Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

flirting_paradise

Grupo de Bleach (próximo evento ; mediante disponibilidade)

121 mensagens neste tópico

Tou em negociações com o troll aqui de casa (aka gokuh) pa ele ir ou de -Ukitake, ou de Byakuya xD se bem que ele preferia urahara, mas já há Bowahahahah.

Btw, quando disse próximo evento, nem me tinha ocorrido que o FUPO ia voltar.. Por isso penso que fica subentendido que é para um depois deste né?

Há alguém aqui que vá ao Xbeach cosplay este ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para que dia fica o cosplay de Bleach?

Já fui a caça dos tecidos e só nesta 2º feira é que vão chegar as amostras para eu escolher qual é que vou comprar para fazer o Kon... É esperar que dê tempo!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n ha dia marcado >_> ateh pode ser po ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOSH é isso mesmo. Por exemplo, eu a mizuno thoru e a aeris vamos ao xb cosplay e nessa altura vms fazer uma variação de Bleach, ou seja , vms fazer a versao escola da rukia, orihime e ichigo respectivamente.

MAS isso é só um aparte, porque dps queremos fazer grupo com vocês todos, das personagens mencionadas no primeiro post. Por isso, cosplay de Bleach, (aquele grupo do 1º post) seria para depois do xb cosplay.

Que tal pessoal? :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim é na boa mas... qd é o XB Cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero confirmar a minha presença como Urahara Kisuke em algum evento que não seja o FUPO e o Animeet i.i...

E vou de Kuchiki Byakuya no FUPO o.o....se quizerem que eu vá Byakuya ao invés de Urahara é só falar, mas é mais certeza que dps do FUPO ~eu faça de Kisuke xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Mizuki, vai de Urahara pleaseeeeeee ^^ *ama Urahara*

Talvez o melhor para o grupo de Bleach ir seja mesmo depois do Verão, para algo do género FIBDA ou assim. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zaraki kenpachi capitão da 11ª divisão presente pra serviço XD

count me in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta inocente... quando é o animemeet???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay pessoal!

Um grupo de Bleach hem?

Bem já tou em conversações com um contacto meu para fazer o cosplay de Byakuya. O único pedido que fiz era se podia ficar pronto até à próxima Anipop (15-17 Setembro). Será que me podia juntar a vocês?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, vou de Komamura, porque o Blaze me assediou sexualmente para esse efeito.

Count me in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ill sex you up XDD sua raposa fofa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK PESSOAL! Vamos lá limpar as teias de aranha a isto que é o que precisa.

Bem, temos mais umas quantas pessoas e uma mudança de personagem.

vou actualizar no primeiro post.

Agora concretamente falando, a ideia deste grupo era ser para o Anipop (quando for) por uma boa e simples razão. Pelo belo palco que lá costumam ter. xD

O objectivo, como conversado entre algum do pessoal era fazer um skit, para apresentar nesse dia com o grupo todo. É baseado nos musicais que existem do anime, e seria um dos segmentos. Agora a questão é.. Quem está interessado?

Até agora temos umas quantas pessoas, quem estiver interessado dê-me uma apitadela( de preferência no msn) para o meu mail [email protected] pa vos enviar os segmentos e explicar mais ou menos o necessário. Também se houver adesão do pessoal há-de se marcar uns quantos encontros para melhor orquestrar a coisa.

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup yup, tal como a flirting_paradise disse... juntem-se a nós!!! O poder da insanidade dos musicais de Bleach assim vos ordena :P As coreografias são muito divertidas e não são complicadas.

Oh, e mais uma coisinha... se eu apanho alguém de fato de shinigami e de ténis levam com a minha espada acima. A sério, ténis não tem rigorosamente nada a ver com os fatos de shinigami. Se não conseguem arranjar/fazer as sandálias que eles usam, tipo, usem daqueles chinelos de enfiar o dedo em preto ou castanho. Disfarça e não destoa do fato. Por isso já sabem... usem ténis e sentirão a fúria da Matsumoto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho as sandalias e usei as \o/ eu as fiz u.u'

va juntem-se a nos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, já falei com a flirty-chan sobre isto e tal =3

Eu vou de Komamura Sajin. xD Kitsune wa kawaii, desho? \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anipop é mt em cima da hora para eu fazer de Kon... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais