Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

flirting_paradise

Grupo de Bleach (próximo evento ; mediante disponibilidade)

121 mensagens neste tópico

Bolas... T__T Se for no FIBDA eu é que se calhar não posso ir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raio mudaram po fbda? Fica Anipop >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa ^^

E assim, pra mim tanto me faz, mas ha pessoal k n pode ao anipop e ha pessoal k n pode ao FIBDA, s calhar era melhor marcar pa outro... Sei la! =S bom... vejam la isso... n kero ir po grupo sem o meu kiraaa (aka Aeris XD) kisu kisuuuuu************

Winry chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se sempre querem fazer o skit, é melhor ser no Anipop. E também porque o FIBDA vai calhar já em tempo de aulas e deve haver muito mais pessoal que não poderá ir.

Por mim tanto faz, mas preferia o Anipop. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FIBDA *0*

Nao da jeito no anipop *0*

Se for no FIBDA tem rukia e orihime ^^

KIss :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer um cosplay de Yachiru, mas não sei se o consigo ter pronto para um desses eventos...

Se eu conseguir fazer o cosplay dela para essa altura podem contar comigo, mas não garanto nada, tendo em conta que também tenho de fazer o cosplay po XBcosplay =S

Apesar de que o cosplay é fácil, já andei a ver umas pics, porque eu hei-de fazer esse cosplay, tendo em conta que ela é super kawaii e tem cabelo rosa XD, não sei é quando o posso fazer, porque é preciso tempo, mesmo sendo fácil....

Bem, logo se vê ^^

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WIIIII YACHIRU CHAAAN SUTEKIII!! NEECHANNN ADOLU TEEE *____*

YAAY!! *feliz* =D

Winry chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Rei, respira e acalma, sim????

Eu gostava de fazer esse cosplay, mas primeiro tenho de arranjar maneira de ir ao Anipop e de fazer o cosplay....

É que o dinheiro não cresce nas árvores e tal....

Mas eu vou fazer de tudo pa ir e com esse cosplay ^^

Sayonara!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DUAS COISAS:

1)Não mudem para o FIBDA, por amor da santa.

2)Queria fazer um grande pedido : deixem-me escrever o skit! Acho que dançar num skit ja foi feito trezentas mil milhões de vezes, portanto e melhor que seja um skit mais teatral, que me disponho para escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Pessoal. Só esclarecer umas quantas coisas.

Quando se realizou esta thread com a ideia de juntar um grande grupo para a Anipop, era sobre o pressuposto que a Anipop seria como no ano passado, no período de Outubro. Passarem-na para Setembro complica a vida a muita gente.

Realmente tinha sido posta sobre a mesa a ideia de mover o grupo para o FIBDA já que havia conflito de tempo para algumas pessoas.

Mas já vi que as opiniões pendem a favor de ser realizado na Anipop.

Portanto fazemos o seguinte.

Quem puder e quiser ir ao Anipop de Bleach, assim o faça, quem preferir ir no FIBDA, vá no FIBDA.

Não estamos aqui para obrigar ninguém.

Eu pessoalmente, mais a Aeris e umas quantas pessoas, vamos à FIBDA, porque temos compromissos nas nossas faculdades assim como avaliações e outro tipo de coisas. Fica ao critério de cada um.

Quanto ao skit. A FIBDA, por experiências passadas ficou provada de não ter condições para apresentar skits, pelo menos não ao nível que estava planeado, portanto teria que ser para o Anipop.

Mas já que os que estavam a planear o skit, não vão no Anipop, fica ao critério dos que vão de, se quiserem realizar qualquer coisa.

Bom pessoal,

Tenho imensa pena que o grupo não possa estar completo em qualquer dos eventos, mas é a vida.

Fiquem bem e boa sorte para os eventos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atao prto, vou de Ichigo ao FIBDA, k assim posso ir ao grupo de Naruto do Anipop XP alem d mais no FIBDA tenho Rukia, Orihime, Kira, Renji e Hitsugayaaaa NYAAAAH~~ XD

Va fikem bemm ^_^ kisu kisuuu*************

Winry chaN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou acabar por ir de Soi Fon (sim, fica confirmado ^_^ ) aos dois, por isso tanto entro no grupo de Bleach no Anipop como no FIBDA. Já não há paciência para fazer mais cosplays este ano. xD

Quem sempre for ao Anipop de Bleach também, digam alguma coisa para organizarmos um skit. (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Tens um Aizen XDD

Entao no anipoop vou de Seifer entao =}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas...

Então com estas mudanças, podiam-me dizer quem vai a anipop, e quem vai a fibda? ( e a ambos ^^;? )

danke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, acho que do grupo vão todos ao Fibda (era para ir no Anipop mas não há tempo para fazer o fato agora).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de hinamori no anipop. Já prometi a uma pessoa k ia de Jessica de Dragon Quest ao fibda.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEY ó miss Sissy (flirting paradise) na se eskeca k pro fibda temos uma rukia e uma orihime, amigas minhas!!! *__* va kisuuu*********

Winry aKa L aKa DarK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anipop Aizen \o\

´Fibda...logo se ve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
YEY ó miss Sissy (flirting paradise) na se eskeca que pro fibda temos uma rukia e uma orihime' date=' amigas minhas!!! *__* va kisuuu*********

Winry aKa L aKa DarK.[/quote']

YOSH! Eu não me esqueço. A ver se organizo aquele primeiro post!

kissu******

BLAZE! Então não era pó Fibda? mau..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIssi - tb vou XD

ATENÇAO! KERO SABER KEM VAI ESTAR DE BLEACH NO ANIPOP! Urgente.

Digam aki ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais