Death the Kid

Coppelion

138 mensagens neste tópico

Vale a pena ver isto?

 

A história pareceu-me interessante, mas fiquei um pouco reticente com os trailers e umas quantas opiniões que li por aí...

Só com um episódio é difícil dizer-te ^^' Ainda tenho algum receio em relação à história (clichés de mundos pós-apocalípticos) e à acção (ou falta dela, do que deu para ver neste episódio). A única coisa que tenho a destacar positivamente são mesmo os cenários o/

 

Dito isto, se alguém acompanhar a manga que diga o seu parecer, sff : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei como me sinto acerca desta anime. A historia parece interessante mas o 1º episodio deixou algo a desejar e houve algo na animação que me pareceu off.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cenários estão bem conseguidos, mas a animação é um pouco fatela, principalmente aquelas linhas grossas nas personagens enquanto o resto está fino. Quanto ao plot, não deu para ver muito neste episódio.

Editado por Hollow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que isto ia ser bom, já estou a perder o entusiasmo para ver o primeiro epi D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi hoje o primeiro episódio e até achei interessante. Mas também é como alguns já disseram só um episódio não diz nada, o próximo até pode ser mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei bastante do episodio, mesmo mesmo, gosto destes animes "apocalípticos" eheh

vou acompanhar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio foi giro, mas nada de mais. A combinação cenários/personagens é fora do comum mas até gosto deste tipo de abordagem. Uma coisa que achei que faltou quando acabei de ver o episódio foi a OST. Ou não teve, ou as BGMs passaram tão despercebidas que não me lembro de uma única.

 

Overall, não foi um mau primeiro episódio, mas podia ter sido melhor. 6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti do visual deste anime, backgrounds, arte, cores, etc . Eu gostei tanto da arte nos backgrounds como da das personagens com as linhas grossas. Foi um episódio um bocado lento e não revelou grande coisa mas gostei do ambiente da coisa e fiquei curioso para saber mais. Tal como tinha planeado vou acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou continuar, mas fiquei dividido. Apesar de ter gostado dos visuais, da voz da gaja, e da história parecer interessante, parece-me que falta qualquer coisa... Mas sim, é para continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não posso dizer que desgostei do primeiro episódio ainda que não se tenha passado muita coisa, mas para já não consigo perceber que rumo é que esta anime vai levar : O É para acompanhar de qualquer forma. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os fundos são qualquer coisa de lindo. No entanto, achei que as personagens não se integravam muito bem nele. Talvez seja uma questão de hábito.

 

Quanto à história, achei muito interessante. Um mundo pós-apocalíptico cheio de verde, que bom! Só não percebo porque é que elas andam de fardas escolares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º episódio deste anime e também não desgostei, mas foi mais uma introdução à história.

Acho que a arte podia ser melhor, mas os backgrounds estavam muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sou eu a achar que este anime vai ser o melhor desta season?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sou eu a achar que este anime vai ser o melhor desta season?

Para já, sim... Mas ainda só vi 3 primeiros episódios

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peguei finalmente nas cenas desta season, comecei por este, não me arrependi.

Já tinha visto os pv's e tinha gostado, tenho curiosidade em ver que rumo vão dar à história.

 

 

E a arte disto, adoro! Cenários brutais, e traços carregados à lá gigantes. Pode não ser a vossa cena, para mim acenta que nem uma luva. Se o 1º ep do resto dos animus que vou pegar nesta season me agradar tanto quanto este, só vou ver coisas boas o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se. Pode vir a ser banal ou interessante... por agora vou dar tempo.

 

Só não percebo porque é que elas andam de fardas escolares.

Tendo em conta que isto é um produto japonês, por muito absurdo que me pareça andarem de saias curtas e camiseira nestas tarefas por aquele ambiente... nem é um mau cenário.

Já é uma sorte não andarem de maiô, biquini ou apenas cuecas+suspensórios a tapar mamilos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A trabalheira na animação e cenários é algo de se destacar e se continuarem sempre com a mesma qualidade, será um dos que recentemente vai ter uma óptima animação. Em relação há história, é interessante e algo que gosto bastante, uma cidade deserta consumida pela natureza.

Juntando ao factor de algo aconteceu e um bocado de mistério/aventura, dá para sair daqui uma coisa muito boa que pode ter lugar nos awards, nem que seja animação se continuar assim.

Por agora é ver o que se segue pois também têm 13 eps logo espero que não empatem e que aproveitem as melhores partes para ficar algo interessante e sem muita seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do cenário está mesmo impressionante. Um ambiente pós-apocalíptico 5 estrelas ;) 

Vamos a ver se a história será tão interessante como o cenário xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei interessado no "o que vai acontecer a seguir?", gostei dos cenários e das personagens mas a animação estava um pouco... 

 

1º - o andar das personagens parecia ter saltos/pouco natural

2º - as cor aplicada nos personagens e no background tinha umas diferenças estranhas nos efeitos

3º - Não sei se gostei dos traços carregados, misturados com aquelas cores faz lembrar SnK, no entanto, até ver, não encaixa no estilo da anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais