Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
KnOxEr

Scott Pilgrim

39 mensagens neste tópico

Scott Pilgrim



2v802vb.gif

Scott Pilgrim é uma serie de BD's, com alguns toques de manga lá pelo meio, feita por Bryan Lee O'Malley.

A historia retrata a vida de Scott Pilgrim, um jovem de 23 anos que não faz nada da vida, vive com o seu ultra fixe roommate Wallace, tem uma banda com os seus melhores amigos, etc. Uma vida normal portanto, até ao dia em que vê Ramona Flowers pela primeira vez, atracção imediata, a partir dai Scott faz tudo para tentar conhecer e sair com Ramona, coisa que eventualmente acontece. Tudo corre bem, até que subitamente do nada, aparece um misterioso rapaz, declarando-se como o primeiro dos sete ex-namorados de Ramona, ficando assim Scott a saber que para ficar com a Ramona ira ter que derrotar os seus 7 evil-ex-boyfriends.

Até agora já foram lançados 5 livros, estando previsto para finais de julho o 6 e ultimo volume que ira concluir a serie.

x2rpn7.jpg21bolmr.jpg14n2zpj.jpg

                         Rel Date:    August 18, 2004    |     June 15, 2005      |      May 24, 2006      |

2lstlxi.jpg2dqr3o3.jpg2rhb40g.jpg

                                      |  November 14, 2007 |    February 4, 2009   |       July 20, 2010

Tenho andado a ler isto, vou para o 5 livro, só posso dizer que estou a adorar!!! Ramona <3<3<3<3<3<3

Btw, como ainda não vi por aqui, vai sair um filme e um jogo disto em agosto.

http://www.gametrailers.com/video/e3-2010-scott-pilgrim/101185

Hype MAX!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha visto o trailer do filme e chamou-me á atenção, só não sabia que era uma adaptação de uma bd

se gustar do filme talvez me anime a ler um pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como é que não há mais gente que conheça isto.

Assim que li o primeiro volume acabei por ler de seguida até ao 4, e depois vagueei pela net durante imenso tempo à procura do 5 xD agora só falta mesmo o 6 para completar, e depois estou pronta pro filme e o jogo!

Pena é o filme só sair em Outubro cá : (((

Acho que é uma BD que vale a pena experimentar ler, eu gostei tanto que não resisti em fazer cosplay da Ramona xD

Só me faz confusão este tópico estar na categoria manga, mas realmente não há nenhuma para BD =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que pus nesta categoria, não vi mais nenhuma >:.

Btw quanto ao filme parece-me que vai ser fail, não sei, acho um bocado estranho um filme cobrir 6 livros =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais cena de Discussão Geral.

E yap é das coisas mais awesome que já li, altamente viciante. Acho que o que gosto mais é o contraste que tem entre a vidade normal, com romances e amizades completamente banais e depois awesome fights que parecem ser saídas de videojogos e que todos vêem mais uma vez como coisas banais. Isso e as personagens, acho que é das poucas histórias em que gosto e interesso-me por praticamente todas as personagens que aparecem, nunca me aborreço. Ah, e a comédia é excellente, especialmente as "tiradas" do wallace.

Das melhores BDs que li nos últimos anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E só conheci isto pelo nick do Taichi lol.

Comecei a ler o primeiro volume e estou a gostar, cenas fixes e tal. Vi o trailer do filme no outro dia e achei visualmente com bom aspecto, a nível da historia não sei se irão pegar só num volume ou mesmo até ao último volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li os capítulos todos de seguida. Excelente série de banda desenhada!

Quem ainda não leu, não sei do que está à espera...

E o filme deve ir até ao último capítulo, que ainda não saiu, porque aparece o Gideon, o último ex da Ramona e Final Boss da série. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw quanto ao filme parece-me que vai ser fail, não sei, acho um bocado estranho um filme cobrir 6 livros =|

Não acho nada que vá ser fail, cada trailer que saiu fez-me querer ver mais o filme, tem ar de estar bastante bem adaptado sem tirar os efeitos todos da bd (sfx, referências a jogos, etc)

Além de que o realizador é o Edgar Wright.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap, esse homem nunca falhou até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é um grande realizador, os efeitos especiais estão brutais, isso parece ter sido bem passado para o filme, mas a historia não sei, parece-me muita coisa para um filme de duas horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez façam uma trilogia!!! Hoje fazer uma trilogia esta na moda.

Encontrei dois vídeos do jogo que vai sair para a PS3 e XBOX. Nao tem muito a ver com o assunto da discussão, mas esta tão altamente que não resisti!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde ver a data de estreia do filme em portugal? Já procurei em todo o lado e não encontro, no imdb também não está =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pra dezembro, dia 12 ou isso. [br]

Mensagem unida a: 04-08-2010, 16:49:17


:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Acabei agora de ler o 6º e ultimo volume. Tão lindo!

Provavelmente o melhor de todos! Perfeito a todos os niveis!

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também adorei o 6º volume apesar de ter um  tom mais sério foi excelentemente executado, um fim a altura.

ah e "I think we should have SEX. CASUAL SEX."[br]

Mensagem unida a: 10-08-2010, 23:12:56


btw, vai haver uma curta animada lá nos States, no dia anterior à estreia, com uma das cenas não usadas no filme (flashback do Scott com a Kim):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a devorar as comics à velocidade da luz e quero que o filme estreie cá, mas como estamos em Portugal e só deve estrear para o fim do ano ou outro ano, mais vale sacar o rip do blu ray...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda encomendo o DVD primeiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até lá sai o dvd  como dizes... que atraso de vida  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li por ai uma noticia que dava conta que o dvd e b-ray so saem a 4 de Janeiro

Mensagem unida a: 10-08-2010, 23:12:56[/size]


btw, vai haver uma curta animada lá nos States, no dia anterior à estreia, com uma das cenas não usadas no filme (flashback do Scott com a Kim):

Esta curta se nao me engano ja se pode ver no site do [adult swim]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0