ryu_hayabusa

Escaflowne

55 mensagens neste tópico

eu gostei do filme, mas falta tanta caracterização. muito pálido em comparação com a série.

primeiro vê-se o filme e depois a série na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei do filme, mas falta tanta caracterização. muito pálido em comparação com a série.

primeiro vê-se o filme e depois a série na minha opinião.

No espaço de tempo de um filme nunca há muita oportunidade de caracterizar a fundo a história dos personagens. Mas pelo menos no filme, o Van mostrava ser o herói corajoso e destemido que na série nunca foi, independentemente do seu background. Aliás, quase dá para perguntar, no filme: "Mas quando é que ele virou macho?" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto dá no canal panda xD eu até gosto , mas gostei mais de fushigi yuugi , embora odeio que cortem partes .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro anime de mechas que vi e adorei! Série é sem dúvida bem melhor que o filme, se bem que este não esteja mau de todo. A animação é fenomenal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom tanta gente a gostar um critica de 10/10 pronto vou começar a ver já digo qualquer coisa  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha até que gostei não dou nota 10 nem pensar mas é um anime muito bom sim recomenda-se....

vale pela historia e pela OST que musicas excelentes sim senhor....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante de ver este anime ^^

Comecei a vê-lo no canal panda x) via-o à noite quando me ia deitar xP

Não sabia é que havia um filme *shame* >.<

a ver se o encontro em algum lado para o ver..

Uma coisa que não gostava nada neles era mesmo o nariz xD não dava com nada..

Mas à parte disso.. é um bom anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje e tenho a dizer que gostei. O início agarra-nos logo. Depois o interesse perde-se um bocado a meio mas volta a ganhar perto do final. Houve alturas em que o Van me lembrou o gajo do SoulTaker.

Pontos fortes: personagens, banda sonora, cena das chapadas (num momento dramático, não há nada que umas boas chapadonas não resolvam! xD), radar que mais parece uma fertilização in vitro (LoL) riso/"engasgamento" do Dornkirk (xD).

Coisas que na minha opinião não foram bem feitas:

- porque é que não concertaram o escaflowne quando a Hitomi disse? Na altura ela já tinha provado 1 milhão de vezes os seus poderes.

- não percebi qual a necessidade do Van e da Hitomi estarem de mãos dadas para controlar o escaflowne.

- como é que se vão voltar a ver se a Hitomi deixou o pendente com o Van? -.-'

Nota: 7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi pela sic radical adorei mesmo muito foi durante uns tempos um dos meus animes preferidos e ta no meu top 10

para mim leva 9/10 a historia ta simplesmente exelente mas tambem fico tipo T-T o van devia tar com a hitomi o fim precisava de algo mais mas adorei mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não gostava nada neles era mesmo o nariz xD não dava com nada..

Mas à parte disso.. é um bom anime

Um ponto bastante bem visto Azumi...realmente aquelers narizes nao davam com nada... gostei sobretudo das cenas de batalha que envolviam o escaflowne... Gostei tambem do mundo de fantasia construido em volta da trama...bastante bem feito

Para quem nao viu o filme...um aviso...em termos de acçao( e violencia) tem nada a ver com a serie, apesar disso, gostei =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi , e era viciada , e concordo com a parte "Escaflowne é um anime singular" :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah isto deu no Panda há um tempo acho...Como eu nessa altura já não via muito esse canal(lol) só cheguei a apanhar uns episódios ao calhas...Mas pelo que vi parece ser interessante, gostava da música :) Tá na minha lista de animes pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A propósito, ano que vem no Japão sairá blu-ray de Escaflowne TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas a todos, sei que este tópico já não é comentado à muito tempo, mas vou tentar fazer à mesma aqui um pedido.

 

Por acaso, de todos aqueles que viram Escaflowne quando passou no canal panda, ninguém calhou gravar isto quando passou com a dobragem portuguesa? É que precisava imenso dos áudios.

 

Cumprimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora boas a todos, sei que este tópico já não é comentado à muito tempo, mas vou tentar fazer à mesma aqui um pedido.

 

Por acaso, de todos aqueles que viram Escaflowne quando passou no canal panda, ninguém calhou gravar isto quando passou com a dobragem portuguesa? É que precisava imenso dos áudios.

 

Cumprimentos.

 

Cheguei a gravar o filme (que passou no nosso tão adorado pandinha), aquela OST god-tier foi a melhor parte. E assistia por lá aos episódios também. Pena ter sido gravado em cassete e essa mesma cassete ter ficado na casa onde vivia anteriormente, antes de ter mudado.

 

Bom mecha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais