ryu_hayabusa

Escaflowne

55 mensagens neste tópico

Eu adorooooooooooooooooo Escaflowne é sem duvida uma das series e dos meus filmes preferidossssssssssss :smile: adoro a historia a musica as lutas os personagens tudooooooo até os narizes apesar de serem um pouco eskesitos ^^ lol !

:o :smile:

Escaflowne Rules ^^ ...............

Lyuna Hitomi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vários OST's de Escaflowne e já os ouvi a todos, mas a música + bonita é o opening. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho vários OST's de Escaflowne e já os ouvi a todos' date=' mas a música + bonita é o opening. :D[/quote']

Eu não concordo (mas também eu tou sempre do contra :roll:), eu acho que a música mais bonita, maravilhosa, espetacular, linda, etc é a yubiwa. Se não me engano é a música que aparece no ending do movie. Acho que a música do opening do anime enjoa ao fim de algum tempo, mas isto sou só eu (a música do ending do anime rulles too).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu via esta serie em alemao >_< e nao percebia nada!

mais precisamente na mtv alemã!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando isso dava na sic radical eu tava a ter aulas mas uma vez fui para a rua na aula de francês e ainda vi o primeiro episódio disso depois nunca mais consegui ver! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi dois episódis dets série, mas eram muito fixes, era bom se a Sic Radical VOLTA-SE A DAR-LA... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom k a sic radical volta-se a dar anime como dava dantes! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim só me faltam 3 eps... o 4, o 5, e o 6... :cry:

E tá mt dificil de encontrar em dvd rip cm o resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei e tenho os dvd's

:oops:

EDIT by Dark_Light:

o filme é segundo minha opinião horrivel não tem nada a ver cxom excaflone metem algumas personagens da serie edepois é a confusão total historia sem pes nen cabeça

:oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo mais ou menos, btw, olha os double-posts, faz editar... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo mais ou menos' date=' btw, olha os double-posts, faz editar... :?[/quote']

Exatamente Neo, um ponto para ti :P. Daqui a pouco és mod XD... Joking :P

Galactos editei o teu post e apaguei o outro post.

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, penso que o nome do tópico está mal, acho que devia ser "Escaflowne". Só um errito de nada. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mt bm!!! e lindo adorei!! apesar dos narizes um pokito eskisitos mas a historia ta linda e a banda sonora tb. tb c a yoko kanno o k e k poderiamos esperar, ne? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente os narizes às vezes são um bocado exagerados, mas se não é uma série excelente.

A primeira vez que vi foi quando fui de férias a França e estava a começar lá pela primeira vez mas só vi o 1º episódio, depois passaram-se uns anitos e descobri que ía dar na MTV alemã e eu, claro, vi (apesar de não perceber puto daquilo T_T). depois bem, coprei os DVD's da Dybex e FINALMENTE consegui perceber a história e perceber o porquê de terem os narizes tão grandes (heu... ou não).

PS: a banda sonora, tal como a de Cowboy bebop, é fabolusa, a música que + gosto é Farewell, é simplesmente magnífica *o*!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D pois é ^^ como toda a gente ja sabe eu tb amo escaflowne ! mas pessoal vcs stressam bue por causa dos narizes LOLOLOL! ^^ eu acho o character design exelente mas prontos sao gostos ^^ ( tb eu sou viciada em esca LOLOL ) :oops: :wink: ^^

kem inda nao viu veija , e nao pensem ke por causa do tamanho dos narizes que a serie e má por e presisamente o comtrario (eu conheço pessoal ke nao viu esca por causa do character design aiai nao sabem o ke perdem !^^ )

jinhussssssssssssssssss da hitomi-chan ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escaflowne está muita fixe a história, a música :wink:

Em relação aos narizes acho que não é um problema mas sim mais um motivo para ver :wink:

Também há um filme :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também há um filme :P

Pois é agora que falas, alguém sabe alguma coisa sobre o filme? É pk ele já saiu à bués e nunca foi editado cá, pelo menos que eu saiba! Não está previsto nenhum lançamento?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também há um filme :P

Pois é agora que falas' date=' alguém sabe alguma coisa sobre o filme? É porque ele já saiu à bués e nunca foi editado cá, pelo menos que eu saiba! Não está previsto nenhum lançamento?![/quote']

Cá nunca chega quase nada :wink:

Talvez a Dynamic Portugal tenha editado :P

O filme chama-se Escaflowne A Girl in Gaia :wink:

E o nome oficial do anime é Tenkuu no Escaflowne :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande anime que eu segui na locomotion, mas tambem acho que as pesonagens podiam tar melhores, que raio de narizes são aqueles???, mas tirando isso é um grande anime. Curti bue quando o mech principal se tranformou em dragão, brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a série, e ao contrário da maior parte do pessoal, ainda gostei mais do filme. Especialmente o conceito de ligação de sangue que existia entre o herói e o mecha semi-vivo, coisa que na série não era bem assim. Isso deu um toque quase religioso ao filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais