Twinny

[Japan Weekend Lisboa] Grupo de karaoke

52 mensagens neste tópico

Entretanto vou perguntar a um amigo que é todo histérico e tal, mas não sei se ele quer alombar com os euricos para ir ao JW.

fala com ele fala xD...a ver se lhe das a volta lol

@Roxy_Takeshi - Chiu, isso não se diz. x) Mais importante do que cantar é sentir a emoção da música. <3

@ladyxzeus - Ficamos à espera. ;)

ya eu sei...mas epa...coiso xD...eu agora estou viciada na musica O.O...e linda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - A sério?  :o É LINDA, não é? :') Eu depois passo-vos.

E também os temas do Animelo Summer Live de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 (os restantes, portanto XD) porque são todos fenomenais *_*. Vale a pena conhecer. ;D Mas podem pesquisar pelos PV's no YouTube. Pessoalmente, considero as músicas de 2005, 2009 e 2010 as melhores, embora as outras estejam a 0,01% de distância em relação a elas. XD

(Desculpem o off-topic :P Entusiasmei-me... ^^')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aserio loool...a musica e mesmo lindo!

eu ja saquei a musica atraves do link que puseste xD lol...tenho que cuscar as outras musicas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto vou ouvir a música, mas para ser mais fácil depois de combinar deixo desde já a minha disponibilidade...

Negativa às terças e quintas feiras (em princípio) porque saio às 9 e às 8 11 respectivamente. Segunda tenho a tarde. Quarta venho dos porcos/vacas/cavalos/cenasquecheirammal mas também tenho a tarde. Sexta é complicado, fds é dependente do programa.

Edit: F. tou quase a chorar ;_; A música é mesmo linda. Só é uma pena termos que a cortar... Se calhar com um corta e cola conseguimos por dois refrões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saiu todos os dias as 17h30, mas estou completamente indisponivel MESMO, as terças e quintas porque tenho treino...fins de semana depende, mas em principio so poderei da parte da manha (tipo sabado ou assim) porque a tarde e a unica altura que vou poder estar com o meu namorado  :-X, e tenho que tentar me moldar ao tempo [br]

Mensagem unida a: 23-09-2010, 18:23:32


ah e quanto a musica...eu tenho um programa de som...se quiserem digam o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Hehe, não me lembrei que podias sacar através do link. XD Cusca, cusca.  :Blue love:

@ladyxzeus - Curiosidade: Estás em veterinária? :P Uau, ainda bem que adoraste a música!  ;D  Sempre falaste com o teu amigo?

Tenho uma boa notícia! Tenho mais uma confirmação de uma amiga, portanto, falta só mais uma pessoa. Sinceramente, estive a pensar e acho que não tem necessariamente de ser um rapaz... um coro feminino tem a sua graça. :D Não acham? Sendo assim, acho que preferia acrescentar ao grupo mais uma rapariga. E se tivéssemos que dar um nome ao grupo... eu até já sei qual seria. ;D

Eu posso tratar da música, não se preocupem. ;) Cortando um bocadinho do instrumental do início, conseguimos cantar até

Tsumuideku itami no saki e to…

Atarashii hane o hirogete

É pena não dar para mais. :') Com sorte, até lá as regras mudam. :P Na verdade, o melhor que temos a fazer é conseguir passar para o público a emoção durante os 2 minutos permitidos. VAI SER MUITO FIXE!  ;D

Talvez o melhor vá ser treinar fins-de-semana de manhã, não é? Mais perto da data combinamos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos que ver depois os promenores...falta so e mais uma rapariga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vossa ideia é porreira e a música ainda mais xD se eu não fosse tão tímida até que alinhava . Mas não me parece que consiga cantar à frente de muita gente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vossa ideia é porreira e a música ainda mais xD se eu não fosse tão tímida até que alinhava . Mas não me parece que consiga cantar à frente de muita gente xD

Claro que consegues! ;D Eu também sou tímida, mas cantar em grupo é diferente... ainda por cima, esta música. :apaxinado1:

Pelo menos, podes experimentar ensaiar. ;) Se não conseguires cantar ao pé de nós, podes desistir depois, sem problema. ;)

Então, alinhas? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então alinho, vou experimentar a ver como me saio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então alinho, vou experimentar a ver como me saio.

ÓPTIMO!!! ;D Para já, está feito! ;D

Então sugiro que toda a gente comece já a decorar a letra... Não é muito; é só até àquele bocadinho que mencionei atrás. Como no concurso vão ter em conta quem lê ou não...

Já percebi que talvez dê mais jeito ensaiar aos fins-de-semana de manhã. Confirmam?

O número de ensaios vai depender da evolução da nossa prestação. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tirei a música e vou começar a tentar decorar a letra.

Os ensaios serem aos fins-de-semana de manhã vai depender é um bocado do sítio. Mas para já por mim tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou pro em cantar ou em decorar músicas mas como não conheço pessoas, clubes e eventos teria todo o gosto em participar. Não tenho fato cosplay já agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou pro em cantar ou em decorar músicas mas como não conheço pessoas, clubes e eventos teria todo o gosto em participar. Não tenho fato cosplay já agora.

Obrigada pela tua disponibilidade. Nós já somos 6, o número máximo de participantes permitidos para uma música. Se houver alguma desistência e se continuares interessada, podes ficar no lugar dessa pessoa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um rapaz e mesmo não estando no grupo podia ir na mesma para conhecer-te a ti e ao teu grupo. O meu nome é Ricardo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um rapaz e mesmo não estando no grupo podia ir na mesma para conhecer-te a ti e ao teu grupo. O meu nome é Ricardo.

Desculpa. Não tinhas o teu género indicado; daí o meu erro. ::)

Para o grupo de karaoke, tinha preferência por um grupo feminino para efeitos de coro e tudo o mais.

Mas, de qualquer forma, podemos ver-nos no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim. Tenho que saber onde é mas se falar contigo por msn saberei quem é para te encontrar. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, isto foi assustador.

Em relação a sítio, podem vir cá para casa. A parte de ser de manhã é que me mata um bocadinho a alma, porque são as horas de sono que eu tenho durante toda a semana...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, isto foi assustador.

Em relação a sítio, podem vir cá para casa. A parte de ser de manhã é que me mata um bocadinho a alma, porque são as horas de sono que eu tenho durante toda a semana...

A sério? Obrigada. Em que zona moras, mais ou menos?

Sorry. :/ Pelo que me pareceu, a Roxy_Takeshi só pode fins-de-semana de manhã... Se tudo correr bem, só precisamos de 2 ou 3 ensaios, que servirão para decidir quem canta o quê e para cantarmos todas juntas, tanto com a música normal por trás, como com a karaoke (o que é completamente diferente ^^'). Depois, acho que só voltamos a ensaiar juntas antes do grande momento.XD Claro que isso não vai impedir que cada uma treine sozinha a sua parte antes do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu moro na zona de Benfica (Lx)

Não é exactamente espaçoso, mas podemos cantar feitas doidas que ninguém nos chateia.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais