seja dia 16) então como é que a Madoka ainda não é mágica nessas 2 dimensões?

Se podesse voltar atrás no tempo as vezes que quisesse então impedia todos os erros - o que não faz, porque a Sayaka e enfins (Mami ou Kyōko) morrem sempre.

Também não sei porque é que a Homura não esconde um par de bombas nucleares na pulseira para matar a última bruxa... Ou porque é que não mete a bruxa na pulseira para a matar xDD

Heh-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mado.jpg

Lololo.

Não se pode matar o QB. /人 ‿‿ 人\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que penso....

A dimensão em que o anime está (episodio 1 até agora) vai falhar :/

Visto que a Homura não consegue derrotar a bruxa sozinha, e a Madoka não se pode transformar (porque destroi o mundo) nem morrer - em ambos os senários a Homura vai voltar atrás no tempo.

A única maneira de acabar com este ciclo é a Madoka matar Horuma e depois morrer, ou morrerem ao mesmo tempo. Dessa forma ninguém consegue fazer "reset" (Horuma) e ninguém vai destruir o mundo (Madoka)

Side note: Também não percebi porque é que Kyubey /人 ‿‿ 人\ não se importa se o mundo acabar. Ele /人 ‿‿ 人\ disse que a energia que ganha assim que a Madoka se transformar em bruxa é suficiente para encher a "cota" deste planeta.

Isso é como dizer que ter 1000$ neste momento em troca de nunca mais ganhar nada é bom. Uma espécie racional como a dele /人 ‿‿ 人\ iria pensar em long-term, passado 300anos (numero inventado) eles ganham 1000$, e passado outros 300 mais 1000$ (muito mais visto que a população vai aumentar drasticamente, logo mais Puella Magi e Bruxas /人 ‿‿ 人\), para quê perder tudo agora, quando se pode ter energia durante muito mais tempo até a humanidade desaparecer? /人 ‿‿ 人\

Ele próprio disse que os humanos são a melhor espécie para dar energia, para quê acabar com o melhor recurso disponível :/

EDIT: Tive que editar porque o post não tinha nenhum /人 ‿‿ 人\ Agora já deve ser mais agradável para ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final vai ser, Madoka transforma-se, pedindo como desejo ressuscitar as outras puella magis, matam todas o coiso final, que agora não me lembro o nome, matam o kyubey /人 ‿‿ 人\ de vez. E nunca mais usam o poder das puella magi, logo nunca se vão transformar em bruxas.

Felizes para sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final vai ser, Madoka transforma-se, pedindo como desejo ressuscitar as outras puella magis, matam todas o coiso final, que agora não me lembro o nome, matam o kyubey /人 ‿‿ 人\ de vez. E nunca mais usam o poder das puella magi, logo nunca se vão transformar em bruxas.

Felizes para sempre.

Walpurgis Night, e o que acontece ao gato preto?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual gato preto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final vai ser, Madoka transforma-se, pedindo como desejo ressuscitar as outras puella magis, matam todas o coiso final, que agora não me lembro o nome, matam o kyubey /人 ‿‿ 人\ de vez. E nunca mais usam o poder das puella magi, logo nunca se vão transformar em bruxas.

Felizes para sempre.

Homura voltaria atrás no tempo porque:

1) Não quer saber das outras estarem vivas, não seria um factor que a impedisse de voltar.

2) Não quer que Madoka se transforme mesmo que ganhe a batalha (como já aconteceu)

Mesmo que não usem o poder, elas vão viver para sempre, mais cedo ou mais tarde a Madoka vai perder (num acidente ou assim) o cristalzito com a alma dela e morrer - nem que seja daki a 3540 anos :P Transformarem-se em bruxas é inevitável.

Also viver para sempre com a consciência que milhares de pessoas estão a morrer devido a bruxas porque tu não actuas ia-te f*der mentalmente e o teu cristal ficaria negro ao longo do tempo. Terias que matar bruxas para viver.

Sooner or later...

...sooner or later.

/人 ‿‿ 人\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, só se morrer toda a gente, mas assim não continuariam a existir outras bruxas? Se morrerem as duas também não resolve nada.

De qualquer maneira vai ser sempre um final /人 ‿‿ 人\

/人 ‿‿ 人\

/人 ‿‿ 人\

/人 ‿‿ 人\

/人 ‿‿ 人\

/人 ‿‿ 人\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual gato preto?

É normal nao lembrares, ainda não mostrou no anime, apenas na OP onde a Madoka e depois a Sayaka segura este gato.

Ele/Ela deve estar relacionado com o kyubey de alguma forma.

01.jpg

gg_Puella_Magi_Madoka_Magica_-_01_0557C1C617-11-54.png

Na OP do anime mostra um gato preto... é deste gato que eu estava a falar.

Numa capa de uma revista japonesa mostrava a Homura e o gato preto da abertura do anime e foi ai que começou a especulação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, só se morrer toda a gente, mas assim não continuariam a existir outras bruxas? Se morrerem as duas também não resolve nada.

Existem milhares de Puella Magi, não fazia uma grande diferença. Talvez durante 1 ou 2 dias não há nenhuma nesta cidade, but that's it. Morrem mais pessoas por causa de acidentes e tabaco do que bruxas diariamente  ;D no problemo

O único perigo para ti e para mim se isto fosse real é a Madoka se transformar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais