Kawatta-kun

[JapanWeekend] Concurso AMV

74 mensagens neste tópico

Obrigada!! Já tem uns mêses o video sim (: Queria ter feito um novo mas era impossive :Sl! Graças ao Kawatta é que coloquei o video lá x :P!

Yah, eu tive sorte porque já tinha começado o meu em Agosto xD

e lol! Caso para dizer, Kawa ftwww. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é do Son of A Mother Duck do Mind In Chaos, o AMV dele é old a mais po contest xD uuuuh ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!! Já tem uns mêses o video sim (: Queria ter feito um novo mas era impossive :Sl! Graças ao Kawatta é que coloquei o video lá x :P!

Yah, eu tive sorte porque já tinha começado o meu em Agosto xD

e lol! Caso para dizer, Kawa ftwww. >:

Oh yo- *rapes*

Tás aqui tás a levar.

A culpa é do Son of A Mother Duck do Mind In Chaos, o AMV dele é old a mais po contest xD uuuuh ;P

Less whining x).

O vídeo está dentro do regulamento, logo válido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Quando falava de cada um, falo dos premiados xD mas sim, darei feedback com todo o gosto a outros.

Txii, sorry! ::) Percebi mal.

Aqui fica o meu vídeo (a parte dos créditos mudei para o concurso). Assim que tiver um pouco mais de tempo, vejo os outros e deixo a minha opinião. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=rV2xfbuWmNg?fs=1&hl=pt_PT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que fiz publicidade a' animept e amvpt.

Já vi demasiados portugueses a comentar que não têm conta |:<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Concordo, o Kawa é um dos melhores.

Ainda bem que gostaste, thanks!

Vê se para a próxima concorres creativ. o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Concordo, o Kawa é um dos melhores.

Ainda bem que gostaste, thanks!

Vê se para a próxima concorres o:

Ando com um problema neste pc já há bastante tempo que nem consigo ver as linhas de video no sony vegas, adiciono o video mas só vejo a linha de audio, ando a tentar resolver já há algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Concordo, o Kawa é um dos melhores.

Ainda bem que gostaste, thanks!

Vê se para a próxima concorres o:

Ando com um problema neste pc já há bastante tempo que nem consigo ver as linhas de video no sony vegas, adiciono o video mas só vejo a linha de audio, ando a tentar resolver já há algum tempo.

Em que formato está o ficheiro quando importas para o vegas? Pode ser esse o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Concordo, o Kawa é um dos melhores.

Ainda bem que gostaste, thanks!

Vê se para a próxima concorres creativ. o:

Xiu xD mesmo que concorresse não tenho material, das duas uma ou repetir o Geass Phenomenomnom ou o meu último que é um gigante de 6min. Para vencer existem talentos bem acima de mim que ocupam logo 3 ou mais lugares ^^ modéstia a parte.

@creativ: isso é de codecs, easily, ou  não, to repair (dependendo do problema). E não prolonguemos este subjecto por aqui, qualquer coisa MP me, or rubeeh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguns e só para dizer que gostei bastante do da rubeeh e tenho pena que o kawatta tenha ido para o júri, teria sido um excelente candidato.

Concordo, o Kawa é um dos melhores.

Ainda bem que gostaste, thanks!

Vê se para a próxima concorres creativ. o:

Xiu xD mesmo que concorresse não tenho material, das duas uma ou repetir o Geass Phenomenomnom ou o meu último que é um gigante de 6min. Para vencer existem talentos bem acima de mim que ocupam logo 3 ou mais lugares ^^ modéstia a parte.

@creativ: isso é de codecs, easily, ou  não, to repair (dependendo do problema). E não prolonguemos este subjecto por aqui, qualquer coisa MP me, or rubeeh.

Xiu nada!

E desculpa pelo off-topic >:

Yup, manda mp á vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Don't you worry, uma vez ou outra eu próprio ponho alguém a substituir-me só para participar... Não esperes pela demora xD .

E da próxima pode ser que ganhes... OU NÃO NÉ?

Vá, espero que esse vid seja do agrado de todos. E o facto de poderem mandar um video response é óptimo para dizerem que concorreram, penso eu ^^ .[br]

Mensagem unida a: 26-10-2010, 15:55:51


Btw

E já viram o Seph? Foi entrevistado ;D

No início deste vídeo.

[noembed]

[/noembed]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens aos Grandes Vencedores, ñ espera ver AMV's tão bons... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol esse vídeo! Já vi já e gostei ^^

Tho, ainda bem que não me filmaram que parecia uma doida a correr de um lado para o outro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui entrevistado para uma amiga e o seu website, e sobre este concurso. Quando estiver upado eu aviso~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawa

Vou estar atenta o:<

E btw, afinal já te tinha no msn....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais