Ebisu

Mahou Shoujo Madoka Magica

150 mensagens neste tópico

Ninguém alinhou, vi hoje o 1º ep. Está bem agradável. Adoro os desenhos das personagens e a música. Estava a ver o episódio e a pensar, que música fixe, só no final do mesmo é que identifiquei que era a Yuki Kajiura, quem mais? :P

 

A história está assim-assim, mas aqueles monstros com bigode :unsure::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, já vi. Mas aproveita que é bom, fazes bem em ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é bastante bom e não te esqueças de ver pelo menos o 3º filme o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 4º episódio, estou a adorar o anime em todos os aspecto. É bem mais triste que Angel Beats, mas talvez seja também por causa da banda sonora. Yuki Kajiura-sensei! :wub:

 

Sim é bastante bom e não te esqueças de ver pelo menos o 3º filme o/

Sim, vou ver os 3 filmes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o último episódio. Estava a ir mesmo fixe, mas aquele último episódio estragou tudo. O desejo da Madoka foi tão exagerado, e aquela loli-yurísse....... Foi mesmo wtf. Actualmente têm sempre que fazer coisas mirambulantes, *suspiro* -_-

 

Mesmo assim, valeu a pena ver. A arte é muito bonita e original (as personagens parecem desenhadas tradicionalmente à mão) e a música é soberba. :wub:

 

Quando tiver tempo, vejo os filmes. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 3º filme das Madokas.

 

Na minha opinião, o que fizeram com os filmes foi uma pouca vergonha. Para mim, o único objectivo deles era fazer dinheiro. Para quê fazer dois filmes que são "copy paste" da série toda???

 

E quanto ao terceiro filme, achei horroroso. :wacko: A música não era má, mas não chega aos calcanhares da banda sonora da série televisiva.  Visualmente, é muito artístico e bonito, mas isso também cria muitos momentos disparatados e aleatórios. Para além disso, o CG era horrível, aquela parte do autocarro parecia CG inacabado em wireframe (é assim que se diz?). E a história foi uma trapalhada (também, depois do desejo da Madoka e aquele final da série televisiva, pouco mais se poderia fazer. Enfim, até achei a série de TV bem agradável, mas os filmes para mim nunca deviam ter existido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 3º filme de Madoka vale mesmo a pena ver, este mesmo muito bom, eu adorei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem com o 3º filme e para mim foi melhor que a série em geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim quer a série TV quer os filmes estão muito overrated, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, não li as ultimas 10 páginas, anyway, vi Madoka aqui faz umas semanas e queria discutir, vamos por partes, e vão se preparando que o que eu vou dizer pode ter spoilers:

 

Primeiro de tudo Madoka para mim, logo pela abertura do primeiro filme (sim só vi os filmes) dá aquele feeling de ser parecido com Sakura the Card Captor (Sakura, a caçadora de cartas, em português), mas penso que todos os anime do tipo Mahou Shoujo (Magical Girl) são assim.

 

Segundo vi os filmes e realmente são muito bons, tenho um amigo em especial em que eu tenho quase implorado para ver Madoka, mas para mim aquilo acabava no segundo filme, com a Madoka tornando-se uma espécie de Deusa.

 

E falando do terceiro filme, o terceiro filme deixou-me um gosto agridoce, Madoka já tinha aquela aura de anime baseado na história de Fausto (e eu ainda acho que quem criou aquilo decidiu-se ir na moda de animes apocalipticos que NGE trouxe ao ocidente), e esta história das duas amigas se tornarem o Diabo e Deus achei um pouco cliché, também o pressuposto de um/uma colegial se torna a pessoa mais importante de X, é um cliché tão grande que até o Twilight copiou. No entanto em Madoka parece funcionar muito bem apesar de tudo e devo dizer, que se não fosse o fim desapontante (se tivesse acabado no segundo filme), estaria sem duvida no meu top 3 de animes favoritos, sendo fica só no top10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais