poseidon99

[JApan Week end] Grupo de Cosplay Bleach

63 mensagens neste tópico

Eu tava a pensar fazer cosplay de bleach já mas como vou de hitsugaya já nao dá. Como sou baixinho não tenho outra chance e ainda por cima é o que mais curto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr bem, irei de Momo Hinamori o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sei se já têm alguma Rukia, mas eu estou a pensar fazer cosplay dela, em principio vou levar uma Yachiru ( por isso espero que haja algum Kenpachi possa com ela XD ) e um amigo meu vai de Kurosaki Ichigo e outro de Kyoraku. Se houver lugar pra nós, estamos ao dispor :D !

Eu vou de Kenpachi XD

E tenho a certeza que vou, pelo menos de cosplay, porque só me falta é que me entreguem a espada O.o

Só espero é que a Yachiru não seja muito grande XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sei se já têm alguma Rukia, mas eu estou a pensar fazer cosplay dela, em principio vou levar uma Yachiru ( por isso espero que haja algum Kenpachi possa com ela XD ) e um amigo meu vai de Kurosaki Ichigo e outro de Kyoraku. Se houver lugar pra nós, estamos ao dispor :D !

Eu vou de Kenpachi XD

E tenho a certeza que vou, pelo menos de cosplay, porque só me falta é que me entreguem a espada O.o

Só espero é que a Yachiru não seja muito grande XD

Uhm, a minha Yachiru é quase do meu tamanho mas como eu também tenho metro e meio não deve haver problema ahah XD eu só tenho um problema, sou do Porto e só posso ir a um desses dias, a maioria vai aos dois, ou tem o mesmo problema que eu ? ( devido ah sobreposição da data do IberanimeOPO isto vem interferir com os meus planos -.-' )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É na mesma data do Iber OPO? Tá tudo maluco.... Não ha competição possivel com o Japan Weekend...

Ah parte, eu vou nos dois dias, e faço questão de levar cosplay nos 2. Se há varias pessoas que so podem ir num dia, combinamos todos para o mesmo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É na mesma data do Iber OPO? Tá tudo maluco.... Não ha competição possivel com o Japan Weekend...

Ah parte, eu vou nos dois dias, e faço questão de levar cosplay nos 2. Se há varias pessoas que so podem ir num dia, combinamos todos para o mesmo ;D

Pois Badim.. espero MESMO que seja assim uma coisa do outro mundo o JW até pq convém fazer render o € que vou gastar em viagem, entrada pro evento e afins XD, em principio irei só no domingo ! Há aqui alguma alma que vá do Porto também para lá ? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bad news everyone. a faculdade ta a matar-me o tempo todo e por isso já não vou acabar a bankai da soifon até ao JW.  por favor, retirem-me da lista ;.;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, na lista, puseram Gin e Izuru com o meu nome xD

Calma aí, só vou fazer um cosplay!

Izuru sou eu, Gin é o Dr. Stein c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, alguem daqui sabe do Poseidon69? É que ele nem no msn nem aos pm's me responde e eu gostava de saber como é que vai a espada que ele ainda está para me fazer x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a infelicidade de anunciar que não vou poder ir... Não conegui arranjar as coisas para fazer o cosplay a tempo, e tempo livre e escaço por estes lados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nao tenho aizen para servir de espetada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, não tenho hipótese nenhuma de acabar o meu shinigami outfit até ao JW D:

Além de que no sábado já estou noutro grupo...

Sorry ;3;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou com problemas... Não consigo arranjar cabeleira para zaraki kenpachi e estou e entrar em stress por isso x.x

Já agora aquilo vai ter tipo policiamento ou assim? Tipo, não se pode levar katanas não afiadas ou dos chineses? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser nada hardcore me principio, mas se poderes ser discreto a entrada no evento não perdes nada por isso. Uma vez la dentro e com o cosplay, não deve haver problema nenhum.

Just don't flash your sword too much xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai ser nada hardcore me principio, mas se poderes ser discreto a entrada no evento não perdes nada por isso. Uma vez la dentro e com o cosplay, não deve haver problema nenhum.

Just don't flash your sword too much xD

Penso que não vou dar muito estrilho, vou ter um casaco enorme, e a espada vai estar por baixo XD

Mas pensando bem, não sei se consigo fazer de kenpachi há ultima, por causa do cabelo x.x

Penso que talvez um Aizen (Las Noches) esteja mais dentro das minha possibilidades XD

Aizen%20Sosuke%20Render.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, tambem ja nao vou puder fazer de Hirako Shinji no Japan Weekend.  Falta de tempo e guito nestes ultimos tempos pa puder fazer. Fica pro ano :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, tambem ja nao vou puder fazer de Hirako Shinji no Japan Weekend.  Falta de tempo e guito nestes ultimos tempos pa puder fazer. Fica pro ano :S

Não tens possibilidade nem de fazer de outra personagem? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, tambem ja nao vou puder fazer de Hirako Shinji no Japan Weekend.  Falta de tempo e guito nestes ultimos tempos pa puder fazer. Fica pro ano :S

Não tens possibilidade nem de fazer de outra personagem? O.o

De outra personagem tenho e vou fazer, só que nao é de Bleach  :-\ :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais