Shini_the_Samurai

Artes Marcias - Já alguma vez algum anime ou manga te influenciou a praticares?

66 mensagens neste tópico

Dragon ball inspirame no kick box  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora durante a Universidade vou tentar praticar Aikido, já que não posso praticar kenpo durante a semana x.x

Ouvi dizer que no Estádio de Alvalade se praticava O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu pratico karate desde os meus 6 anos de idade e comecei a ver rouroni kenshi com 10. A partir daí o meu fascinio do karate tb estava a crescer e com o anime veio mais ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À semelhança de muitos eu também já gostava de artes marciais (nomeadamente karaté) e com o Dragonball e a ver o Ryu no Street Fighter 2 então, uiui!

Comecei a praticar aos 8 anos e cheguei a cinturão negro, mas com os horários tive de parar, o que ainda hoje me entristece. Gostava de experimentar algo novo, mas não sei o quê. Quis ir para ninjutsu ou nintaijutsu, disseram que tinha bué cerimónias e isso fez-me querer ainda mais xD

Também queria experimentar algo com espadas tipo kendo, ou mesmo iaido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, pratico kendo a 3 anos graças a Samurai X *--*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja fiz algumas =/...Poxo dizer que fui um poco influenciado mas eu ja tinha gosto por artes marcias a um tempo.

Ja fiz Box, KickBox, Karate, Jiujitsu, Taekwondo e mais nenhum axo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que eu vou para a Univercidade não sei o que praticar, tipo eu adoro espada e bastão... Mas tambem gosto imenso o estilo de luta corpo a corpo dos Ninjas... O problema é que eu identefico-me mais com Samurais do que Ninjas... Por isso estou um pouco indeciso x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que eu vou para a Univercidade não sei o que praticar, tipo eu adoro espada e bastão... Mas tambem gosto imenso o estilo de luta corpo a corpo dos Ninjas... O problema é que eu identefico-me mais com Samurais do que Ninjas... Por isso estou um pouco indeciso x.x

Tipo....se vais fazer Arte Marcial com armas nao te vais aprender a defender a nao ser que andes com uma espada as costas/cintura ou umas facas la nas sapatilhas etc... So te aconselho a ir se for mesmo só passatempo mas para te defenderes mesmo usa um dos que eu pratiquei =B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de ser um mestre para te conseguires servir com um pau xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de ser um mestre para te conseguires servir com um pau xD

Eu consigo servir-me de um pau XD

Nós no Kenpo temos treinos com kali, o bastão curto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, mas:

eu também treino com o bastão curto :X

If you know what i mean...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, mas:

eu também treino com o bastão curto :X

If you know what i mean...

Que Arte Marcial é que praticas? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, mas:

eu também treino com o bastão curto :X

If you know what i mean...

Que Arte Marcial é que praticas? O.o

Adivinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, mas:

eu também treino com o bastão curto :X

If you know what i mean...

Que Arte Marcial é que praticas? O.o

Adivinha.

Épa não entres por esses meios, aqui estamos a falar de coisas "sérias"... E não de badolhequices  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o NARUTO e a minha serie preferia e claro talvez um dos animes mais influenciaveis ...que e que nao quer ser um ninja como naruto?? :D as veses imagino-me cumo se o sasuke ou itachi[br]

Mensagem unida a: 03-11-2010, 15:49:45


E pena que portugal seja um pais UM bocado atrazdo em ralacao ao japao[br]

Mensagem unida a: 03-11-2010, 15:53:05


Eu não faço desporto nem por obrigação quanto mais por gosto... Artes Marcias? lol nem a brincar...

........  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre quis fazer aquelas coisas com estilo que fazem em vários animes, mas não tenho muita força, por isso não fazia nenhuma arte marcial.

Mas um dia, por sorte, tive a possibilidade de ter uma aula grátis de Aikido (em Inglaterra), e adorei (isso e o Baseball). Por isso agora gostava de praticar, mas tenho alguns problemas.

Primeiro, estou na equitação com a minha irmã, a pedido dela. Não é o meu género de coisa (quem vai para Aikido, que envolve calma, relaxamento, harmonia, geralmente não gosta de um desporto em que temos de quase matar o pobre cavalo para que ele faça o que nós queremos), mas enquanto a minha irmã quiser lá estar, não vou sair. Ela está ainda a ter aulas de guitarra, o que chupa grande parte dos nossos recursos financeiros, pelo que o dinheiro é outro problema. Problema final: tempo.  :P

Mas se algum dia a situação o permitir, vou para o Aikido. :D

Eu não faço desporto nem por obrigação quanto mais por gosto... Artes Marcias? lol nem a brincar...

Porque não? Acho que devias tentar fazer algum desporto com uma mente aberta. Talvez nunca tenhas visto o desporto como algo agradável, mas acredito que qualquer um sente momentos positivos e momentos negativos a fazer desporto. Experimenta coisas novas, vê se arranjas oportunidades para aprender coisas giras. Eu estou a dizer isto tudo porque também eu odiava ter que movimentar qualquer músculo do meu corpo, até um dia iluminado ter olhado para isto com outra cara e me ter apercebido de que afinal isto era giro. Identifico-me com a tua situação. :D

(Só não gosto é de Futebol (aportuguesação totó). Não tenho qualquer sincronização cérebro-pés, parece-me estranho que os jogadores não tropecem a andar com a bola.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre quis fazer aquelas coisas com estilo que fazem em vários animes, mas não tenho muita força, por isso não fazia nenhuma arte marcial.

Mas um dia, por sorte, tive a possibilidade de ter uma aula grátis de Aikido (em Inglaterra), e adorei (isso e o Baseball). Por isso agora gostava de praticar, mas tenho alguns problemas.

Primeiro, estou na equitação com a minha irmã, a pedido dela. Não é o meu género de coisa (quem vai para Aikido, que envolve calma, relaxamento, harmonia, geralmente não gosta de um desporto em que temos de quase matar o pobre cavalo para que ele faça o que nós queremos), mas enquanto a minha irmã quiser lá estar, não vou sair. Ela está ainda a ter aulas de guitarra, o que chupa grande parte dos nossos recursos financeiros, pelo que o dinheiro é outro problema. Problema final: tempo.  :P

Mas se algum dia a situação o permitir, vou para o Aikido. :D

Eu não faço desporto nem por obrigação quanto mais por gosto... Artes Marcias? lol nem a brincar...

Porque não? Acho que devias tentar fazer algum desporto com uma mente aberta. Talvez nunca tenhas visto o desporto como algo agradável, mas acredito que qualquer um sente momentos positivos e momentos negativos a fazer desporto. Experimenta coisas novas, vê se arranjas oportunidades para aprender coisas giras. Eu estou a dizer isto tudo porque também eu odiava ter que movimentar qualquer músculo do meu corpo, até um dia iluminado ter olhado para isto com outra cara e me ter apercebido de que afinal isto era giro. Identifico-me com a tua situação. :D

(Só não gosto é de Futebol (aportuguesação totó). Não tenho qualquer sincronização cérebro-pés, parece-me estranho que os jogadores não tropecem a andar com a bola.)

No teu caso porque é que simplesmente não dizes há tua irmã que não gostas do que estas a fazer? O.o

Tipo, com o passar do tempo ainda vais olhar para tráz  depois ainda vais dizer que te arrependes... E acredita que isso é das piores coias que pode acontecer a uma pessoa x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo conselho. :D

Porém, há uma série de factores que impedem que seja assim tão fácil. Notavelmente o facto de o meu pai acreditar que eu gosto mesmo daquilo -  e com ele é difícil falar. Vou esperar até ter de interromper por algum motivo, e aí vejo se consigo escapar sem ninguém perceber.

Estratégia.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já praticava antes de descobrir tudo acerca de animes, depois de começar a ver Naruto apeguei-me mais! Eu pratico Karaté, sou cinto verde...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais