Death the Kid

Beelzebub

221 mensagens neste tópico

Beelzebub vai voltar a passar no Japão

Foi anunciado pelo twitter oficial de Beelzebub que os produtores conseguiram resolver o problema que tinha para transmitir o anime, interrompido desde o dia que aconteceu o terremoto no Japão. Agora ele voltará a passar normalmente no Japão a partir do dia 27/03.

Parece tudo resolvido, mas ainda tem mais um probleminha... O anime não vai recomeçar de o­nde parou, e sim pular os episódios 10 e 11 (o que era para passar nas últimas semanas) para transmitir logo de cara o 12. O 10 utiliza uma história original que não tem no manga, mas o 11 utiliza o capítulo da práia (deve ser esse o problema) que tem o papel importante de apresentar um novo personagem da série.

Ainda não dá para saber o que vai acontecer com esses dois episódios, mas seria desperdício de tempo e dinheiro para descartar assim, então talvez o estúdio Pierrot possa estar trabalhando para refazer as cenas que tiveram problema para poder mostrar mais tarde na tv.

@AnimeBlade

Eu diria que são boas e más noticias, quer dizer saltar dois eps... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beelzebub vai voltar a passar no Japão

Foi anunciado pelo twitter oficial de Beelzebub que os produtores conseguiram resolver o problema que tinha para transmitir o anime, interrompido desde o dia que aconteceu o terremoto no Japão. Agora ele voltará a passar normalmente no Japão a partir do dia 27/03.

Parece tudo resolvido, mas ainda tem mais um probleminha... O anime não vai recomeçar de o­nde parou, e sim pular os episódios 10 e 11 (o que era para passar nas últimas semanas) para transmitir logo de cara o 12. O 10 utiliza uma história original que não tem no manga, mas o 11 utiliza o capítulo da práia (deve ser esse o problema) que tem o papel importante de apresentar um novo personagem da série.

Ainda não dá para saber o que vai acontecer com esses dois episódios, mas seria desperdício de tempo e dinheiro para descartar assim, então talvez o estúdio Pierrot possa estar trabalhando para refazer as cenas que tiveram problema para poder mostrar mais tarde na tv.

@AnimeBlade

Eu diria que são boas e más noticias, quer dizer saltar dois eps... :(

Optíma notícia (prefiro continuar a ver Beelzebub embora saltar 2 episódios do que não ter)!

A solução é ler no manga, lá vou ter eu que chekar esse capítulo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é estupido... Porque raio é que não vão transmitir os episódios em falta?????? WTF?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem que leia a manga é capaz de dizer qual é o cap. correspondente ao tal ep da praia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem que leia a manga é capaz de dizer qual é o cap. correspondente ao tal ep da praia?

É o cap.23 , mas podes ler o 21 e o 22 que ainda não apareceram no anime e agora nem sei se vão aparecer, e podes continuar a ler é que o anime apesar de ser bom a manga é ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!  :)[br]

Mensagem unida a: 27-03-2011, 10:57:08


Parece que o ep que saiu esta semana é filler, e o da proxima parece que também vai ser!  :(

Pq entrar em fillers agora? Estão a dar tempo para alterar os dois episodios que não passaram na TV?  ???

E parece que a OP foi um pouco censurada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!  :)[br]

Mensagem unida a: 27-03-2011, 10:57:08


Parece que o ep que saiu esta semana é filler, e o da proxima parece que também vai ser!  :(

Pq entrar em fillers agora? Estão a dar tempo para alterar os dois episodios que não passaram na TV?  ???

E parece que a OP foi um pouco censurada...

Talvez seja isso mas se eles alterarem o episodio da praia espero que nao alterem muito o contexto em que o personagem for apresentado é que no manga estava muito porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime e digno  de todos os premios de humor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a amar esse anime o bebé é tão fofo :3333

qunado vi um ep desse anime nem acreditei que o bébe era um demónio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so queria confirmar uma coisa que vi no preview do novo episódio: vamos regressar a história principal? e que o preview era igualzinho ao do episodio 10.

Gostava que me confirmassem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so queria confirmar uma coisa que vi no preview do novo episódio: vamos regressar a história principal? e que o preview era igualzinho ao do episodio 10.

Gostava que me confirmassem!

Parece que sim, mas o ep 10 (que vai ser o 13) tambem e filler, em principio no 11 (que vai ser o 14) ja vai seguir o manga, mas vamos esperar para ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Terra Natal da Hilda, há coisas como pastéis de bacalhau e "quiches" = a pasteis de nata! Será Hilda uma cidadã portuguesa?  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Terra Natal da Hilda, há coisas como pastéis de bacalhau e "quiches" = a pasteis de nata! Será Hilda uma cidadã portuguesa?  :P

Ele pensam (familia do Oga) que ela é de Macau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na Terra Natal da Hilda, há coisas como pastéis de bacalhau e "quiches" = a pasteis de nata! Será Hilda uma cidadã portuguesa?  :P

Ele pensam (familia do Oga) que ela é de Macau...

Pois, isso explica tudo, sendo Macau um dos países com grande influência portuguesa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Episódio 17 foi filler não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim até agora parece quase tudo filler XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim até agora parece quase tudo filler XD

mesmo, vão nos dando um cheirinho da história, mas são muitos fillers, não há necessidade mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é verdade, agora que eu estava a ficar curioso em relação ao gajo de cabelo laranja pá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O proximo já e a seguir a manga............. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O proximo já e a seguir a manga............. ;D ;D ;D ;D

GOSTO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais