ryu_hayabusa

Escaflowne

55 mensagens neste tópico

alguem viu e gostou?eu adorei todos os episodios que vi!foram muita fixes!esta e para mim a melhor serie anime que vi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi quando passou na Sic Radical e tb gostei muito...

Uma história bastante interessante sobre uma rapariga, Hitomi Kanzaki, que viaja até Gaia, um mundo à parte, relacionando-se com Van Fanel e Escaflowne, uma armadura "mágica", tipo deus da guerra :P, tendo com estes uma ligação... Juntos irão passar as aventuras da praxe, sendo perseguidos por vilões e derivados, na tentativa de saber como usar o Escaflowne para salvar Gaia,....ou algo assim parecido :D

Com uma caracterizaçõa de personagens excelente... e uma banda sonora feita com a mestria habitual de Yoko Kanno :D é mesmo um anime bastante agradável de se ver...(A minha big sys é completamente fanática por este anime)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é uma serie de anime muito boa. Por acaso vi uns quantos episodios. Lá com o outro moço a fugir dos maus e essas cenas de sempre :P Curtia da forma como ele viaja com a maquina dele transformada em dragão :D a história e do desnho 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns quantos episodios e maioria do filme, e gostei. É um bom anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a série toda e sinceramente gostei bastante. Escaflown embora tenh sido um Anime com poucos Mechas ainda assim a história cativou-me bastante. Foi uma das poucas onde a mistura entre o shojo e o shonen realmente estava bem conseguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o escaflowne, desde a história até á música (bem... tirando os narizes... :?). É sem dúvida um anime que merece o respeito que foi dado cá em portugal (isto só foi possivel porque deu na Sic Radical).

O filme também gostei imenso apesar de, por mim, não ser tão bom como a série. A música, essa sim tá excelente!!! ADOREI, ADOREI, ADOREI :D!!! O character design é que pode fazer com que as pessoas achei o filme "estranho", se perceberem o que eu quero dizer (provavelmente não :P).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, os narizes eram um bocado exagerados...parecia a pinoquioland... mas é um estilo...

E sim ñ se percebe :D....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver que muita gente gosta deste anime eu como ja disse adoro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto tambem tive a opurtunidade d ver escaflowne e gostei bastante da historia!

O argumento está muito bem entreposto entre amor e confronto com a guerra.

Tambem gostei bastante do "mito" criado em torno de Escaflowne ("robot") e de como a corrente do destino surge sempre em seu torno e consequentemente da Hitomi!

Quanto ao desenho e animaçao.... o que mais gostei acabaram por ser mesmo e sem duvida alguma cenarios, combates e o desenho dos proprios mecha's que achei muito bom!

Quanto á banda sonora, penso que escuso d mencionar que apesar de varias repetiçoes da musica "Shadows of Doubt" (as quais eu achei muito apropriadas nas situaçoes em que a musica tocava :)) que está fantastica, pelo menos eu adorei. Só é pena k seja um pouco grande (4 cd's ^^)

É uma boa serie, com uma boa historia e com uma boa banda sonora que merece ser vista por todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De facto tambem tive a opurtunidade d ver escaflowne e gostei bastante da historia!

O argumento está muito bem entreposto entre amor e confronto com a guerra.

Tambem gostei bastante do "mito" criado em torno de Escaflowne ("robot") e de como a corrente do destino surge sempre em seu torno e consequentemente da Hitomi!

Quanto ao desenho e animaçao.... o que mais gostei acabaram por ser mesmo e sem duvida alguma cenarios' date=' combates e o desenho dos proprios mecha's que achei muito bom!

Quanto á banda sonora, penso que escuso d mencionar que apesar de varias repetiçoes da musica "Shadows of Doubt" (as quais eu achei muito apropriadas nas situaçoes em que a musica tocava :)) que está fantastica, pelo menos eu adorei. Só é pena k seja um pouco grande (4 cd's ^^)

É uma boa serie, com uma boa historia e com uma boa banda sonora que merece ser vista por todos![/quote']

Concordo plenamente. Uma grande serie, quem inda nao viu devia ver! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu a pensar que havia muita gente que nao gostava desta anime!mas tava enganado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foi o meu anime preferido. Gostei imenso, principalmente da história... lol, os desenhos da serie tem os narizes gigantes.. :|

vi tb o filme na anipop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime muito bem conseguido. Mistura elementos de varios generos , chega a ter um pouco de fantasia heroica, mechas .

A musica é excelente e dá um ambiente notavel à série.

O desenho dos personagens é muito agradavel, já o dos narizes, bom é um estilo inconfundivel não há duvida, mas não é tão estranho quanto isso.

Não vi o filme ainda, mas pelas imagens que tenho.de facto o desenho estranha-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um dos meus animes favoritos! :D

Realmente o k eu gostei sempre mto neste anime foi a banda sonora, a história em si e as paisagens.

É mesmo um anime mto cativante...só é pena eu ñ o ter visto todo :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto deste anime, eu simplesmente AMO este anime, é um dos meus preferidos, é simplesmente lindo!! Só tem um defeito, tem os narizes gigantes, apesar de no filme não o terem, mas enquanto vemos a séries esquecemo-nos dos narizes, então vemos nas maiores(ai ai, o Van é tão lindo ^^')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou como esta pessoa aqui em cima:amo esta anime!simplesmente LINDO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um dos meus animes preferidos, e também um dos com melhor história, enredo, etc. que tive a felicidade de ver até á presente data. Desde a personalidade "irritante" de Merle (que eu adoro diga-se de passagem ;P ) passando pelo fantástico mundo de Gaia com os seus reinos e condados até ao fabuloso triângulo amoroso Allen>Hitomi>Van e "mini-historias" contadas em analepse que nos deixam de boca aberta, este anime merece pontuação de 5 estrelas. Os desenhos estão bons (muitos se queixam dos narizes, eu até gosto, é uma das coisas que torna Escaflowne num anime único :wink: ). Recomendo veementemente a verem as séries, embora o filme também esteja bastante bom em termos de desenho, pois em termos de história é um resumo das séries e acho que perdeu um pouco... também está bastante violento mas não deixa de ser uma boa escolha a ver. :wink:

Vejam, garanto que não se vão arrepender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito deste anime até ando a comprar os DVD da dynamic mas o que me decpcionou foi a animação que está um pouco pobre em alguns episodios sobre o desenho das personagens eu já estava habituado porque quem desenhou as personagens para o Chrono Cross foi a mesma pessoa,queria ver era o filme porque parece-me que o Van agora parece-se bem....mais "homem" ao menos no filme ele tem musculos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi esse anime todo + filme e adorei. E por acaso os narizes eram um bocado exagerados... parecia a pinoquioland como diz ali o Clovis, mas tirando isso recomendo k vejam esse anime. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais