Death the Kid

Beelzebub

221 mensagens neste tópico

Fairy Tail ainda tem muito que andar espero...E agora anda com bons resultados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o anime ainda tem muita distância para o manga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém a ver isto?

Eu tou a gostar, já vi até ao 3º mas noto que a série ainda não tomou nenhum rumo e que acaba todos os episódios com o pensamento dele de:

"tenho de me livrar do bébe

Vamos ver como corre o próximo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime esta porreiro, e vai ficar melhor para a frente..............ja vi o 4 episodio e gostei ..... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar. Por enquanto.

Ultimo shounen de sucesso da shounen jump e tal, por enquanto está a agarrar.

Pelos vistos é impossível quase impossível sobreviver com historias sem estereótipos modernos para apanhar alguma facção dos fãs  como a "maid" que anda por lá.

Sou só eu ou mais alguém imagina este bebe como um hipotético filho da Lum? Mas certeza é uma, a influencia de Urusei Yatsura é notória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar. Por enquanto.

Ultimo shounen de sucesso da shounen jump e tal, por enquanto está a agarrar.

Pelos vistos é impossível quase impossível sobreviver com historias sem estereótipos modernos para apanhar alguma facção dos fãs  como a "maid" que anda por lá.

Sou só eu ou mais alguém imagina este bebe como um hipotético filho da Lum? Mas certeza é uma, a influencia de Urusei Yatsura é notória.

também pode ser filho do zoro de one piece xD

eu estou a acompanhar porque sou um fan do manga desde que saiu e ate que nem está mal o anime mas o manga é muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é lindo! Do melhor! xD

Gosto tanto da manga como da anime.

Mas prefiro a Manga!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem de tudo comedia  e acção..............é um anime acompanhar sem façta.........e para quem não viu não sabe o que perde..... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais gosto deste anime :D

É mesmo engraçado, estou sempre ansioso para que venha o próximo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Más notícias!

O autor do Beelzebub está desaparecido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No facebook eu tenho um like no Beelzebub TV Show e disseram isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver e não diz que está desaparecido apenas não confirmou através de redes sociais que está a salvo mas se formos por ai o mangaka de naruto também está desaparecido e como eles dezenas de pessoas da industria não confirmaram oficialmente aos fans que estão vivos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Author of Beelzebub , Tamura Ryuuhei is missing ): ."

eu li isto e nem fui ver o outro post....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Author of Beelzebub , Tamura Ryuuhei is missing ): ."

eu li isto e nem fui ver o outro post....

pois ficas-te logo a pensar se seria verdade ou não , espero que esteja bem e julgo que esteja se tivesse desaparecido provavelmente já saberíamos algo por parte de algum assistente ou familiar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Hey ~ Tamura Ryuuhei is still missing . Let's pray and hopes that he is fine . Anw , good news is that Naruto And Fairytail's Mangaka is found and safe ."

Está a demorar :s[br]

Mensagem unida a: 16-03-2011, 21:44:15


Finalmente ele confirmou a sua presença!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beelzebub: Anime interrompido por tempo indeterminado

De acordo com o blog Sasayan Nikki, a transmissão do anime Beelzebub estará interrompida por tempo indeterminado do Japão. Segundo a fonte dele, que é da Yomiuri TV, algumas partes do anime que trata sobre um bebê que irá destruir o mundo não é apropriado para transmitir depois do maior desastre natural. A emissora decidiu então interromper voluntariamente o programa por tempo indeterminado até que a situação se normalize. No lugar do programa estará reprisando o anime Yumeiro Patissiere.

Beelzebub é um manga de comédia da Shounen Jump criado em 2009 pelo Tamura Hyuuhei. A história é sobre um deliquente briguento que se torna o escolhido para tomar conta do bebê Beelze, e esse bebê que parece inocente é na verdade o filho do dark lord enviado para acabar com o nosso mundo quando crescido.

O anime tinha estreado no início deste ano e não está passando desde o dia 13/03. Seu DVD também sofreu atraso. O volume 1 foi adiado do dia 20/04 para 29/06 e o volume 2 também foi de 25/05 para 27/07.

@AnimeBlade

>:(  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beelzebub: Anime interrompido por tempo indeterminado

De acordo com o blog Sasayan Nikki, a transmissão do anime Beelzebub estará interrompida por tempo indeterminado do Japão. Segundo a fonte dele, que é da Yomiuri TV, algumas partes do anime que trata sobre um bebê que irá destruir o mundo não é apropriado para transmitir depois do maior desastre natural. A emissora decidiu então interromper voluntariamente o programa por tempo indeterminado até que a situação se normalize. No lugar do programa estará reprisando o anime Yumeiro Patissiere.

Beelzebub é um manga de comédia da Shounen Jump criado em 2009 pelo Tamura Hyuuhei. A história é sobre um deliquente briguento que se torna o escolhido para tomar conta do bebê Beelze, e esse bebê que parece inocente é na verdade o filho do dark lord enviado para acabar com o nosso mundo quando crescido.

O anime tinha estreado no início deste ano e não está passando desde o dia 13/03. Seu DVD também sofreu atraso. O volume 1 foi adiado do dia 20/04 para 29/06 e o volume 2 também foi de 25/05 para 27/07.

@AnimeBlade

>:(  >:(

Que má notícia, eu não sei o que se vai passar futuramente na série, mas se for uma coisa que irá de alguma maneira poder chocar os japoneses devido aos acontecimentos recentemente acho bem! Porque Beelzebub é bem popular, vai voltar qualquer dia  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shii...que cena :s

Mas é normal...agora é esperar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais