Kawatta-kun

[JapanWeekend] Concurso AMV

74 mensagens neste tópico

Ah, poderão ser políticas deles, e compreende-se perfeitamente.

Neste concurso deixo para o próprio dar os seus próprios créditos e à sua maneira.

Mas olha com a criação deste concurso é que já sei de mais uma meia dúzia de normas para adicionar next time x) .

Ohhh got it >:

E bem...só espero que não sejam harsh ones... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Nah, são normas como não querermos ver marcas de água e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooooh, então já não preciso de me preocupar! Concordo plenamente com essa regra. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, é amanha!

A adesão foi enorme, evidenciaremos isso amanha mesmo.

Se tudo correr dentro dos conformes, o concurso começará oficialmente as 13h, mas atenção, antes das mesmas passaremos dois ou três amv's internacionais (após o lançamento da revista Banzai, se não estou em erro), para abrir algum apetite sobre a área, digamos assim ;3 .

Até lá, e espero que se divirtam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer, finalmente!

Mal posso esperar <3

Btw, não consigo responder á pm por algum motivo |:

Por isso, obrigada mais uma vez! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os classificados foram:



Menção: "Twisted Reality" por Eny

Menção: "E X P L O R E" por Shine

3º Lugar: "Wishes To The Fireflies" por siny

2º Lugar: "포미닛 Say HUH?!" por Rubeeh

Vencedor: "A Ray Of Hope Before The Tragedy" por MindInChaos

Os certificados/prémios serão enviados a todos via correio, ser-vos-á pedidas tais informações em breve.

Para o visionamento dos mesmos (e restantes, sem certezas) ainda não se sabe se se poderá publicar e/ou mostrar já existentes, quando for possível serão todos notificados.

Este concurso teve a participação a concurso de 33 (trinta e três) AMV's.

Foi incrivelmente difícil avaliar. Eu pessoalmente já sabia que temos grandes talentos, mas sinceramente noto como nunca "os pus" em competição uns contra os outros, e perceber a dificuldade de avaliar tais. E os "novos talentos" também se fizeram sentir. E os AMV's são diferentes entre si, todos com determinados pontos fortes.

Se quiserem saber os critérios tomados em conta em específico para cada um perguntem.

Pontos positivos: como primeira experiência de organização deste tipo de concursos, e de apresentador, foi bastante bom, e falo em nome dos meus colegas no júri como tal também. O equipamento fornecido é 5* e melhor parece impossível.

Pontos negativos: como tal, e devido à inexperiência, não se esperam mudanças de horários, muito menos de meia hora, obrigou-nos a cortar imenso. A aderência por vezes parecia dispersar-se, o que é de total compreensão na verdade, mas "it breaks our hearts" x).

Focando-me nos negativos, o que temos de melhorar:

A estratégia no concurso. Para evitar falhas dos horários e, também, na atenção do público, em próximas edições neste tipo de concursos, e caso a aderência ao mesmo volte a ser enorme, o certo será não passar todos, e apenas os que acharmos melhores (digamos, se há 30, passa-se 20, por exemplo).

O nosso pedido de desculpas a quem esperava ver o seu AMV e acabou por ser um dos editores com o azar de ter sido excluído, graças aos ditos horários. Não quisemos excluir ninguém, todos têm o direito de mostrar o seu trabalho ao público, e foi uma pena. Como tal, se preferirem, pode servir de incentivo para uma possível evolução no vosso trabalho pessoal. Caso seja notória, não só ganha lugar nas próximas edições como é reconhecida como tal.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, gostava de saber os critérios do júri acerca do meu vídeo, por favor. :) Um feedback é sempre importante.

Parabéns aos vencedores! Gostava que fosse possível mostrar, pelo menos, os vídeos deles. Provavelmente, vão servir de inspiração para os restantes AMV makers;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falarei contigo por MP ou MSN later on (daqui a pouco vou dormir, amanha mais trabalho).

Pois vou ver o que se poderá fazer.

Entretanto, pesquisem no youtube até aparecer or somethin' trololol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão todos de parabéns, participantes e júris!

Adorei, para mim foi bom tempo gasto. <3 Não estava mesmo nada á espera de ver tanta gente a assistir/concorrer e como já referiste, tive pena do imprevisto but oh well ><.

Tem de haver mais concursos please! É uma mais vaaaalia >:

Não sei se é suposto colocar aqui o link mas...

http://www.youtube.com/watch?v=rSqomDYJvjQ

Aqui está o meu. Gostava de ver links para os outros >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se poderem ir divulgando o link do vosso vídeo até é uma mais vali, para o fórum e quem não viu e/ou quer rever.

Apenas que o "oficial" está sem resultados ainda, como já referi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Quando falava de cada um, falo dos premiados xD mas sim, darei feedback com todo o gosto a outros.

E já agora ao júri, a mim que apresentei e ao concurso faxabore, toca a criticar~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não tenho muita coisa má a apontar xD. Apenas acho que deveriam ter avisado mais cedo, mas eu percebo porque nem era para haver concurso, por isso já foi muito bom terem organizado! Fiquei contente por ter havido tanta aderência, espero que se veja mais e mais no futuro. Achei as condições boas; foi pena é o tempo, como já tinha referido, mas também mais de duas horas a ver AMVs pode ser cansativo para muitos so idk. Eu não me importo tho! Só não gostei lá muito de ver AMVs com subs e afins mas compreendo porque penso que foi uma experiência nova para muitos (:

That's all, não tenho jeito para criticar. >:

Bai lá ber a tua cara nas fronhas kawa, :'D xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já que o video para re-watch é tão interessante acabei de fzr re-upload do meu aqui:

e este é um dos primeiros AMVs que passaram no "grande ecrã" obgd por assistirem e pelos vodos aplausos, senti cada um deles ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo em cima, e já foi muito bom. Como disse algures, o ideal era no mínimo três meses de antecedência, e espero que futuramente passe a ser algo assim.

Pode ser que daqui para a frente isso das subs e etc mude ;) (e já foi "uma sorte" verem tudo sem desperdícios de espaços brancos, fiz o devido crop em meia dúzia deles para evitar os mesmos).

E se eu já fiz uma tarde só de AMV's, comecem a habituar-se... IT CAN HAPPEN AGAIN <D .

Onde wtf? Btw boa noite xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No help me eirin! Na zona das fotos XDD

E parabéns pelo AMV Animaker, [:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o meu amv.  :)

Quem me dera ter ido.

Aah eu lembro-me do teu video. Muito bonito, mesmo!

Finalmente sei o teu username no tubas >:

Parabens aos vencedores!!! Adorei o do Rubeeh muito bom! Gostava mesmo de ter lá estado, infelizmente não consegui ir. Estive a trabalhar a manhã toda  :s! Aqui está o meu!

http://www.youtube.com/watch?v=DwCTfIUrpyQ

Obrigada! Fiquei surpreendida quando vi o teu, pois já o tinha visto antes no org e etc. Adoro-o, um dos melhores in my opinion. (:

E sim foi pena não teres ido >: Fica para a próxima!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!! Já tem uns mêses o video sim (: Queria ter feito um novo mas era impossive :Sl! Graças ao Kawatta é que coloquei o video lá x :P!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais