Death the Kid

Coppelion

138 mensagens neste tópico

343ddb80b1bd8c4501b78cff70761b6e.jpg

8aec9f735ddb3844fba77c369ebcb35e.jpg

Coppelion Science-Fiction Action Manga Gets TV Anime

Tomonori Inoue's story of genetically enhanced female military unit in irradiated Tokyo

This year's 40th issue of Kodansha's Weekly Young Magazine is announcing next Monday that a television anime adaptation of Tomonori Inoue's Coppelion science-fiction military action manga has been green-lit. The story is set in 2036, after radioactive contamination from a nuclear accident has put Tokyo under a blockade. Three high school girls have been sent to this dead city. Thanks to genetic engineering, the three girls have been impervious to radioactivity since birth. They form a special forces unit, codenamed "Coppelion," in the 3rd Division of Japan's Ground Self-Defense Force.

The manga has been running in Weekly Young Magazine since 2008, and the eighth compiled book volume is shipping on Monday.

@ANN

Sinopse (em PT):

A história do manga se passa no ano de 2036 após ter acontecido um acidente em usina nuclear de Tóquio que contaminou a cidade inteira com radiação. Num lugar tão perigoso assim, é enviado o grupo de resgate coppelion para resgatar um sobrevivente que surgiu misteriosamente depois de 20 anos enviando o sinal de SOS. Coppelion é um grupo de 3 garotas que nasceram modificadas geneticamente para resistir a radiação sem necessidade de roupa protetora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tem mau aspecto, logo se vera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
after radioactive contamination from a nuclear accident has put Tokyo under a blockade(...)Three high school girls have been sent to this dead city
Awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a imagem tem um 2.. É a segunda serie que vai sair!? ou´ainda vai asir a primeira!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira.. provavelmente aquela imagem é a capa do 2ºvolume do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a primeira.. provavelmente aquela imagem é a capa do 2ºvolume do manga.

É isso mesmo.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este parece ser altamente...  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler o manga e sinceramente aburrecime  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso parece interessante, existem mangas que quando adaptados para anime ficam muito melhores basta aumentar o pacing ás vezes, melhorar um bocado a arte (as caras não me convencem). Ao menos foge ao género mais batido dos últimos tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que isto está nos animes terminados? Se a memória não me falha isto foi cancelado/adiado na altura dos incidentes de Fukushima. Apareceu hoje uma imagem da capa do 18º volume do manga a dizer que o anime voltou a ser um projecto em andamento:
 
1372856961151.jpg
 
Começa no Outono deste ano! 
 
Cast:
Ibara Naruse: Haruka Tomatsu
Aoi Fukasaku: Kana Hanazawa
Taeko Nomura: Satomi Akesaka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

88d56HT.jpg

 

Como já li por aí e pelo aspecto parece-me mais um anime da goHands (mardock scramble, K the animation)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site oficial, o opening e ending vão ser dos angela! Hype! Estão lá os designs das várias personagens também, dêem uma olhada!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumo do 1º episódio: PÉSSIMO!

 

Não gostei nada, um plot tipo... remoto... nada de especial...

 

Para mim começou e acabou no 1º episódio xD Um a menos para ver para a semana :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que cenários lindíssimos *p*. Desde o movimento da relva e flores ao vento, à ondulação e reflexo na água e aos efeitos de luz. Ao início, não gostei muito do traço carregado das personagens sobre um cenário tão pormenorizado e de aspecto tão frágil, mas agora até acho que essa dicotomia ficou bem. Quanto à OST, nem dei por ela, literalmente. Mas gostei da ED.

 

O episódio foi demasiado de apresentação. Não aconteceu absolutamente nada além de nos ter sido mostrado o ambiente da obra. O final ainda foi um pouco cliffhanger, mas nem tanto assim pois a ending já dá umas hints.

 

Pequeno destaque à seiyuu da Naruse. Tive de ir verificar quem era e fiquei positivamente surpreendida por saber que é a Haruka Tomatsu, voz da Asuna (SAO), da Morgiana (Magi), etc. Pela sua prestação neste episódio, não imaginaria que fosse ela. 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, gostei.

Devo acompanhar.

Parece estar cheio de coisas por explicar, espero que o plot seja coeso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Mundo pos-apocaliptíco

- Gigantescas nuvens, céu azul, vento

 

O setting não me podia agradar mais. Adoro este tipo de mundos. A MC parece ser uma boa personagem, forte mentalmente e carismática.

 

Gostei bastante deste primeiro episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena ver isto?

 

A história pareceu-me interessante, mas fiquei um pouco reticente com os trailers e umas quantas opiniões que li por aí...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais