Twinny

[Japan Weekend Lisboa] Grupo de karaoke

52 mensagens neste tópico

Olá!  ;)

Estou interessada em participar no concurso de karaoke do Japan Weekend Lisboa (coragem, coragem, coragem :2thumbsup: ) e queria "recrutar" pessoas para cantarem comigo.

Não sei se conhecem o Animelo Summer Live (senão, google it please, para o tópico não ficar muito grande X)). O que pretendia era cantar o tema do de 2010, que se chama evolution ~for beloved one~. Acho a música fantástica. Mesmo que não estejam interessados no tópico, oiçam-na. Vale a pena.

A letra e respectiva tradução estão aqui e deixo também os links para ouvirem a versão cantada e a instrumental:

Versão cantada

Versão instrumental

Como podem constatar (na verdade, no PV constata-se melhor), esta música é cantada por várias vozes e, deste modo, o refrão fica verdadeiramente brutal.

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=H2nHiqzSy8M[/noembed]

Tendo em conta as regras do concurso, só daria para cantar até ao refrão (cortando um bocadinho do instrumental do início), visto que só são permitidos 2 minutos de música. Deste modo, é impossível ter uma pessoa para cada cantor, portanto, a minha ideia é haver, sim, uma pessoa para cada cantor antes do refrão (cantam 6) e os solos e duetos no meio do refrão dividiam-se.

Obviamente, o ideal seria conseguir reunir mais 4 mocinhas e um rapaz (quanto a este, vou primeiro convidar um amigo; se ele não aceitar, o lugar fica disponível). :P

Fico à espera do vosso apoio!  :Pink voar: Felizmente, a escolha da música é mais ou menos livre e acho que seria muito fixe levar isto para a frente porque este foi o tema deste ano de um espectáculo onde se canta openings e endings de anime, logo, é SUPER pertinente. ;)

A quem quiser, então, acompanhar-me, diga qualquer coisa para nos irmos juntando e ensaiando. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso saber-se cantar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunto a mesma coisa: é preciso se cantar?x'D lol...

ps: podes recrutar mais pessoal para alem dos que disseste para fazer maior efeito no refrao=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! Nem eu sei se sei cantar.   ::)

Com treino, vai-se lá. Isto foi o que a Meruru me disse em 2005, o ano a partir do qual eu passei a venera-la.  :Blue love:

O importante é haver esforço, dedicação e vontade de ganhar!  ;D

Eu até "recrutaria", só que as regras dizem que cada grupo só pode ter no máximo 6 pessoas. ^^'

EDIT NOTE

Já tenho uma amiga interessada. Procuro, então, mais três meninas.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Define ai a área de acção e onde se ensaia e tal. Não faço ideia do que é a música, mas adoro karalhoke karaoke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pus todas as informações sobre a música no 1º post.

O resto teria que ser decidido mediante a disponibilidade e local de residência de cada um. Claro que, antes de nos juntarmos, podíamos combinar já ter a letra decorada, por exemplo. Mas isso são questões que queria tratar depois de ter todas as pessoas confirmadas.

Já agora, aproveito para dizer que o lugar masculino está disponível. O meu amigo não se mostrou muito interessado. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aviso ja que nao sou grande cantora XD, mas se podes contar comigo..agora espero e que depois os ensaios sejam acessiveis :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ir  :D ... Pena que por questões de localizaçao nao dá =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Com treino vamos conseguir fazer uma coisa bonitinha. ;D Acerca dos ensaios, vamos tentar combinar horas e locais que dêem jeito para todos. ;) Obrigada pelo teu apoio!

@↖ҚųŗǾ ╬ ҚΔMĮ↗ - Estás a falar do evento ou do grupo de karaoke?

Sendo assim, o grupo precisa de mais 2 raparigas e 1 rapaz. Fico à espera! :-D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Com treino vamos conseguir fazer uma coisa bonitinha. ;D Acerca dos ensaios, vamos tentar combinar horas e locais que dêem jeito para todos. ;) Obrigada pelo teu apoio!

@↖ҚųŗǾ ╬ ҚΔMĮ↗ - Estás a falar do evento ou do grupo de karaoke?

Sendo assim, o grupo precisa de mais 2 raparigas e 1 rapaz. Fico à espera! :-D

Duas  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh bem, quéquintressa, bora lá nisso.

Podem contar comigo.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Com treino vamos conseguir fazer uma coisa bonitinha. ;D Acerca dos ensaios, vamos tentar combinar horas e locais que dêem jeito para todos. ;) Obrigada pelo teu apoio!

@↖ҚųŗǾ ╬ ҚΔMĮ↗ - Estás a falar do evento ou do grupo de karaoke?

Sendo assim, o grupo precisa de mais 2 raparigas e 1 rapaz. Fico à espera! :-D

espero que sim xD...nao estou muito habituada a cantar japones porque acho que nao tenho voz para isso mas com mais pessoal logo disfarça xDDD loool...okis, parece-me boa ideia^^...nao tens que agradecer..eu gosto de karaoke, tenho e vergonha se for sozinha xD, e acho a ideia muito fixe =)[br]

Mensagem unida a: 22-09-2010, 19:20:07


Oh bem, quéquintressa, bora lá nisso.

Podem contar comigo.  ;D

é isso mesmo...coragem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ladyxzeus - Obrigada! ;)

@Roxy_Takeshi - Apoio-te! Coragem e está feito. ;D

Tenho o mesmo problema. XD Adoro karaoke (em japonês) mas também tenho vergonha de cantar sozinha. Além disso, com mais pessoas é sempre mais divertido. ;)

Portanto... mais 1 rapariga e 1 rapaz, please! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai isto vergonha é coisa que não existe no meu mundo, parece que se calhar vou partilhar ensinamentos sobre "como se fazer figuras belíssimas e memoráveis e adorar fazê-las"  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ladyxzeus - É esse o espírito! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ladyxzeus - Obrigada! ;)

@Roxy_Takeshi - Apoio-te! Coragem e está feito. ;D

Tenho o mesmo problema. XD Adoro karaoke (em japonês) mas também tenho vergonha de cantar sozinha. Além disso, com mais pessoas é sempre mais divertido. ;)

Portanto... mais 1 rapariga e 1 rapaz, please! ;D

eu tentei convencer o meu namorado mas ele nao esta inclinado para isso..nao gosta muito de karaoke lol...enfim...ja faltou mais...mais duas pessoas e esta feito xD

Ai isto vergonha é coisa que não existe no meu mundo, parece que se calhar vou partilhar ensinamentos sobre "como se fazer figuras belíssimas e memoráveis e adorar fazê-las"  ;D

omg loool...estou mesmo a ver os ensaios...vai ser de partir o coco..entao se partilhares esses ensinamentos ainda mais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Hehe, obrigada pelo esforço. :') Eu se tivesse namorado, ele ia arrastado.  ]:D

Mal posso esperar para nos juntarmos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada^^ ...eu ja o arrastei para muita coisa...era mauzinho eu obrigar-lhe a cantar tambem lol

tambem eu!acho que vai ser fixe^^...mas aviso ja que nao canto nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto vou perguntar a um amigo que é todo histérico e tal, mas não sei se ele quer alombar com os euricos para ir ao JW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Roxy_Takeshi - Chiu, isso não se diz. x) Mais importante do que cantar é sentir a emoção da música. <3

@ladyxzeus - Ficamos à espera. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais