Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Scott Pilgrim

39 mensagens neste tópico

Sem querer fazer spam, mas estou a criar um website (neste momento ainda e um blog) dedicado aos fãs nacionais de Scott Pilgrim. O objectivo e criar uma comunidade de fãs de modo a aumentar a procura pelos livros e a divulgar o nome da B.D., para ver se conseguimos traduções da colecção na nossa língua. Se quiserem aderir basta visitarem scottpilgrimportugal.blogspot.com e dizerem alguma coisa nos comentários. É com todo o gosto que aceitarei a vossa colaboração neste projecto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer fazer spam, mas estou a criar um website (neste momento ainda e um blog) dedicado aos fãs nacionais de Scott Pilgrim. O objectivo e criar uma comunidade de fãs de modo a aumentar a procura pelos livros e a divulgar o nome da B.D., para ver se conseguimos traduções da colecção na nossa língua. Se quiserem aderir basta visitarem scottpilgrimportugal.blogspot.com e dizerem alguma coisa nos comentários. É com todo o gosto que aceitarei a vossa colaboração neste projecto

Hmm... mas já está traduzido para a nossa língua, mais ao menos... pelo que vi na fnac já tão 3 traduzidos! Também tens que compreender que isto foi um bocado feito para acompanhar o filme, e se os 3 primeiros volumes não venderem bem eles não continuam!

Mas é sempre bom saber que Portugal não tem assim tão poucos fãs de SP :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer fazer spam, mas estou a criar um website (neste momento ainda e um blog) dedicado aos fãs nacionais de Scott Pilgrim. O objectivo e criar uma comunidade de fãs de modo a aumentar a procura pelos livros e a divulgar o nome da B.D., para ver se conseguimos traduções da colecção na nossa língua. Se quiserem aderir basta visitarem scottpilgrimportugal.blogspot.com e dizerem alguma coisa nos comentários. É com todo o gosto que aceitarei a vossa colaboração neste projecto

Hmm... mas já está traduzido para a nossa língua, mais ao menos... pelo que vi na fnac já tão 3 traduzidos! Também tens que compreender que isto foi um bocado feito para acompanhar o filme, e se os 3 primeiros volumes não venderem bem eles não continuam!

Mas é sempre bom saber que Portugal não tem assim tão poucos fãs de SP :D

Sim claro, e de facto tens razão, os três primeiros já estão traduzidos, mas o meu objectivo e mesmo aumentar a procura (para vender e seguir a tradução) e se possivel juntar todos os fas para comentar no blog se gostamos do livro ou das personagens, o porque do mesmo, as curiosidades do livro, etc.

Obrigado pela resposta que veio completar o meu raciocinio já agora

Ah e se quiseres visitar o blog, segui-lo, dar sugestões ou colaborar o prazer será todo meu

E isto aplica-se a qualquer fã de Scott Pilgrim que aqui passe claro  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Link para o site?

Já tinha dito no primeiro post que fiz mas de qualquer forma e verdade que ficou pouco visivel:

http://scottpilgrimportugal.blogspot.com/

visitem se estiverem interessados, colaborem e de qualquer forma ainda so tenho 2 posts

Já agora, sondagem no website, sobre a personagem favorita do lado bom (e já temos planeadas mais 4)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente Kim Pine, a melhor Drummer do mundo :D Em segundo ficava a mulher da minha vida, Ramona Flowers  ;D (Da BD, eu não gosto muito da Ramona do filme  :-[)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente Kim Pine, a melhor Drummer do mundo :D Em segundo ficava a mulher da minha vida, Ramona Flowers  ;D (Da BD, eu não gosto muito da Ramona do filme  :-[)

Totalmente de acordo contigo. Mas a Kim no filme esta longe da Kim do comic também.

Apenas a Knifes e a Nathalie foram bem adaptadas. E depois ha aquela outra raparigaque aparece no comic, antiga amiga de Scott quando este namorava com a Kim,  que nem chega a estar presente no filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente Kim Pine, a melhor Drummer do mundo :D Em segundo ficava a mulher da minha vida, Ramona Flowers  ;D (Da BD, eu não gosto muito da Ramona do filme  :-[)

Totalmente de acordo contigo. Mas a Kim no filme esta longe da Kim do comic também.

Apenas a Knifes e a Nathalie foram bem adaptadas. E depois ha aquela outra raparigaque aparece no comic, antiga amiga de Scott quando este namorava com a Kim,  que nem chega a estar presente no filme.

O Wallace também tá fixe. Entre comparações comic/Livro, falar sobre o Michael Cera! Tipo, ele fez uma boa interpretação do que é o Scott (também, ele não actua de maneira diferente em todos os filmes que faz xD) só que não dá aquela sensação de coolness e de awsomezisse que o Scott da BD tem!

Sobre a personagem que não apareceu (houve depois uma curta animação sobre isso que tava fixe também), o realizador não podia fazer mais, o filme tem 2 horas, se fosse a meter todas as cenas, dava material para 2 filmes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com isso do Cera. Acho que fez um optimo trabalho tendo en conta a quantidade de mudanças que o filme teve em relação a BD. Ele entrepretou muito bem a personagem. No entanto é verdade que no filme, concentraram-se no lado safado do Scott, egoista absorvido nele mesmo que não pensa nnos sentimentos das raparigas com quem ele namorou...

Sinceramente depois de ter visto o filme, não estou a ver outro actor capaz de interpretar as persongem de Scott.

Mas todos estão de accordo em relação ao Wallace. O gajo esta perfeito, sem tirar nem por. Houve mesmo criticos que consideraram que a relação Wallace-Scott era a melhor relação do filme, suplantando mesmo a relação de Scott com a Ramona. Isso diz muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, não é que esteja a falar mal do Cera, eu gosto muito do actor mesmo, adoro todos os filmes dele... embora sabendo que ninguém faria melhor do que ele, o comic continua ser o comic!

Umas das diferenças do comic para o filme que eu até gostei mais como eles fizeram foi na parte de eles se conheceram... no comic, o dialogo é mais fraquinho e no filme é muito mais engraçado com aquilo do pacman. Também aquela piada do "Esta é a Kim Pine...". "Então és a Kim Pine?", "Sim", "E tocas bateria", "(Com a bateria à frente dela) Sim"! Quando li o livro nem entendi que era uma piada e com o filme parti me a rir com aquilo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente Kim Pine, a melhor Drummer do mundo :D Em segundo ficava a mulher da minha vida, Ramona Flowers  ;D (Da BD, eu não gosto muito da Ramona do filme  :-[)

Totalmente de acordo contigo. Mas a Kim no filme esta longe da Kim do comic também.

Apenas a Knifes e a Nathalie foram bem adaptadas. E depois ha aquela outra raparigaque aparece no comic, antiga amiga de Scott quando este namorava com a Kim,  que nem chega a estar presente no filme.

Concordo a 100% com os dois, a Kim no filme apenas assustadora e a Ramona é superficial... achei que nem a Alison Pill nem a Mary Elizabeth Winstead fizeram metade daquilo que costumam fazer em outros filmes, culpa que sobretudo atribuo ao guião, que não permitiu o desenvolvimento destas duas personagens espectaculares

Atenção: não estou aqui a dizer mal do filme, do realizador ou dos actores, mas preferia a distribuição por 3 filmes para desenvolver mais a história e os personagens (aliás uma das minhas relações preferidas na B.D. é a relação Kim-Ramona e no filme ela não está presente, mas pronto a relação Wallace-Scott continua a ser melhor que esperada no filme portanto estão perdoados)

Ah e já agora adorei a escolha do Kieran Culkin para o papel de Wallace, genial, captou perfeitamente a personalidade dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me espantou muito no filme foi a musica.

A musica esta excelente!!! Desde a primeira cena, onde o rock a alto volume nos agarra a cadeira até ao fim com um ritmo tecno rock, passando pela musica que acompanha os confrontos, as cenas comicas e na apresentação das novas personagens, a musica estava mesmo muito muito boa.

Isso para mim foi um dos pontos positivos e inovadores em relação ao comic. Eu adoro a musica do "Garbage Truck", "Black Sheep", "Scott Pilgrim", "We are sex Bo-omb!!!", "We Hate You Please Die" e "Threshold". Sinceramento aconselho a todos os amantes de rock ligeiro.

A musica é omnipresente sem ser chata ou invadir demasiado no filme, como acontece noutros filmes!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a questão da musica. Sempre me interroguei como seriam as musicas dos Sex Bob-omb ou dos Crash and the Boys e gosto sobretudo da Garbage Truck. Tenho a musica no meu mp3  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A banda-sonora está sublime, tenho no meu mp3 todas as músicas! De salientar a Scott Pilgrim, I Heard Ramona Sing, Ramona (as 2 versões), a música que passa nos créditos iniciais e algumas que eu curto também!

Já me deram vontade de voltar a ver o filme outra vez xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scott Pilgrim é mesmo awesome.

Repito: Awesome.

TrollFace.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não leio a bd mas vi o filme e gostei. Se a bd for tão boa como o filme vou começar a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ao menos Off-Topic:

O DVD e Bluray do Scott Pilgrim Vs the World já está na Fnac, não sei se está nas outras mas não procurei! Ontem estava lá a dar o filme num dos plasmas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha-o encomendado o filme directamente quando saiu nos US.

Resultado estava a ver o filme antes que este saia nas salas aqui em França...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0