poseidon99

[JApan Week end] Grupo de Cosplay Bleach

63 mensagens neste tópico

Ainda estou para ver se consigo fazer o meu cosplay a tempo Dx

Vou estar 3 semanas fora e ainda nem começei! A ver vamos... mas enfim, se não for no Japan Weekend, há-de ser noutro evento qualquer xD

welcome to the club

O meu saldo esta muito baixo, mas a ver se consigo com alguma sorte acabar o de Rangiku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, same problem here, o meu saldo também anda muito em baixo...

E acho que já dei cabo da peruca maaaas... isso é outra história. -Tries to fix it-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada como vender limonada em Agosto para arranjar trocos =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo de voltar a usar o meu fato da Yoruichi (tenho que ir busca-lo). A ver se faço ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas eu estou a pensar ir de vaizard Kensei ao japan weekend mas ainda não prometo nada

eu depois confirmo aqui se vou ou não =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo de voltar a usar o meu fato da Yoruichi (tenho que ir busca-lo). A ver se faço ou não.

será que é desta que vou ter uma yoruichi?! omg!

edit: btw, uh, será que é possivel por os meus dados bem, plz? é que nem eu sou Safira, nem a personagem é soifong.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Pessoal e um amigo estamos interessados em ir a um envento de cosplay com um gupo bleach se alguem tiver interessado ke diga aki nos vamos ao japan weekend.

Hitsugaya-Poseidon99

Kenpachi-Shini_the_samurai

Soifong-InesSafira(sem certesa)

Aizen Versao Las Noches-Badim

Ichigo Bankai-Hitsugaya Toushiro (sem certesa)

Youruichi-Kurokihime(sem Certesa)

Kensei vaizard-uki Saito(sem certesa)

kuanto se algume precisar de espadas ou outros acessorios posso fazer.

Em Breve irei postar umas espadas ke me foram encomendadas e é uma das formas para verem alguns dos meus trabalhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso juntar ao grupo? so ke o unico probelam é que tambem vou de ichigo bankai, so me falta a espada, ke vaiser feita pelo poseidon99, mas vou de certeza ao jap weekend ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como ja te tinha dito omegaman por mim nao há problem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como ja te tinha dito omegaman por mim nao há problem

Cool na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos, se conseguir a tempo e em questao de guito, em principio ia de Hirako Shinji ^^ mas ainda nao tenho certezas se consigo ter tudo pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amanha a noite chego a casa e vou ver se mando logo vir a minha tensa zangetsu verdadeira *.* assim passo a levar essa para os eventos ^^ logo tenho quase certezas que vou. so se me disserem que não vem a tempo :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amanha a noite chego a casa e vou ver se mando logo vir a minha tensa zangetsu verdadeira *.* assim passo a levar essa para os eventos ^^ logo tenho quase certezas que vou. so se me disserem que não vem a tempo :S

axo ke foste um bocado off topic, mas agora foste kurajoso ao comprares uma verdadeira pois se for fora da europa podes ter conplicaçoes com a alfandega pois e uma arma branca, e pelo ke me contaram no japan weekend nao iram deixar entrar espadas desse tipo  desse tipo.

mas compreeendesse evento maior segurança maior

cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem era so para dizer que consegui arranjar a espada a tempo mas fiquei sem tempo para fazer o meu cosplay para o anipop T_T anyways podes confirmar a minha presença ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal, eu não sei se me deva meter xD mas é o seguinte, eu e o meu grupo fomos de bleach no carnaval deste ano e temos praticamente toda a gente k pedes poseidon99. Por iso se kiserem podemo-nos juntar. Temos uma soi fong, uma yoruichi, um ichigo (bankai), um aizen (nao é o das las noches) e o ichin (pai do ichi se bem k n tem mt a ver xD e ele ta a pensar arranjar uma mascara pa fazer d vaizard).

Nós não somos é "profissionais" pelo que pa uns foi apenas o segundo ano em k nos mascarámos e o primeiro pa outros =) nós andamos a fazer isto pelo gozo memo =P. Mas em principio alguns de nós tb vão ao Japan Weekend (só la mais pa frente é k deve dar pa dizer em concreto).

ps: s tiverem b-gamer procurem la por nós xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nãop queria apressar ninguem nem nada mas... poseidon99, as espadas como é que vão? O.o

É que estou em pulgas para ver a minha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não sei se já têm alguma Rukia, mas eu estou a pensar fazer cosplay dela, em principio vou levar uma Yachiru ( por isso espero que haja algum Kenpachi possa com ela XD ) e um amigo meu vai de Kurosaki Ichigo e outro de Kyoraku. Se houver lugar pra nós, estamos ao dispor :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Ichigo para o japan week end mas com a shikai... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E melhor fazer-se uma recontagem, e verificar quem vai mesmo e quem "pensa" em ir.

Quantos mais melhor =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam duas listinhas no primeiro post, com quem tem a certeza que vai e tem o cosplay pronto a tempo do evento e outra com quem está na dúvida se vai poder ir ou ter o fato acabado a tempo, etc.

E adicionem na lista dos "talvez", um Izuru e um Gin, plz c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais